Jump to content

Futebol Inglês

E.R

Recommended Posts

Posted

Newcastle em sexto na lista de torcida... Ah, bons tempos de Alan Shearer... :wub:

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

FbRbgW36?format=jpg&name=small

Newcastle 3 x 2 West Ham

Posted

O West Ham não pode jogar deixar a paçoca cair faltando somente 6 rodadas pro fim... West Ham na Champions seria um sonho... :hyper:

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

gettyimages-1256336263.jpg

O Tottenham demitiu o técnico José Mourinho.

• Like 1
Posted

Já foi a tua época Mourinho (assim como do Scolari e uma renca aí)... :paz:

Posted
NOTÍCIAS

EzvcGErXEAAYvjz?format=png&name=small

Liverpool 1 x 1 Newcastle - O Liverpool levou o gol de empate no último lance da partida.

Posted

O West Ham entregou a paçoca pro Chelsea... É impressionante a maldição acerca deste clube... :bispo:

Posted
NOTÍCIAS

2021-04-25t173956z-1378052699-up1eh4p1d2

Manchester City campeão da Copa da Liga Inglesa 2020/2021.:campeao:

• Like 1
Posted

Merecidíssimo o título do City... :reverencia:

E, não me admirarei se acabar faturando a Champions também (embora eu esteja torcendo pro PSG)... :ponder:

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/05/04/premier-league-tera-negociacao-por-tv-no-brasil-em-julho-disney-e-favorita.htm

A Premier League confirmou que começará a negociar o contrato de direitos de transmissão da liga de futebol mais importante do mundo no segundo semestre deste ano de 2021.

Os direitos domésticos para o Brasil estarão na mesa.

A Disney, exibidora da competição no Brasil desde 2003, é favorita para renovar o acordo. A coluna apurou que as negociações terão início a partir de julho deste ano.

A liga inglesa é atualmente a de maior audiência de TV no mundo.

No Brasil, a ESPN Brasil tem os direitos totais da competição até o fim da temporada 2021/2022. A Premier League é um dos principais eventos da ESPN Brasil e do Fox Sports, com várias datas de transmissão e boas audiências principalmente com times como Manchester United, Chelsea, Liverpool e Manchester City.

Posted

Arsenal em décimo... É tão triste não vê-lo mais lá na ponta nos últimos tempos... Dennis Bergkamp deve chorar ao ver essa geração do Arsenal... :expulso:

Posted
NOTÍCIAS

champions.jpg

Manchester City conquistou hoje o título do Campeonato Inglês 2020/2021.

Posted

Caraca! O City vai é faturar a Champions também e conseguir a tríplice coroa (isso se não faturar o mundialito também depois)... :reverencia:

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

gettyimages-1319758296.jpg

Jogadores comemoram o título do Manchester City no Campeonato Inglês, entre eles os brasileiros Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson.

• Like 2
Posted

Olha... Eu sou um dos que criticaram demais as seguidas convocações do Fernandinho para a seleção brasileira... Mas, tenho que confessar: não é que ele aprendeu a jogar bola?! :blink: