Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Sim, você votou em mim para eu sair. 

Isso foi totalmente um engano por que eu queria votar no @JF CHmaníaco e acabei postando errado.

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Tudo bem. ;)

Então amigos?

Link para o comentário

Pode ser que ele não saia, a nossa equipe pode ganhar e um membro da outra equipe sair ;) E a propósito @Carne Seca a prova vai ser de madrugada? Eu não entro de madrugada, aí não vou poder participar :triste: 

1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Isso foi totalmente um engano por que eu queria votar no @JF CHmaníaco e acabei postando errado.

Agradeço o seu engano :thanksjap: Mas mesmo assim eu não ia sair :B): 

Link para o comentário

@Gota Magica o jogo serve pra testar o conhecimento dos usuário a respeito de CH e trabalharem em equipe e quando uma equipe perde democraticamente o usuário mais votado acaba sendo eliminado e vale lembrar que você errou a pergunta e isso ajudou na derrota da equipe, obviamente quando você vota em alguém essa pessoa cria motivos pra te eliminar que foi o que fez o @Ramyen Chapatin, infelizmente não se pode alterar o voto por tanto agora deve se arcar com as consequências.

2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pode ser que ele não saia, a nossa equipe pode ganhar e um membro da outra equipe sair ;) E a propósito @Carne Seca a prova vai ser de madrugada? Eu não entro de madrugada, aí não vou poder participar :triste: 

As provas duram mais de um dia, pode ser que você tenha uma desvantagem por participar em outro horário porém isso vale para todos e para as duas equipes.

Editado por Carne Seca
  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Gota Magica disse:

Por que você quer que eu continue?

Eu já disse no meu post, você não leu ele todo? :headscratch: :tonguemad:

56 minutos atrás, Chapolin disse:

Então tenho um pedido para fazer: Deixem o @Gota Magica continuar participando. E ao invés de tirarem ele da competição, tirem eu! Pois eu não participei desta 2ª etapa, então eu acho justo sair da competição por não ter participado :joinha:

 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Agradeço o seu engano :thanksjap: Mas mesmo assim eu não ia sair :B): 

Mais caso você não saiba eu não tenho nada contra você :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

As provas duram mais de um dia, pode ser que você tenha uma desvantagem por participar em outro horário porém isso vale para todos e para as duas equipes.

Vai ser pergunta e resposta, igual a anterior?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Carne Seca disse:

@Gota Magica o jogo serve pra testar o conhecimento dos usuário a respeito de CH e trabalharem em equipe e quando uma equipe perde democraticamente o usuário mais votado acaba sendo eliminado e vale lembrar que você errou a pergunta e isso ajudou na derrota da equipe, obviamente quando você vota em alguém essa pessoa cria motivos pra te eliminar que foi o que fez o 

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Vai ser pergunta e resposta, igual a anterior?

Isso não posso dizer, senão perde a graça do jogo mas o que pretendo é não ser repetitivo com as provas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ok. 

Que bom.:joia:

Link para o comentário

Beleza :joia: 

1 minuto atrás, Gota Magica disse:

hqdefault.jpg

Esse post já é considerado flood. Que isso não se repita, ou vai levar mais um alerta ;) Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Esse post já é considerado flood.

Por que?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...