Jump to content
Sign in to follow this  
FLASH

[Projeto] CHESPIRITO 80-90 FANDUBLADO

Recommended Posts

FLASH

Gostaria tanto que encontrássemos as dubladoras que faltam.

• Sad 1

Medeiros CH
36 minutos atrás, TSB disse:

Coincidentemente a tradução e adaptação também estão prontas.

Só falta dubladoras pra Florinda Meza e pra Angelines Fernandes pra termos o elenco inteiro. Que tal você mandar a tradução adaptada para os dubladores?

FLASH
9 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Só falta dubladoras pra Florinda Meza e pra Angelines Fernandes pra termos o elenco inteiro. Que tal você mandar a tradução adaptada para os dubladores?

Vou dar uma revisada à noite e te mando, blz?

Medeiros CH
2 horas atrás, TSB disse:

Vou dar uma revisada à noite e te mando, blz?

OK.

2 horas atrás, TSB disse:

Gostaria tanto que encontrássemos as dubladoras que faltam.

Tenho um aviso importante: Aos 33 minutos do episódio do Chaveco que te mandei, fiz um erro na mixagem e vazou por quase 1 minuto o áudio original junto com a minha M&E (trilha sonora local). Poderia nesse trecho inserir a BGM Chasms e deixar o áudio do vídeo nesse momento em 0%?

Edited by Rafael Medeiros de Melo

FLASH
Em 04/03/2019 às 15:38, Rafael Medeiros de Melo disse:

Amiguinho, o tradutor pediu para dizer que ele sente muito pelo ocorrido, mas que amanhã mesmo estará pronta a tradução

• Thanks 1

Medeiros CH
5 horas atrás, TSB disse:

Amiguinho, o tradutor pediu para dizer que ele sente muito pelo ocorrido, mas que amanhã mesmo estará pronta a tradução

OK.

FLASH

Está seguindo as buscas por vozes femininas? Você tem Facebook? Se sim, aconselho-o a entrar em grupos de fandublagens

• Like 1

Medeiros CH
12 horas atrás, TSB disse:

Está seguindo as buscas por vozes femininas? Você tem Facebook? Se sim, aconselho-o a entrar em grupos de fandublagens

Não tenho Facebook, e não encontro nada de grupos Fandub CH no Google, só que simplesmente não aparece nada e também não aparece dubladoras, acho que é bom começar a apelar pra perguntas no Fórum Chaves, vai que aparece alguma mulher lá ou alguém que conheça mulheres para dublarem?

• Like 1

Medeiros CH

Plantão RM
O Enzo Francisco acabou de me confirmar no Fórum Único Chespirito, que ele não participa mais de Fandubs e nem do meio CH, que está fazendo projetos pessoais, sendo assim, eu abro uma vaga para quem quiser dublar o Ramón Valdés na TSBDUB. Também abro vaga para dublagem de Paulina Gómez, Ricardo de Pascual, Moisés Suarez, Ramiro Orci, Arnoldo Picasso, Angelines Fernandes e Florinda Meza.

• Grr 1

Chapolin do Pagode
2 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

O Enzo Francisco acabou de me confirmar no Fórum Único Chespirito, que ele não participa mais de Fandubs e nem do meio CH

:o

• Like 1

Medeiros CH
40 minutos atrás, ElChanfleBrasil disse:

:o

Ele falou assim:

"Olá.

Fico agradecido pelo convite, mas não faço mais fã-dublagens, nem faço parte mais do meio CH. Estou focando em projetos pessoais no momento, mas eu vos agradeço novamente e boa sorte no projeto!

Fraternalmente,
Enzo Francisco."

FLASH
3 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Plantão RM
O Enzo Francisco acabou de me confirmar no Fórum Único Chespirito, que ele não participa mais de Fandubs e nem do meio CH, que está fazendo projetos pessoais, sendo assim, eu abro uma vaga para quem quiser dublar o Ramón Valdés na TSBDUB. Também abro vaga para dublagem de Paulina Gómez, Ricardo de Pascual, Moisés Suarez, Ramiro Orci, Arnoldo Picasso, Angelines Fernandes e Florinda Meza.

Não sei se aí tá aparecendo um emoji com raiva. Fui eu, mas foi sem querer. Eu ia inserir o emoji triste, mas parece que não consegui.

Medeiros CH
18 minutos atrás, TSB disse:

Não sei se aí tá aparecendo um emoji com raiva. Fui eu, mas foi sem querer. Eu ia inserir o emoji triste, mas parece que não consegui.

Sim eu vi a expressão de raiva, mais tudo bem, sabe dizer se tem alguma novidade pra TSBDUB ou sobre o episódio que a tradução ficou incompleta?

Edited by Rafael Medeiros de Melo