Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Nao gosto da Maisa, mais tenho que confessar que o programa dela é ótimo, e ela ta a cada ediçao mais solta e melhor, um acerto do SBT. Porém é o tipo de programa que pra mim tanto faz a audiencia.

Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, O Disco Voador disse:

Nessa terça, o Sbt vai passar o filme "Norbit" que era da Globo. 

Sim eu divulguei no tópico de filmes.

Link para o comentário

Logo após uma criativa propaganda do SBT (ver abaixo), a história "O Zangão Negro" fez certa referência à emissora. Zé Carioca diz que uma série "passava no canal 4", número da concessão da TVS/SBT em São Paulo.

tJ5qKMP.jpg?1

(via Zé Carioca #1885, lançado em julho de 1990 - mais no tópico de gibis)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 30/03/2019 às 15:33, O Disco Voador disse:

Nessa terça, o Sbt vai passar o filme "Norbit" que era da Globo. 

Tudo numa boa!

Link para o comentário

Se estiver sem sono irei assistir ao Norbit hoje no SBT, duro é assistir ao Programa do Ratinho pra esperar o filme.. amanhã digo se gostei do filme, já assistir o mesmo mais a muitos anos atrás. 

Link para o comentário

Ainda tentei ver o filme Norbit no Cine Espetacular, começou unas 23h25 pra cima.. e o sono não me permitiu assistir... fui pego pelo cansaço, fica pra próxima!

O pior mesmo foi assistir trechos do Programa do Ratinho antes do filme começar.. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
22 minutos atrás, Isso disse:

O pior mesmo foi assistir trechos do Programa do Ratinho antes do filme começar.

O programa do ratinho eu já assisti muito e ainda é assistivel, é uma das poucas coisas que se salvam na TV aberta desse nosso Brasil. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Isso disse:

Ainda tentei ver o filme Norbit no Cine Espetacular, começou unas 23h25 pra cima.. e o sono não me permitiu assistir... fui pego pelo cansaço, fica pra próxima!

O pior mesmo foi assistir trechos do Programa do Ratinho antes do filme começar.. 

Programa do Chatinho.:lol:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O programa do ratinho eu já assisti muito e ainda é assistivel, é uma das poucas coisas que se salvam na TV aberta desse nosso Brasil. 

Só consigo assistir o programa das quintas. 

Link para o comentário

Eu não gosto do Programa do Ratinho, nem do Ratinho.. mais como o programa dele passa num horário em que sempre estou com a TV ligada, acabo vendo trechos, principalmente as terças e sextas, que no SBT passa filmes. 

Link para o comentário

“Fábrica de Casamentos” estreia 3ª temporada com novidades neste sábado (06)

5p65z.png

O SBT realizou na manhã desta segunda-feira (01), a coletiva de imprensa da terceira temporada do “Fábrica de Casamentos”, que estreia no próximo sábado, 06 de abril, às 22h15. Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20. Na ocasião, estiveram presentes os apresentadoresChris Flores e Carlos Bertolazzi; os especialistas chef confeiteira Beca Milano, maquiador Junior Mendes, cabeleireiro Robson Jassa e o estilistaLucas Anderi; o diretor artístico Fernando Pelegio e o diretor do programa Marcelo Kestenbaum, além da diretora de produção da Discovery Adriana Cechetti e da CEO da Formata Produções e Conteúdo Daniela Busoli.

Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes, além do patrocínio deCacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5àsec, além dos clientes exclusivos de ações de merchandising Britânia, Kappesberg e Altenburg. Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.

“Além do desafio de mudar de área e passar dos bastidores à frente das câmeras, realizar sonhos é ainda mais desafiador. O público pode esperar decorações temáticas com elegância, efeitos em tecnologia, riqueza de detalhes e sofisticação”, declara Mari. “Essa temporada vem, com certeza, com bem mais emoção e grandiosidade. O público do programa já entendeu que aqui é o lugar onde o impossível dá certo. Por essa confiança, as inscrições, que passam de 300 mil, são de casais exigentes e que enxergam no Fábrica de Casamentos a chance de ter a verdadeira festa dos sonhos”, analisa o Marcelo Kestenbaum.

Sobre o nível de exigência dos noivos e complexidade dos pedidos, Bertolazzi afirma: “Os cenários são ainda mais grandiosos e as pessoas estão pedindo coisas mais inusitadas, como uma noiva que quis chegar de balão, outra que quis entrar de trator. O público já conhece o Fábrica e sabe até onde pode sonhar”. Já Chris fala sobre a gratidão de fazer parte de um programa que incentiva o amor, a família e o sonho. “Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade”, declara. Responsável por mais de 30 bolos entregues nas últimas edições do programa, Beca afirma: “os convidados e noivos esperam, além do bolo, uma apresentação. É muito importante captar a essência do casal, entender a história, para conseguir transferir isso para esse momento especial. Teremos agora a tradição do primeiro pedaço, que já existe para outras comemorações e traremos para o casamento, por ser um momento especial e que representa amor e gratidão”.

A respeito dos vestidos que o telespectador vai ver, Lucas diz: “está sendo uma temporada muito inesperada. Estou criando peças com efeitos grandiosos e luxuosas ao mesmo tempo. É um desafio conseguir fazer vestidos em cores inusitadas, fortes, e que traduzam a ideia da noiva. Já fiz vestidos coloridos, mas desta vez um vai dar o que falar por estar na ‘cor do momento’”. Já Junior e Robson terão, entre outros desafios, o de maquiar e pentear duas noivas ao mesmo tempo. “Duas irmãs gêmeas que decidiram se casar no mesmo dia nos deram o dobro de trabalho e satisfação”, comenta Junior. “A terceira temporada traz novos desafios, como fazer duas noivas ao mesmo tempo com cabelos iguais ou a mãe junto com a noiva. Estou sendo surpreendido com as ideias das noivas em termos de beleza”, diz Robson.

Sobre os apresentadores:

29ynxp1.png

Sobre os especialistas:

2870j8h.png

qzfbeq.png

 

Link para o comentário

Alguém sabe se o SBT tem o direito de exibições de séries da Warner? Estão passando da Warner apenas Sobrenatural.. será que o SBT ainda pode reprisar a série do início das primeiras temporadas?

E como é o novo sistema de séries no SBT. Séries como Um Maluco no Pedaço, da Warner já deveria ter voltado ao ar.. 

Link para o comentário

SBT espalha tuítes divertidos de Maisa Silva pela cidade de São Paulo

2j0fhxz.jpg

A partir desta semana, as ruas de São Paulo passam a contar um toque de humor. Para ampliar o alcance da campanha do Programa da Maisa, oSBT espalhou os tuítes mais famosos e divertidos de Maisa Silva por 200 pontos da cidade, a fim de divertir o público que passar pelos locais ilustrados.

A ação OOH foi desenvolvida pela WMcCann, com o slogan “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, e tem como objetivo sustentar a campanha publicitária da atração, que já é sucesso de audiência. Com três episódios transmitidos, a estreia do Programa da Maisaalcançou a liderança do ibope na TV e nas redes sociais: a hashtag com o nome da atração chegou a ocupar o segundo lugar dos Trending Topics Global, enquanto no canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio passou de mais de um milhão de visualizações em 24 horas.

Além disso, mesmo com todas as cotas comerciais já negociadas antes da estreia, o programa conquistou mais anunciantes depois do primeiro episódio e hoje conta com patrocínio das marcas Samsung, Magazine Luiza, Coca-Cola, UNINOVE e Chiquinho Sorvetes.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...