Jump to content

Futebol Inglês

Featured Replies

Newcastle em sexto na lista de torcida... Ah, bons tempos de Alan Shearer... :wub:

• Author
NOTÍCIAS

FbRbgW36?format=jpg&name=small

Newcastle 3 x 2 West Ham

O West Ham não pode jogar deixar a paçoca cair faltando somente 6 rodadas pro fim... West Ham na Champions seria um sonho... :hyper:

• Author
NOTÍCIAS

gettyimages-1256336263.jpg

O Tottenham demitiu o técnico José Mourinho.

Já foi a tua época Mourinho (assim como do Scolari e uma renca aí)... :paz:

• Author
NOTÍCIAS

EzvcGErXEAAYvjz?format=png&name=small

Liverpool 1 x 1 Newcastle - O Liverpool levou o gol de empate no último lance da partida.

O West Ham entregou a paçoca pro Chelsea... É impressionante a maldição acerca deste clube... :bispo:

• Author
NOTÍCIAS

2021-04-25t173956z-1378052699-up1eh4p1d2

Manchester City campeão da Copa da Liga Inglesa 2020/2021.:campeao:

Merecidíssimo o título do City... :reverencia:

E, não me admirarei se acabar faturando a Champions também (embora eu esteja torcendo pro PSG)... :ponder:

• 2 weeks later...
  • Author
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/05/04/premier-league-tera-negociacao-por-tv-no-brasil-em-julho-disney-e-favorita.htm

A Premier League confirmou que começará a negociar o contrato de direitos de transmissão da liga de futebol mais importante do mundo no segundo semestre deste ano de 2021.

Os direitos domésticos para o Brasil estarão na mesa.

A Disney, exibidora da competição no Brasil desde 2003, é favorita para renovar o acordo. A coluna apurou que as negociações terão início a partir de julho deste ano.

A liga inglesa é atualmente a de maior audiência de TV no mundo.

No Brasil, a ESPN Brasil tem os direitos totais da competição até o fim da temporada 2021/2022. A Premier League é um dos principais eventos da ESPN Brasil e do Fox Sports, com várias datas de transmissão e boas audiências principalmente com times como Manchester United, Chelsea, Liverpool e Manchester City.

Arsenal em décimo... É tão triste não vê-lo mais lá na ponta nos últimos tempos... Dennis Bergkamp deve chorar ao ver essa geração do Arsenal... :expulso:

• Author
NOTÍCIAS

champions.jpg

Manchester City conquistou hoje o título do Campeonato Inglês 2020/2021.

Caraca! O City vai é faturar a Champions também e conseguir a tríplice coroa (isso se não faturar o mundialito também depois)... :reverencia:

• 2 weeks later...
  • Author

gettyimages-1319758296.jpg

Jogadores comemoram o título do Manchester City no Campeonato Inglês, entre eles os brasileiros Fernandinho, Gabriel Jesus e Ederson.

Olha... Eu sou um dos que criticaram demais as seguidas convocações do Fernandinho para a seleção brasileira... Mas, tenho que confessar: não é que ele aprendeu a jogar bola?! :blink:

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Teve uma exibição em 1999 ou 2000. Posso afirmar porque recordo com clareza do dia, e minha mãe e eu ainda morávamos na casa onde passei boa parte da minha infância. Nos mudamos de lá justamente no final de 2000. Eu só não bato o martelo no ano porque precisaria averiguar a data de uma edição da Ação Games que compramos naquele dia, mas acredito que foi em 2000.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O saturante da Dona Florinda A casinha do Chaves sem a esquete novamente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    11/09 - Chaves I: 2,4 Chaves II: 2,5 12/09 - Clube do Chaves I: 1,8 Clube do Chaves II: 1,9 Ontem - Chaves: 1,9
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/09/2026: Chaves I - 2.4 Chaves II - 2.5 Chaves II marcou 2.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.4), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto (3.0), Programa do Ratinho (2.9), Horário Político II, SBT Brasil II, Discovery Apresenta: Aeroporto e The Noite (2.7), SBT Brasil I e Amor Valente (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP e O Que a Vida Me Roubou. Chaves I obteve 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I, A Desalmada, SBT Cidades e Sessão +SBT. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 12/09/2026: Clube do Chaves I - 1.9 Clube do Chaves II - 1.8 Clube do Chaves I marcou 1.9 de média (atração anterior: SBT Notícias - Edição de Sábado - 1.7), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Viva a Noite (3.6), Sessão +SBT Show e SBT Brasil I (3.3), SBT Cidades - Edição de Sábado, SBT Brasil II e Programa do João no SBT (3.2), Horário Político II (3.1), Bake Off Brasil 12 (3.0), e empatado com Eita Lucas!. Clube do Chaves II obteve 1.8 de média (atração anterior: Horário Político I - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 13/09/2026: Chaves - 1.9 Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Box Aberto - 0.9), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.0), Domingo Legal I e Domingo Legal III (6.5), Roda a Roda (6.1), Girou, Ganhou e Tele Sena (3.6), Comédia SBT (3.5) e Notícias Impressionantes (3.2). OBS: Maior elevação da série nas exibições dominicais em comparação com a atração anterior neste ano.
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.