Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin

Álbum da Copa do Mundo 2018

Recommended Posts

Ramyen Matusquela
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Apesar de só me faltarem 24, comprei hoje 125 figurinhas para tirar umas brilhantes (que não tenho achado nem em trocas). Dei sorte, consegui tirar nove. É pouco perto do total comprado, mas nos pacotes que comprei antes destes tinha tirado 0, então já valeu. Agora eu vendo todos esses jogadores repetidos e com o dinheiro compro outro pacotes até tirar mais brilhantes.

Com esta compra, completei as seleções da Espanha, Islândia, Coréia do Sul, Panamá e Tunísia.

Agora faltam 18 cromos, sendo Cristiano Ronaldo, um jogador da Tunísia e 18 brilhantes.

Professora Simone Quação não curtiu essa frase. :P

Mas até que deu sorte. Com esses 9 escudos pode trocar 9 brilhantes das que está precisando. Aliás, ainda estou com 200 repetidas. Vou tentar vender para alguém mesmo que seja por um valor ínfimo.

Victor235

Não percebi o erro.

Sim, dei sorte. Desses 9 escudos, 5 eu não tinha. Os outros 4 vou tentar trocar por outras brilhantes, e os jogadores vou vender, já que só preciso de dois jogadores.

Ramyen Matusquela

Puxa. Então deu mais sorte ainda. Eu ainda preciso da 4 (parte de baixo do mascote), da 7 (Bola), 10 Escudos (Egito, Austrália, Peru, Suíça, Costa Rica,  Alemanha, Sérvia, Coréia do Sul, Panamá e Japão) e as Legends do Brasil e da Inglaterra.

• Like 1

Victor235

As Legends tão raríssimas.

Usagi White

Consegui alguns pacotes essa semana, 4 num dia e 5 ontem. Abri os pacotes murmurando um pedido, para que venha mais do Brasil. E VEIO! Ontem apareceu o Gabriel Jesus e eu gritei como se fosse gol do jogador ahahahah :lol:

Alias, desta vez somente UMA figurinha era repetida, que sorte a maioria melhoraram o meu álbum. Mas ainda está raro conseguir um Japonês. Só de vez em quando.

Voltaram a vir jogadores da Colômbia, tinha parado um pouco, pq antes chovia colombianos, mesmo repetidos. Também parou de vir Argentina, Marrocos e Uruguai, esse ultimo tô surpresa que eu não consiga mais pq antes era igual a Colômbia vinha muito. 

• Like 1

JoãoB

Eu comprei mais pacotes. Consegui 39 figurinhas novas, mas ainda falta muito pra mim.

Do Brasil, até agora só tenho três figurinhas, a do Renato Augusto, a do Fernandinho e a do Neymar.

E até agora, a seleção que eu mais consegui figurinhas é a do Peru, tenho nove delas (oito jogadores e o escudo).

• Thanks 1

Victor235

Algumas figurinhas tem dimensões menores. Estranhei ao ver que algumas áreas delimitadas não ficam totalmente preenchidas. Ao medir um exemplo, vi que esta figurinha, por exemplo, tem dois milímetros a menos que as demais:

fad055362b15dba6e0a753e2ccf6f69b.jpg

Ramyen Matusquela

https://www.google.com.br/amp/s/esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/04/19/album-de-ouro-da-copa-2018-so-existe-em-um-pais-e-tem-figurinhas-ineditas.amp.htm

Saiba o que é o Álbum de Ouro da Copa, que inclui figurinhas inéditas.

Seria legal essa ideia de incluir o melhor jogador de cada copa, nas últimas páginas.

Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

images?q=tbn:ANd9GcR1DZ2hs5bihqGrH4AyEds

A atriz Bruna Marquezine recebeu na quinta-feira um presentão: 50 figurinhas de Neymar, seu namorado, no álbum da Copa do Mundo de 2018.

A surpresa fez sucesso nas redes sociais. Bruna e Neymar se reuniram para colar figurinhas e até promoveram uma troca com seguidores – cada figurinha autografada do craque da seleção brasileira seria oferecida para quem oferecesse até 30 cromos que a atriz precisasse.

Mas como explicar a surpresa?

A brincadeira foi um oferecimento da Panini, editora do álbum, com a Ketchum, agência global de relações públicas. “Figurinha repetida preenche álbum?”, perguntou a Panini à atriz, que levou na boa a piada.

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a Panini explicou a iniciativa. A ideia era aproveitar o grande interesse do público em figurinhas às vésperas da Copa de 2018 e surpreender Bruna Marquezine com as figurinhas do amado – no caso, com dez pacotinhos, tendo cinco figurinhas de Neymar dentro de cada um.

“A intenção foi proporcionar a experiência que os colecionadores estão tendo com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo”, explicou Marcelo Adriano da Silva, gerente de marketing da Panini no Brasil, à reportagem. “E, principalmente, a emoção de abrir os envelopes e achar a figurinha mais desejada - nesse caso, alguém especial para a Bruna Marquezine.”

A empresa certamente não pode reclamar do resultado, uma vez que o presente foi registrado por Bruna Marquezine em sua conta no Instagram.

:lol:

Victor235

Fui em mais uma troca hoje. Consegui os dois últimos jogadores que me faltavam (Cristiano Ronaldo e Vincent Kompany), além de quatro brilhantes (trocadas pelos únicos quatro escudos que eu tinha repetidos). Das figurinhas normais de jogadores, vendi quase cinquentão. Ou seja, recuperei todo o dinheiro que eu havia gasto comprando as minhas então repetidas.

Contudo, com esse mesmo dinheiro, fui na banca e comprei mais 20 pacotes, só pra ver se saíam escudos, mas consegui apenas um que eu precisava... Agora vou vender todas essas outras repetidas de novo e ir comprando outros pacotes até completar as brilhantes. Já sei que é mais fácil pedir na Panini, mas a graça é ir conseguindo de um em um, e assim também ajudo o pessoal que tá precisando de números específicos, ao vender as repetidas por preço de custo.

Com as figurinhas de hoje, completei as seleções de Portugal, Suíça, Sérvia, Suécia e Bélgica, além de conseguir em troca uma Legends (Pelé). No total, me faltam 11 agora, todas brilhantes.

Edited by Victor235

E.R

Das figurinhas que você não tem, Victor, a única que sobrou das minhas repetidas foi a do escudo da Polônia. 

Depois que completei o álbum guardei algumas figurinhas repetidas que achei mais legais e o resto das figurinhas dei para o meu primo que também é meu vizinho.

Victor235

Faltando 8 agora.

Em 19/04/2018 às 11:59, Ramyen Chapatin disse:

https://www.google.com.br/amp/s/esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/04/19/album-de-ouro-da-copa-2018-so-existe-em-um-pais-e-tem-figurinhas-ineditas.amp.htm

Saiba o que é o Álbum de Ouro da Copa, que inclui figurinhas inéditas.

Seria legal essa ideia de incluir o melhor jogador de cada copa, nas últimas páginas.

No Youtube tem vários vídeos de gente mostrando as figurinhas desta versão.

No Mercado Livre já tem gente que importou e tá vendendo. Dá até vontade de comprar, mas é caríssimo.

Ramyen Matusquela

Mês que vem, que eu não estarei trabalhando, vou atrás de tentar completar. Se até 15 de Maio, não conseguir, compro da Panini.

Victor235
41 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mês que vem, que eu não estarei trabalhando, vou atrás de tentar completar. Se até 15 de Maio, não conseguir, compro da Panini.

Porque definiu esta data?

Ramyen Matusquela

Porque é mais ou menos um mês antes da copa. Como os correios estão demorando, quero já ter completado quando começar a copa.

• Like 1