Postado 16 de Abril de 2021 4 anos Newcastle em sexto na lista de torcida... Ah, bons tempos de Alan Shearer...
Postado 18 de Abril de 2021 4 anos O West Ham não pode jogar deixar a paçoca cair faltando somente 6 rodadas pro fim... West Ham na Champions seria um sonho...
Postado 21 de Abril de 2021 4 anos Já foi a tua época Mourinho (assim como do Scolari e uma renca aí)...
Postado 24 de Abril de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Liverpool 1 x 1 Newcastle - O Liverpool levou o gol de empate no último lance da partida.
Postado 25 de Abril de 2021 4 anos O West Ham entregou a paçoca pro Chelsea... É impressionante a maldição acerca deste clube...
Postado 26 de Abril de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Manchester City campeão da Copa da Liga Inglesa 2020/2021.
Postado 26 de Abril de 2021 4 anos Merecidíssimo o título do City... E, não me admirarei se acabar faturando a Champions também (embora eu esteja torcendo pro PSG)...
Postado 5 de Maio de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/05/04/premier-league-tera-negociacao-por-tv-no-brasil-em-julho-disney-e-favorita.htm A Premier League confirmou que começará a negociar o contrato de direitos de transmissão da liga de futebol mais importante do mundo no segundo semestre deste ano de 2021. Os direitos domésticos para o Brasil estarão na mesa. A Disney, exibidora da competição no Brasil desde 2003, é favorita para renovar o acordo. A coluna apurou que as negociações terão início a partir de julho deste ano. A liga inglesa é atualmente a de maior audiência de TV no mundo. No Brasil, a ESPN Brasil tem os direitos totais da competição até o fim da temporada 2021/2022. A Premier League é um dos principais eventos da ESPN Brasil e do Fox Sports, com várias datas de transmissão e boas audiências principalmente com times como Manchester United, Chelsea, Liverpool e Manchester City.
Postado 8 de Maio de 2021 4 anos Arsenal em décimo... É tão triste não vê-lo mais lá na ponta nos últimos tempos... Dennis Bergkamp deve chorar ao ver essa geração do Arsenal...
Postado 11 de Maio de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Manchester City conquistou hoje o título do Campeonato Inglês 2020/2021.
Postado 12 de Maio de 2021 4 anos Caraca! O City vai é faturar a Champions também e conseguir a tríplice coroa (isso se não faturar o mundialito também depois)...
Postado 24 de Maio de 2021 4 anos Autor Jogadores comemoram o título do Manchester City no Campeonato Inglês, entre eles os brasileiros Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson.
Postado 26 de Maio de 2021 4 anos Olha... Eu sou um dos que criticaram demais as seguidas convocações do Fernandinho para a seleção brasileira... Mas, tenho que confessar: não é que ele aprendeu a jogar bola?!
Crie uma conta ou entre para comentar