Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

@Raphael acredito eu que a Redetv ainda tenha os direitos da versão original de Betty, a Feia, lembre-se que não faz muito tempo que foi reprisada por lá, mas não deixaria de ser interessante caso comprassem mesmo, embora seja difícil uma vez que preferem reprisar novelas que passaram ontem praticamente, não estranhe se ainda esse ano vierem com A Dona, O Que a Vida me Roubou, Querida Inimiga, parece que os caras tem medo de apostar nas inéditas.

Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

A última vez que Betty, a Feia passou na RedeTV foi de 4 de Março de 2013 à 6 de Dezembro de 2013.

Acho que nesse meio tempo o contrato já era de novo.

Link para o comentário

Eu li na Wikipédia que em março de 2014, Televisa e SBT assinaram um contrato de exclusividade, válido até 2019.   Espero que não renovem esse contrato para que possa vir outras novelas latinas além das da Televisa futuramente . Eu acho que a Band poderia exibir " "Betty a Feia" e outras novelas latinas como as da Tv Azteca principal concorrente da Televisa , ao invés daquelas novelas turcas, que a maioria não emplacou na audiência. 

Link para o comentário

O SBT diz na chamada "os pássaros feridos foram encontrados em bom estado", porem só não mencionaram que as fitas e que não estão em bom estado, que imagem zoada essa hein.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

O SBT diz na chamada "os pássaros feridos foram encontrados em bom estado", porem só não mencionaram que as fitas e que não estão em bom estado, que imagem zoada essa hein.

Essa frase na chamada que dizer da fita?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Tio Trambique disse:

Essa frase na chamada que dizer da fita?

Seria um trocadilho com o nome do seriado e as imagens antigas. 

Só que pelo visto não deu muito certo. 

53 minutos atrás, José Antonio disse:

4x3 com barras pretas :)

Imagine umas barras personalizadas com imagens de pássaros. :muttley:

Link para o comentário

Até a TV Cultura quis fazer uma visita aos pássaros do SBT

19h35

:emoglobo: 19.0 (19)

recordtv.png 9.8 (10)

band18.png 3.2 (3)

:emosbt: 2.2 (2)

default_cultura.png 1.9 (2)

 

 

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Pode ser até que exista cópia em 16:9, mas o Sbt ter o trabalho de solicitar com a distribuidora já seria muita coisa, nem sei como também cheguei a pensar que passariam renovado pela primeira vez.

Link para o comentário

Isso aí deveria ser exibido meia noite, após os realitys de sábado, e não 18h30.

Aliás nos últimos tempo o produto que funcionou melhor nessa faixa foi a reprise da Escolinha do Golias que chegou a 7 pontos, e sabe lá porque tiraram do ar antes mesmo da estreia do BBQ.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Pode ser até que exista cópia em 16:9, mas o Sbt ter o trabalho de solicitar com a distribuidora já seria muita coisa, nem sei como também cheguei a pensar que passariam renovado pela primeira vez.

Isso foi feita pra TV, provavelmente deve ter sido gravado em video tape.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      28

      Libertadores 2024

    3. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

    5. Homessa
      651

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...