Globo
-
Atividades
-
197
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Os episódios dublados da Herbert valem 10 pontos sim por serem materiais inéditos. Agora com a dublagem da Gota Mágica não sei como ficaria, visto que não se sabe se vão realmente exibir. -
197
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Inclusive, domingo kkkkkkkk. -
243
FLORINDA MEZA
Depois da palhaçada que os filhos do Roberto fizeram na série "biográfica" dele, a velha coroca tá mais do que certa em lançar uma produção própria para dar a sua versão da história, nisso tudo eu lamento pelo próprio Roberto, embora toda essa confusão seja responsabilidade dele, os filhos não tinham o direito de distorcer tanto a história do pai, tenho certeza que se o Chespirito estivesse vivo, ele jamais deixaria uma critica sequer a Florinda ir ao ar nisso, a Paulina e o Robertinho não aprenderam nada com o legado do pai.- 2
-
-
83
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
As pessoas acham que o acervo do SBT é as mil maravilhas da organização, mas provavelmente não é. Aquele vídeo do igor Guimarães lá só comprova o que eu falo. Muita coisa jogada nos cantos, algumas com registro só no papel a mão... Sempre haverá a possibilidade de ter algum material MAGA desconhecido jogado em algum lugar. A maior prova disso é que Aventuras em Vênus não foi registrado na planilha antiga, que foi vazada da emissora. O problema seria vasculhar aquilo tudo. Só um fã mesmo faria esse trabalho todo sem remuneração extra.- 1
-
- vamos começar antes que esfrie respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito -
281
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Agora chegaram mais Chaves no Prime Video do Uruguai. Agora tem 200 episódios. "Uma confusão de bolos", "Os espíritos zombeteiros - partes 1 e 2", "A caricatura do Professor Girafales" e "Exibição de ioiôs" vieram com a dublagem nova da RioSound. "Um gesseiro de mão cheia", e "Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito" vieram em espanhol, mas com a ficha nova da Riosound. "A insônia do Seu Madruga" veio com título narrado sem noise e depois a cena completa com noise. "Os espíritos zombeteiros parte 3" veio Maga e "Pintando a vila parte 2" com a dublagem clássica da RioSound.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora