Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Fabão

Recommended Posts

Postado
Gogata!

:muttley: :muttley: :muttley:

------

Bom blog garoto. :pirata:

• Curtir 1
Postado

Não é todo mundo que consegue fazer atualizações diárias... Parabéns "Gogata"... Seu blog tá ficando show, guri! ;)

• Curtir 1
Postado

ATUALIZAÇÕES 13 e 14.10.2013 - BLOG COVIL DO BATMAN

[CINEMA] O primeiro filme do mundo: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/10/cinema-o-primeiro-filme-do-mundo.html

[TORRENT] Universal Horror Movies - Todos os filmes: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/10/torrent-universal-horror-movies-todos.html

[MÚSICA] Mensagem Subliminar - Você acredita?: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/10/musica-mensagens-subliminares-voce.html

Postado

Belo trabalho Gogeta, parabéns...

• Curtir 1
Postado

A mais interessante dessas sem dúvidas foi a das mensagens subliminares.

''No futebol brasileiro são várias camisetas com a mesma propaganda de refrigerante.'' :muttley::muttley::muttley::muttley:

• Curtir 1
Postado

E eu pensei que o primeiro filme do mundo fosse de 1888 (Li isso em algum lugar)... Valeu por esclarecer Gogata Gogeta! ;)

• Curtir 1
Postado

Gogeta não sei se a pergunta é burra rrssss, mas porque m blog excelente igual ao seu não é parceiro do Fuch?

Postado

Gogeta não sei se a pergunta é burra rrssss, mas porque m blog excelente igual ao seu não é parceiro do Fuch?

Talvez por ter começado agora, e não ter tantas postagens, e também não é relacionado a CH... :headscratch:

Postado (editado)

mas tem blogs e sites que não tem conteudo ch que são, ou não pode ser?

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

mas tem blogs e sites que não tem conteudo ch que são, ou não pode ser?

Não necessariamente. Tem o blog do Rapha por exemplo, que é só de desenhos e é parceiro premium! Mas acho que quando tiver mais conteúdo um pouquinho, o Gogeta pede a comum sem problemas....

Postado

a beleza Joel, também estou na ''correria'' para ser parceiro premium rrss, mas o Gogeta se pedir acredito que a comum ele ja consiga...

Postado

Esclarecendo qualquer dúvida, já coloquei o FUCH com um espaço no "Covil do Batman recomenda", mas não quero tentar parceria. O motivo? Já tenho inúmeros fóruns e blogs da qual nem atualizo mais como parceiros do FUCH, e não quero que esse seja igual. Vou esperar mais um pouco e talvez até já tentar uma Premium. Enfim.. obrigado pelos elogios, Marcelo e grande abraço!

• Curtir 1
Postado

Eu criei um blog chamado "Nostálgicos da Internet' para assuntos dos anos 7. 80 e 90. Acho que várias pessoas daqui sabem que sou apaixonado por coisa velha coisas antigas.

Já fiz o cabeçalho e o fundo, só falta montar o blog :)

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Parabéns pelo blog Gogeta, gostei muito :)

• Curtir 1
Postado

@@ViniCH, boa sorte no seu blog, tem tudo pra dar certo. E obrigado pelos elogios.

• Curtir 1
  • Atividades

1. E.R
      349

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Baratinha
      186

Big FUCH Brasil 2025

3. E.R
      101

TÊNIS

4. E.R
      4687

Exibições de Chaves no SBT

5. Eu acho...
      4687

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...