Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
Postado
8 minutos atrás, Chaves Clube (Rádio sem Pilha) disse:

Estatísticas - parte 1 (1978)

Postado

Ué, o jogo das fotos veio pra cá? :P

Postado
1 minuto atrás, Monchito disse:

Ué, o jogo das fotos veio pra cá? :P

images?q=tbn:ANd9GcTeUpCEr7NfQokGb8mg92h

Postado

@Ventilador CegoVocê não sabe o que quer dizer uma carinha com língua de fora no fim de um comentário? Comentei brincando.

Postado
Agora, Monchito disse:

@Ventilador CegoVocê não sabe o que quer dizer uma carinha com língua de fora no fim de um comentário? Comentei brincando.

Eu sei ue, só queria mandar a imagem do Pica-Pau. :duh:

Postado

No episódio "caçando lagartixas" o professor chama a atenção do Quico por tomar as palavras dele, daí o bochechudo diz uma palavra que eu não entendi como era.

Postado

Eu vi aqui. E ele diz: "O que?", depois ele diz "E isso em português, o que quer dizer?".

Postado

Não sei se já perguntaram isso aqui,mas se já perguntaram,eu esqueci se já teve resposta:

1-Além da fase de 1979,teve três episódios da fase anterior em que o Ramón Valdez esteve ausente(Quico Doente,O Filme de Terror e Amarelinhas e Balões),alguém pode me dizer por que o Ramón não apareceu?

2-E na mesma epóca,em Chapolin,também teve episódios em que ele não apareceu?

Postado
10 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Não sei se já perguntaram isso aqui,mas se já perguntaram,eu esqueci se já teve resposta:

1-Além da fase de 1979,teve três episódios da fase anterior em que o Ramón Valdez esteve ausente(Quico Doente,O Filme de Terror e Amarelinhas e Balões),alguém pode me dizer por que o Ramón não apareceu?

2-E na mesma epóca,em Chapolin,também teve episódios em que ele não apareceu?

Bom, ''Quico doente'' e ''O filme de terror'' são de março de 1976 e um seguinte ao outro.Em  Chapolin, ele deixou de aparecer em 4 episódios consecutivos, que vão de 19/2 a 11/3, em 1976:''As bombas fazem mal em jejum'', ''O ventrilouco'', ''O sumiço do anel de brilhantes'' e ''O roubo da múmia''.Voltando pra Chaves, ''Amarelinhas e balões'' é de 1977 e mais ou menos na mesma época, ele deixou de aparecer em ''Goteiras'' de Chapolin.O motivo acho que é desconhecido.

Postado

Acho que pode ter alguma coisa a ver com a sáude do Ramón que a essa altura já estava bem debilitada.Uma boa justificativa para o Seu Madruga é de que ele teria saido pra procurar um emprego decente:P

Postado

Acho que ele ficou ausente nesse de 1977, pois sua mãe faleceu.

Postado
18 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu vi aqui. E ele diz: "O que?", depois ele diz "E isso em português, o que quer dizer?".

Não, depois, após o professor dizer que quem dá as ordens é ele, o Quico diz uma palavra estranha, eu acho que é retendendo, mas não consigo nem soletrar,quanto mais achar o seu significado. 

Postado
7 minutos atrás, Usagi White disse:

Não, depois, após o professor dizer que quem dá as ordens é ele, o Quico diz uma palavra estranha, eu acho que é retendendo, mas não consigo nem soletrar,quanto mais achar o seu significado. 

"O caçador de largatixas" '76? Se sim, o quico fala "está me repreendendo?"

Editado por Igor_Arabe

Postado

Nesse episódio Quico tem a voz mais fina que minha barriga. Sim, eu sou muito magro. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.