Postado 20 de Abril de 2019 6 anos Gostei muito. Só trocaria duas coisas: 1) Fale "polegarina" ou "pastilhas encolhedoras" ao invés de "chiquitolina" 2) Narre a abertura um pouco mais alto, sem parecer que está controlando a voz para não aumentar o volume.
Postado 20 de Abril de 2019 6 anos Autor 40 minutos atrás, Mr. Zero disse: Gostei muito. Só trocaria duas coisas: 1) Fale "polegarina" ou "pastilhas encolhedoras" ao invés de "chiquitolina" 2) Narre a abertura um pouco mais alto, sem parecer que está controlando a voz para não aumentar o volume. Não entendi o 2, na parte do controlando a voz para não aumentar o volume (eu entendi o que quis dizer, que é para narrar mais alto, mas não entendi essa expressão, KKK)
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos Autor Este é um post popular. Elenco definido! CHESPIRITO - TSB FLORINDA MEZA - Fernanda Prestes RUBÉN AGUIRRE - Jonas Ribeiro EDGAR VIVAR - Alexandre Vasconcelos ANGELINES FERNANDÉZ - Fanny Lêdo RAÚL "CHATO" PADILLA - Luispancada HORACIO GOMÉZ BOLAÑOS - TSB MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES - Amanda Cunha @IgorBorgesCH entrou pro time da tradução, com revisão do @Engenheiro Pudim
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos 57 minutos atrás, TSB disse: Elenco definido! CHESPIRITO - TSB FLORINDA MEZA - Fernanda Prestes RUBÉN AGUIRRE - Jonas Ribeiro EDGAR VIVAR - Alexandre Vasconcelos ANGELINES FERNANDÉZ - Fanny Lêdo RAÚL "CHATO" PADILLA - Luispancada HORACIO GOMÉZ BOLAÑOS - TSB MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES - Amanda Cunha @IgorBorgesCH entrou pro time da tradução, com revisão do @Engenheiro Pudim Rapaz, meus parabéns! A equipe só tem fera, a maioria das pessoas são membros tradicionais do meio CH há alguns anos. Só posso desejá-los sucesso e muito boa sorte! Editado 25 de Abril de 2019 6 anos por JoelJunior15 MulaAndy
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos Autor 13 minutos atrás, JoelJunior15 disse: Rapaz, meus parabéns! A equipe só tem fera, a maioria das pessoas são membros tradicionais do meio CH há alguns anos. Só posso desejá-los sucesso e muito boa sorte! Essa será a SDVC das Fandubs, kkk, reunindo os fandubladores clássicos do Meio CH. Muito obrigado mesmo pela torcida!!!
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos 8 minutos atrás, TSB disse: Essa será a SDVC das Fandubs, kkk, reunindo os fandubladores clássicos do Meio CH. Muito obrigado mesmo pela torcida!!! Todos aí, menos o Luispancada e a Fanny Ledô, são dubladores que já dublaram pelo menos mais de uma vez e suas vozes são bem conhecidas por todo o meio CH.
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse: Todos aí, menos o Luispancada e a Fanny Ledô, são dubladores que já dublaram pelo menos mais de uma vez e suas vozes são bem conhecidas por todo o meio CH. Luispancada já dublou na Megadub em muitos episódios. A única novidade mesmo é a Fanny, que é uma fandubladora de primeira!!!
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos Agora, TSB disse: Luispancada já dublou na Megadub em muitos episódios. A única novidade mesmo é a Fanny, que é uma fandubladora de primeira!!! Qual era o ator dele? Não me lembrava que ele já havia feito dublagem.
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos Autor 18 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse: Qual era o ator dele? Não me lembrava que ele já havia feito dublagem. Lo mismo de esta fandublaje
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos 1 hora atrás, TSB disse: Lo mismo de esta fandublaje Ah, ele. Eu achei que ficou bom a voz dele, pelo menos no Jaiminho.
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos 2 horas atrás, JoelJunior15 disse: Rapaz, meus parabéns! A equipe só tem fera, a maioria das pessoas são membros tradicionais do meio CH há alguns anos. Só posso desejá-los sucesso e muito boa sorte! Eu os convidoei hahahaha.
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos Autor 11 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse: Eu os convidoei hahahaha. Nós os convidoamos, né
Postado 25 de Abril de 2019 6 anos 7 minutos atrás, TSB disse: Nós os convidoamos, né Vocês convideoram.
Postado 13 de Junho de 2019 6 anos Autor Pessoal, estou muito ocupado ultimamente. Meus dias estão muito corridos. Alguém poderia nos ajudar na edição? Grato.
Crie uma conta ou entre para comentar