Ir para conteúdo

Parabéns, TSB!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Já que ninguém fez o tópico, para que eu não comemore meu aniversário sozinho, venho aqui dar-me os parabéns.

Parabéns, TSB!

Editado por Quico Irônico
Parabéns, mas deixa de usar o negrito em tudo, caramba!

Postado

Feliz aniversário, Júlio.

Postado

Parabéns pra Você @TSB

Postado

Nem tinha percebido. Parabéns aí! :festa:

Postado

Feliz aniversário! Que os anjos, santos e orixás lhe ajudem nesse próximo ano! Axé!

Postado
  • Autor

Muito obrigado, amigos!

Desejo tudo em dobro!

Postado

Parabéns amigo, tudo de melhor pra você :festa::fogos:

Postado

Parabéns Júlio

Postado

Parabéns!!! :fogos::festa:

Postado

Parabéns @TSB :festa:

Postado

Feliz aniversário atrasado!! :D Muita paz,saúde e felicidades! 

Editado por Usagi White

Postado

Parabéns, Julio.

Deus te abençoe. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.