Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

9 minutos atrás, Homessa disse:

Um desenho que poderia dar as caras também é "Inspetor Bugiganga", mas com a dublagem que o SBT exibia, claro.

Esse aí é muito bom. Assisti há um tempo atrás no canal Aparecida.

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se é impressão, mas quando eu era criança parecia que o SBT tinha uma variedade muito maior de desenhos, em especial o Sábado Animado, que hoje é infestado por desenho de boneca.

Um exemplo de animação que passava nas manhãs de sábado e que é quase impossível voltar:

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
45 minutos atrás, Homessa disse:

Um desenho que poderia dar as caras também é "Inspetor Bugiganga", mas com a dublagem que o SBT exibia, claro.

Esse desenho só tem duas temporadas, a primeira temporada recebeu nos anos 80 uma dublagem diferente (até os nomes dos personagens são diferentes). Essa dublagem é perdida e era exibida pela TV Record. 

O SBT tinha somente a segunda temporada que foi dublada por eles mesmos na Elenco. 

Os episódios da TV Aparecida são da 1ª temporada, porém redublados pela Hebert Richers. 

O desenho foi feito pelo estúdio francês Nelvana, grande parte dos desenhos feitos por eles passavam na TV Cultura.

Link para o comentário
10 horas atrás, Red disse:

Não sei se é impressão, mas quando eu era criança parecia que o SBT tinha uma variedade muito maior de desenhos, em especial o Sábado Animado, que hoje é infestado por desenho de boneca.

Um exemplo de animação que passava nas manhãs de sábado e que é quase impossível voltar:

 

Não é impressão, é fato, o SBT chegou a ter contrato de parceria com a Disney, Televisa, E Warner ao mesmo tempo, fora o conteúdo de outras distribuidoras que ele comprava.

Link para o comentário

Vi o Dennis e o Feroz, e o Dennis o Pimentinha também, Queria ver um episódio de Dennis onde tem aquela menina negra que eu não me recordo do nome no momento, ela era mais simpática que a Margarida por ter aquele esteriótipo ultrapassado de menina feia e chata. A maioria dos desenhos antigos sempre colocavam as meninas fazendo papel ou para ser a chata e feia da turma ou então para ser a bonitinha, loirinha e meiguinha só deixar os meninos babando.  Alias, eu não me lembro da personalidade dessa menina negra de vestido rosa.

Só não estou assistindo o Gato Félix por que o meu luto pela morte do dublador não acabou.

Link para o comentário
Professor Inventivo
17 minutos atrás, Usagi White disse:

Alias, eu não me lembro da personalidade dessa menina negra de vestido rosa.

Esqueci o nome dela também, mas ela tinha uma personalidade mais masculina, não tinha medo de nada e não era "nojenta" igual a margarida. 

Link para o comentário
13 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esqueci o nome dela também, mas ela tinha uma personalidade mais masculina, não tinha medo de nada e não era "nojenta" igual a margarida. 

Não tinha medo de nada? Mas me lembro de um episódio em que acontece alguma coisa com a torta do senhor Wilson e eles trocam ela por uma de massa enquanto a faziam uma de verdade, mas ela queima e quando eles percebem que o sr. Wilson chegou e vai comer a torta, tanto ela como o Juca inventam uma desculpa e vão embora, ela diz que tem consulta no dentista e o Juca diz aquela clássica frase "Eu acho que ouvi a minha mãe me chamar!"

Mas então ela era uma espécie de Patty Pimmentinha? Mais moleca?

Editado por Usagi White
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Dois episódios do Dennis.

É sempre igual todos os dias.

Então o episódio que eu vejo deve ser o segundo, pq nunca vejo dois seguidos, é que eu mudo de canal especialmente pq eu acho que vão voltar ao palco com a Syilvia.

Alguém por favor pode me dizer o horário exato que passa Monstros Vs Alienígenas? 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Engraçado que eu não lembro de nenhum desses episódios do Denis o pimentinha.

Parece que na década de 90 o SBT passava só uma meia duzia, igual faz com chaves hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...