Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Gustavo Lins

Featured Replies

Postado

hoje, dia 19/01 é aniversário de Gustavo Lins, e lembrem-se, sem tópico não tem festa :P.

mas desejo um feliz aniversário e um ótimo dia pra você! :joinha:

Postado

Feliz aniversário pra você, Gustavo Lins.

Postado

Um Feliz e grandioso aniversário pra voce,Gustavo Lins!Boas festas!

Postado

Muitas felicidades!

Postado

Valeu galera :joinha:.

Postado

Feliz aniversário !:sorcerer:

Postado

Parabéns Gustavo Pimentinha! :D Muita paz,saúde e felicidades!! :clap:

• 2 semanas depois...
Postado

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Já eu acho que o problema é o programa mesmo e não os personagens. Quem dera que fosse apenas "Los Caquitos". Aí nesse caso, tudo do programa Chespirito está vetado, com exceção de "Aventuras em Marte" (que é distribuído dentro de Chapolin) e os de Chaves Herbert Richers para o SBT, que foram dublados/registrados como sendo apenas "Chaves".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Colocaram também "Objetos emprestados" (1991, reprise de 1987). Provavelmente eram os episódios escalados para a exibição cancelada das 08h30 de ontem.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 21/12/2025: Clube do Chaves - 2.4 Clube do Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.6) e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.8), Domingo Legal II (5.9), Domingo Legal I (4.9), Domingo Legal III (4.4), Roda a Roda (4.0), Tele Sena (3.0) e Natal em Curitiba (2.7).
  4. Cleberson
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A única informação obtida até o momento foi de que o 2º episódio exibido foi o da construção de 1979.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.