Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
19 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu tenho a gravação desse dia da exibição do Chaves animado, em breve no Chapolineto :joinha:

Já postei, confira no canal:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

35 minutos atrás, Chapolineto disse:

Já postei, confira no canal:

 

Obrigadaum, quando poder gravar mais aproveite, vamos aumentar o nosso acervo com episódios de mais qualidade. Eu tenho uma gravação que fiz via OBS, mas não ficou lá essas coisas, já que foi uma gravação direto da streaming do SBT no YouTube

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
9 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu tenho uma gravação que fiz via OBS, mas não ficou lá essas coisas, já que foi uma gravação direto da streaming do SBT no YouTube

Me manda umas prints dessa gravação na MP, vá que eu coloque a sua gravação no meu canal :joinha:

9 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

vamos aumentar o nosso acervo com episódios de mais qualidade.

Eu também tenho um acervo das gravações de Chaves animado no SBT HDTV.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolineto disse:

Me manda umas prints dessa gravação na MP, vá que eu coloque a sua gravação no meu canal

Só tem um único problema, não consegui pegar a abertura a tempo

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Tapete do Kagiva disse:

Só tem um único problema, não consegui pegar a abertura a tempo

Não tem problema, eu coloco a abertura do episódio ''Uma aventura das grandes'' da exibição passada.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não tem problema, eu coloco a abertura do episódio ''Uma aventura das grandes'' da exibição passada.

Ok, quando eu chegar em casa eu te passo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
13 horas atrás, José Antonio disse:

"Pestinha e Feroz" saiu do ar? Hoje passou Bob-Esponja no lugar :tonguemad:

Tudo bem, eu não gostei muito daquele desenho e nem estava acompanhando a algum tempo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Tudo bem, eu não gostei muito daquele desenho e nem estava acompanhando a algum tempo.

Hoje o desenho passou. Foi ao ar o episódio 2x02 "Summer Holiday".

  • Curtir 1
Link para o comentário

A partir de ontem ele se tornou de Segunda, Quarta e Sexta. Bob Esponja na Terça e Quinta.

Acredito que é para começar a economizar episódios, pois tem poucos e já está acabando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
On 9/21/2018 at 5:59 PM, Raphael said:

Acredito que é para começar a economizar episódios, pois tem poucos e já está acabando.

Vale ressaltar que isso nunca impediu o SBT de reprisar eps à exaustão. :lol:

De qualquer jeito, foi surpreendente o SBT ter escolhido exibir desenhos antigos e não aqueles que já são figura carimbada no canal. :aplausos:

Link para o comentário
SBT adquire direitos de "Popeye" e estreia desenho nesta terça 

Buscando reforçar as suas opções de desenhos animadas para as crianças, o SBT acaba de adquirir episódios de "Popeye". A história do famoso marinheiro será exibido no "Bom Dia & Cia" e estreia nesta terça-feira (2). Inicialmente, a animação irá ao ar às terças e quintas na atração apresentada por Silvia Abravanel. 

Procurada pelo NaTelinha, o SBT confirmou a informação e, questionado, informou que o desenho foi adquirido junto ao estúdio Hearst.

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2018/10/01/sbt-adquire-direitos-de-popeye-e-estreia-desenho-nesta-terca-120414.php

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...