FLASH 592 Posted March 4 Gostaria tanto que encontrássemos as dubladoras que faltam. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 4 36 minutos atrás, TSB disse: Coincidentemente a tradução e adaptação também estão prontas. Só falta dubladoras pra Florinda Meza e pra Angelines Fernandes pra termos o elenco inteiro. Que tal você mandar a tradução adaptada para os dubladores? Share this post Link to post Share on other sites
FLASH 592 Posted March 4 9 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse: Só falta dubladoras pra Florinda Meza e pra Angelines Fernandes pra termos o elenco inteiro. Que tal você mandar a tradução adaptada para os dubladores? Vou dar uma revisada à noite e te mando, blz? Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 4 (edited) 2 horas atrás, TSB disse: Vou dar uma revisada à noite e te mando, blz? OK. 2 horas atrás, TSB disse: Gostaria tanto que encontrássemos as dubladoras que faltam. Tenho um aviso importante: Aos 33 minutos do episódio do Chaveco que te mandei, fiz um erro na mixagem e vazou por quase 1 minuto o áudio original junto com a minha M&E (trilha sonora local). Poderia nesse trecho inserir a BGM Chasms e deixar o áudio do vídeo nesse momento em 0%? Edited March 4 by Rafael Medeiros de Melo Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 4 4 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse: https://photos.app.goo.gl/gZXbSPAn13G9GMWUA Corrigindo, o link correto é esse https://photos.app.goo.gl/Y7srnUDkbsDk9hiD6 Share this post Link to post Share on other sites
FLASH 592 Posted March 6 Em 04/03/2019 às 15:38, Rafael Medeiros de Melo disse: https://photos.app.goo.gl/gZXbSPAn13G9GMWUA Amiguinho, o tradutor pediu para dizer que ele sente muito pelo ocorrido, mas que amanhã mesmo estará pronta a tradução 1 Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 7 5 horas atrás, TSB disse: Amiguinho, o tradutor pediu para dizer que ele sente muito pelo ocorrido, mas que amanhã mesmo estará pronta a tradução OK. Share this post Link to post Share on other sites
FLASH 592 Posted March 7 Está seguindo as buscas por vozes femininas? Você tem Facebook? Se sim, aconselho-o a entrar em grupos de fandublagens 1 Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 7 12 horas atrás, TSB disse: Está seguindo as buscas por vozes femininas? Você tem Facebook? Se sim, aconselho-o a entrar em grupos de fandublagens Não tenho Facebook, e não encontro nada de grupos Fandub CH no Google, só que simplesmente não aparece nada e também não aparece dubladoras, acho que é bom começar a apelar pra perguntas no Fórum Chaves, vai que aparece alguma mulher lá ou alguém que conheça mulheres para dublarem? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 7 Plantão RM O Enzo Francisco acabou de me confirmar no Fórum Único Chespirito, que ele não participa mais de Fandubs e nem do meio CH, que está fazendo projetos pessoais, sendo assim, eu abro uma vaga para quem quiser dublar o Ramón Valdés na TSBDUB. Também abro vaga para dublagem de Paulina Gómez, Ricardo de Pascual, Moisés Suarez, Ramiro Orci, Arnoldo Picasso, Angelines Fernandes e Florinda Meza. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin do Pagode 75 Posted March 7 2 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse: O Enzo Francisco acabou de me confirmar no Fórum Único Chespirito, que ele não participa mais de Fandubs e nem do meio CH 1 Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 7 40 minutos atrás, ElChanfleBrasil disse: Ele falou assim: "Olá. Fico agradecido pelo convite, mas não faço mais fã-dublagens, nem faço parte mais do meio CH. Estou focando em projetos pessoais no momento, mas eu vos agradeço novamente e boa sorte no projeto! Fraternalmente, Enzo Francisco." Share this post Link to post Share on other sites
FLASH 592 Posted March 7 3 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse: Plantão RM O Enzo Francisco acabou de me confirmar no Fórum Único Chespirito, que ele não participa mais de Fandubs e nem do meio CH, que está fazendo projetos pessoais, sendo assim, eu abro uma vaga para quem quiser dublar o Ramón Valdés na TSBDUB. Também abro vaga para dublagem de Paulina Gómez, Ricardo de Pascual, Moisés Suarez, Ramiro Orci, Arnoldo Picasso, Angelines Fernandes e Florinda Meza. Não sei se aí tá aparecendo um emoji com raiva. Fui eu, mas foi sem querer. Eu ia inserir o emoji triste, mas parece que não consegui. Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 7 (edited) 18 minutos atrás, TSB disse: Não sei se aí tá aparecendo um emoji com raiva. Fui eu, mas foi sem querer. Eu ia inserir o emoji triste, mas parece que não consegui. Sim eu vi a expressão de raiva, mais tudo bem, sabe dizer se tem alguma novidade pra TSBDUB ou sobre o episódio que a tradução ficou incompleta? Edited March 7 by Rafael Medeiros de Melo Share this post Link to post Share on other sites
Medeiros CH 390 Posted March 12 Eu anuncio que toda a discussão sobre esse projeto está localizado aqui agora: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=17216&start=90 Share this post Link to post Share on other sites