Ir para conteúdo

[INÉDITO] O RELÓGIO DA ESPIÃ (1975)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Bela hora pro sinal da TV cair, por causa da chuva. :(

Postado

Gostei do episódio, não me fez rir tanto quanto a versão de 79 mas gostei.

Postado

op4zgMu.png

mqqLILO.png

7HLNFED.png

8248wfC.png

Postado

Eu ri muito na parte que o Carlos cai na gargalhada por causa do Ramón de peruca. :rindo:Dublagem espetacular do Nelson. Essa parte foi tão boa quanto a de 79. No mais, dá um bom empate com ela, mas essa ganha um pouquinho.

E mais uma vez, o abafamento mostra que não faz falta alguma. E finalmente as risadas sem graça da Televisa sumiram de vez. :cap:

Postado

Episódio fraco, porém dá um banho na versão lixo de 79, que sempre esteve no meu top 3 de piores eps do Chapolin.

Dublagem tava perfeita hoje.

Se por um lado achei que Chaves sem o abafamento teve uma piora estragando o episódio de segunda, no Chapolin foi totalmente ao contrário, e o desabamento até melhorou a dublagem dos eps, o de sexta e de hoje tava perfeita e parecia até dublagem Maga.

Incrível como no Chapolin a dublagem tá no mesmo patamar da Maga com o Daniel no mesmo nível que o Marcelo (e até melhor que em muitos episódios que Gastaldi tava num desánimo só).

Só falta mesmo se acertar no Chaves, não só ele mas praticamente todos os dubladores, pq o dos Balões semana passada invés de SDVC parecia Gabia misturado com Rio Sound com Daniel lembrando o Tatá e Nelson lembrando o Vini Cuca.

Postado

Versão inferior a de 1979. O Edgar combinou mais como detetive idiota. E a parte da Wilza Carla faz falta.

10 horas atrás, José Antonio disse:

 

mqqLILO.png

 

 


dercy-goncalves2.jpg

Parece a Dercy Gonçalves. :lol:

Postado

Acho essa versão bem melhor do que o remake comum, que é bem chatinho. E a dublagem tava muito boa.

Postado

Gostei da dublagem, bem melhor sem o lixo do abafamento. Achei até que era MAGA, Daniel lembrando muito o Gastaldi.

Achei legal o episódio, acho um pouco melhor do que o remake chato de 1979.

Editado por Quico Irônico

Postado

Mais um inédito, que beleza! Com a maior parte do elenco no episódio, e todos do elenco CH no auge, com certeza a melhor versão.

Postado

Curti mais essa versão que a de 79, que é ótima também.

Postado
  • Autor

A melhor fala do Chapolin na versão de 79 é: "Eu penso numa coisa, minha mão faz outra, eu penso numa outra, minha mão faz a coisa..." (sacudindo a cabeça do Ramón pelos cabelos). :lol:

A parte de enfiar a fuça nos bolos é mais legal em 79 também. Mas esta primeira versão até que é boa.

Postado

Não conhecia essa versão, muito boa melhor que a de 1979 e a de 1990 do Chapolin dentro do Programa Chespirito.

A dublagem ficou muito boa, escolheram muito bem as BGMs.

Postado

Pra mim essa empata com 79, eu senti falta do "parece a Wilza Carla" :muttley:

Pena que o Carlos só ri, senão dava pra dizer "parece a dercy Gonçalves". 

Postado

Eu gosto da versão de 79, mas esta versão é muito melhor :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Do que adianta ter Chapolin lá se não colocam nem o episódio que vai ao ar no Clube? Praticamente está ali ocupando um espaço só por ocupar mesmo, pois de novidade não tem nada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E o Chapolin voltou ao Mais SBT.
  3. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    exatamente, não é que não tinha separação alguma, mas não foi algo como em 92 que eliminaram de fato qualquer semelhante da lista a ser dublada... Não dá pra dizer de fato que em 88 um único episódio não foi dublado por ser semelhantes mas outros tantos foram. Pois é, só prova o que eu disse. Tinha uma organização e uma separação sim, mas num processo muito inicial ainda, não era um caso de barrarem as dublagens de episódios semelhantes ainda, isso explica por que tantos episódios demoraram pra estrear, quer fossem semelhantes quer não...
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu quero dizer que ele nem chegou a estrear em 88 sendo roteiro inédito, até então o único caso conhecido desse lote.
  5. Onifur Bem da Cara
    Ao contrário, tem que ser cauteloso pro pessoal não criar expectativa demais. Eles precisam mandar U-Matic pra fora pra digitalizar, certo? E só mandaram a do episódio da catapora porque tinham certeza que ele estava lá, não é isso? Acharam o da roupa de "brinde" porque nem estava catalogado. Pelo menos essa é a história que nos foi passada. Se a emissora não tem mais como reproduzir U-Matic, o único jeito de saber o que tem com 100% de certeza é mandar o acervo inteiro de U-Matics pra ser digitalizado de uma vez só, e assistir tudo, e meio óbvio que não vão fazer tudo isso. Quem garante que, por exemplo, a 1ª dublagem de "Chifrinhos de nozes" não está escondida numa fita que só tem o nome "O fantasma da vila"? Sem mandar a fita pra digitalizar, nunca vão saber, vão pensar que só tem um comum ali. No caso do material em fita VPR pelo menos ainda há esperança, eles não dependem de terceiros e podem vasculhar tudo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.