Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

5 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Adoro Show do Milhão! Acho que vai ser na quarta, como foi da ultima vez.

Vai ser aos sábados, não leu a notícia? :P 

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Gostei que o programa vai voltar, mas até 12 vei? É foda, devia ser com todos. e_e

Até 12 o meu ovo, tinha que ser até 15. Queria participar e ganhar essa bagaça :B): 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom que o "Show do Milhão vai voltar"! mas o meu preferido sempre foi o "Topa ou Não Topa", poderiam voltar com ele e dar um descanso para o "Roda a Roda".

Link para o comentário
2 horas atrás, Buster Bunny CH disse:

Isso que eu não entendi..mas de qualquer forma vai ser muito bom ver de volta um dos programas mais fodas do Silvio. :D (Isso se ele apresentar né?)

O show do milhão sem o silvio não funciona

  • Curtir 1
Link para o comentário

Silvio Santos sempre teve ótimos programas, independente do programa que volte ficarei feliz e vou querer ver mas, esse aqui em especial sempre tive vontade de ver.

 

Link para o comentário

Legal mesmo que vai voltar!

E numa era de redes sociais eu já estou vendo que irão bombar de comentários e memes,especialmente de participantes "burros" :P 

Eu também gostava do pião da casa própria, embora a músiquinha dê uma nostalgia para mim ainda assim também sinto "coisas" ao ouvi-la, ela é um pouqinhozinho desconfortante digamos assim.....Mas nada comparado a aquela música de Poltergeist ,uma vez o Chambon postou por um video de músicas que ganharam o Oscar ou foram indicados(algo assim) e dentre elas tinha essa coisinha perturbadora. 

Eu também gostava muito do Vamos brincar de forca, mas é quase o mesmo esquema de Roda a Roda. 

Link para o comentário

Praticamente todos os programas que são ou foram apresentados pelo Silvio são muito bons. Vide Topa ou não topa, Tentação e até o próximo Programa Silvio Santos que permanece firme até hoje. E eu estava esperando a volta do Show do Milhão e tenho algumas lembranças muito engraçadas. Mas será que o próprio Silvio vai apresentar todas as edições ou vai ter participações das filhas? :headscratch:

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em ‎08‎/‎02‎/‎2017 at 22:36, Helenaldo disse:

O que o SBT ta exibindo da warner, e só mesmo para acabar logo a cota de exibições, creio que os únicos que eles tão segurando mais mesmo e os filmes do Harry Potter, porque as outras franquias mesmo já era, pelo que eu soube Superman já rodou do SBT, Batman deve estar bem próximo de rodar também, e tenho certeza que a globo vai pegar esses, já que ultimamente eles tão desovando alguns clássicos da sessão da tarde no corujão.

na onde vc soube que superman já rodou e batman ?

Link para o comentário
2 horas atrás, vitorvi10321 disse:

na onde vc soube que superman já rodou e batman ?

Na page do cine belas artes no facebook, bom os filmes do batman eu sei que ainda não rodaram ja que semana que vem tem batman o retorno no sbt, mas superman não exibem desde 2014.

Link para o comentário

será que o SBT está atrás de produtoras de filmes ?

5 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

será que o SBT está atrás de produtoras de filmes ?

 

18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na page do cine belas artes no facebook, bom os filmes do batman eu sei que ainda não rodaram ja que semana que vem tem batman o retorno no sbt, mas superman não exibem desde 2014.

 

Link para o comentário
5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Praticamente todos os programas que são ou foram apresentados pelo Silvio são muito bons. Vide Topa ou não topa, Tentação e até o próximo Programa Silvio Santos que permanece firme até hoje. E eu estava esperando a volta do Show do Milhão e tenho algumas lembranças muito engraçadas. Mas será que o próprio Silvio vai apresentar todas as edições ou vai ter participações das filhas? :headscratch:

Tem sites dizendo que pode ser a Maísa ou uma das filhas do Silvio, a Patrícia ou a Rebeca. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...