Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Bruce Dubber

    26

  • JoseOtavio

    21

  • Enzitodel8

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é todo mundo que consegue fazer atualizações diárias... Parabéns "Gogata"... Seu blog tá ficando show, guri! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

ATUALIZAÇÕES 13 e 14.10.2013 - BLOG COVIL DO BATMAN

[CINEMA] O primeiro filme do mundo: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/10/cinema-o-primeiro-filme-do-mundo.html

[TORRENT] Universal Horror Movies - Todos os filmes: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/10/torrent-universal-horror-movies-todos.html

[MÚSICA] Mensagem Subliminar - Você acredita?: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/10/musica-mensagens-subliminares-voce.html

Link para o comentário

A mais interessante dessas sem dúvidas foi a das mensagens subliminares.

''No futebol brasileiro são várias camisetas com a mesma propaganda de refrigerante.'' :muttley::muttley::muttley::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E eu pensei que o primeiro filme do mundo fosse de 1888 (Li isso em algum lugar)... Valeu por esclarecer Gogata Gogeta! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gogeta não sei se a pergunta é burra rrssss, mas porque m blog excelente igual ao seu não é parceiro do Fuch?

Link para o comentário

Gogeta não sei se a pergunta é burra rrssss, mas porque m blog excelente igual ao seu não é parceiro do Fuch?

Talvez por ter começado agora, e não ter tantas postagens, e também não é relacionado a CH... :headscratch:

Link para o comentário

mas tem blogs e sites que não tem conteudo ch que são, ou não pode ser?

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

mas tem blogs e sites que não tem conteudo ch que são, ou não pode ser?

Não necessariamente. Tem o blog do Rapha por exemplo, que é só de desenhos e é parceiro premium! Mas acho que quando tiver mais conteúdo um pouquinho, o Gogeta pede a comum sem problemas....

Link para o comentário

a beleza Joel, também estou na ''correria'' para ser parceiro premium rrss, mas o Gogeta se pedir acredito que a comum ele ja consiga...

Link para o comentário

Esclarecendo qualquer dúvida, já coloquei o FUCH com um espaço no "Covil do Batman recomenda", mas não quero tentar parceria. O motivo? Já tenho inúmeros fóruns e blogs da qual nem atualizo mais como parceiros do FUCH, e não quero que esse seja igual. Vou esperar mais um pouco e talvez até já tentar uma Premium. Enfim.. obrigado pelos elogios, Marcelo e grande abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu criei um blog chamado "Nostálgicos da Internet' para assuntos dos anos 7. 80 e 90. Acho que várias pessoas daqui sabem que sou apaixonado por coisa velha coisas antigas.

Já fiz o cabeçalho e o fundo, só falta montar o blog :)

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Parabéns pelo blog Gogeta, gostei muito :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...