Ir para conteúdo

SMALLVILLE

Featured Replies

Postado

Outra dúvida rápida :D

Quem assistiu de madrugada poderia me responder se passou dois episódios, e quanto dura em media um episódio ?

Postado
Outra dúvida rápida :D

Quem assistiu de madrugada poderia me responder se passou dois episódios, e quanto dura em media um episódio ?

Sim, passou 2 episódios, os dois primeiros da 1ª temporada, e foram completos!!!

Os episódios de Smallville duram em média de 40 a 43 minutos, mas o episódio piloto, primeiro episódio da série dura um pouco mais, se não me falha a memória hehe

Postado
Outra dúvida rápida :D

Quem assistiu de madrugada poderia me responder se passou dois episódios, e quanto dura em media um episódio ?

Sim, passou 2 episódios, os dois primeiros da 1ª temporada, e foram completos!!!

Os episódios de Smallville duram em média de 40 a 43 minutos, mas o episódio piloto, primeiro episódio da série dura um pouco mais, se não me falha a memória hehe

Valew, Iuri :joinha:

O primeiro episódio parece que teve 50 minutos!!!!

Postado
  • Autor

Revelações sobre Lana :

30l31u8.jpg

--

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

. Produtores da série e o ator Michael Rosenbaum confirmaram anteontem a saída de seu personagem, o vilão Lex Luthor, de "Smallville", após o fim da sétima temporada, que acaba neste mês nos EUA.

Postado
  • Autor

warner_channel_us-c40532a82d.jpg

f1-8892d5992a.jpg

Ontem reapareceu aquele amigo do Clark, o Pete. Na história, bobinha toda vida, ele ganhou superpoderes graças a um chiclete de kryptonita. Outra coisa boba à beça foi a Lana não ter contado a verdade sobre a Kara - que em outra bobagem do script, perdeu a memória.

f2-9119db8089.jpg

A história só serviu mesmo pra marcar a volta da Chloe com o Jimmy.

É muito ruim ver um episódio tão fraco de uma série que foi tão boa ao longo desses anos todos. E olha que a atual temporada teve bons episódios, especialmente aquele em que a Lana ganha os poderes do Clark e quer se vingar do Lex.

f3-7679382c84.jpg

Não sei se só eu acho isso, mas essa atriz que faz a Kara é péssima, sem carisma nenhum.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

warner_channel_us-c40532a82d.jpg

Depois do episódio de hoje, passou uma cena do episódio da semana que vêm, onde um importante personagem morre.

2pq0tqd.jpg

Lex Luthor mata Lionel Luthor, seu pai. Uma pena já que o Lionel é o melhor personagem da série, na minha opinião. Parece que o Lex é um extraterrestre, pelo menos foi isso que o Lionel disse a ele, pouco antes de morrer.

hvncwl.jpg

2z56bn4.jpg

2znn2nm.jpg

--

f6stg.jpg

NOTÍCIAS
OMELETE

2nrus7.jpg

A rede de televisão The CW oficializou o que Michael Rosenbaum já alardeava aos quatro ventos há vários meses: Lex Luthor está mesmo fora de Smallville.

O ator, da mesma maneira que Kristin Kreuk (Lana Lang) e os produtores Alfred Gough e Miles Millar, não renovou seu contrato para a oitava temporada como integrante regular do programa. No entanto, eventuais participações especiais do vilão careca não estão descartadas (ao menos pelos novos produtores). Isso, claro, todo mundo já sabia - mas para manter o interesse no seriado que está vendo escoar seu elenco e equipe, a emissora anunciou que dois vilões substituirão Luthor na temporada 2008/2009. Uma vilã ainda não determinada e, pasme, Apocalypse (Doomsday)!

avjwvk.jpg

Os fãs dos quadrinhos do Homem de Aço devem lembrar-se da série A Morte do Super-Homem, na qual essa criatura, geneticamente construída para tornar-se a mais mortal máquina de guerra do universo, acaba na Terra, onde derrota toda a Liga da Justiça e só é parada pelo Super-Homem, que dá sua vida para colocar um fim na destruição. Como o seriado adaptará isso e mostrará o horrendo monstro só saberemos em alguns meses.

Quanto à misteriosa vilã, os produtores disseram apenas que ela "será familiar aos fãs e estará de olho em Clark de uma maneira que Lex nunca poderia. Inteligente, brilhantemente manipuladora e perigosamente sinistra, a belíssima nova vilã terá ainda uma nova arma em seu arsenal: Sua atração mútua por Clark Kent, que se provará mais letal que kryptonita a ele". Que comecem as apostas... Vem aí mais uma atriz-colírio em Smallville.

A sétima temporada de Smallville termina nos EUA em 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

O canal CW divulgou a sinopse do último episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Arctic". Confira:

2hd9rav.jpg

"Kara diz a Lex que ele está destinado a derrotar o Viajante e se oferece para levá-lo à Fortaleza da Solidão para aprender como. Clark fica chocado que Kara procurou Lex, mas revela-se que Brainiac assumiu o lugar de Kara e ela está presa na Zona Fantasma. Chloe é presa pelo Departamento de Segurança e Lana desperta do coma. Enquanto isso, em uma épica virada, Clark e Lex se encontram na Fortaleza e Lex fica sabendo do segredo de Clark."

"Arctic" vai ao ar nos EUA dia 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

zldvkn.jpg

Clark e Lois

  • 1 mês depois...
Postado

o galera (revivendo o topico) eu gostaria de saber

eu perdi alguns episodios da setima temporada e eu queria saber como é que o clark é aprisionado na fortaleza e como o bizarro volto

Postado
  • Autor

smallville01.jpg

Então, no último episódio da sétima temporada, o Kal-El (Clark) matou o Brainiac (será ? Espero que sim, porque não agüento mais histórias com esse vilão, já encheu a paciência) e com isso a Lana ficou livre do feitiço que o vilão fez e lhe deixou em coma.

smallville02.jpg

smallville03.jpg

smallville04.jpg

Depois, a Lana mandou um vídeo para o Clark em que dizia que não podia mais continuar na vida dele, pois estava atrapalhando sua missão na Terra e que iria sumir. (Tudo isso, devido ao afastamento da atriz Kristin Kreuk da série) .

smallville05.jpg

Provavelmente, a Lana retornará nos últimos episódios da oitava temporada (que será a última da série) para ficar com o Clark.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
OMELETE

arqueiro_200.jpg

. Com o fim da sétima temporada de Smallville, o elenco perdeu nomes - Lana e Lex deixam de ser personagens fixos e aparecerão em poucos episódios - mas ganhou outros. O canal CW anunciou que Justin Hartley, o Arqueiro Verde, agora é integrante regular do elenco - como já se especulava.

O anúncio vem para compensar outra baixa: Laura Vandervoort, a Kara, também deixou de ser fixa. Sua presença pode ocorrer em um número limitado de episódios. Permanecem como regulares, portanto, Clark, Lois, Chloe, Jimmy Olsen e Oliver Queen, o Arqueiro. A oitava temporada marcará a estréia de uma nova vilã e de uma figura conhecida dos quadrinhos, o monstro Apocalypse.

No Brasil, a sétima temporada de Smallville terminou esta semana no Warner Channel. O ano oito começa nos EUA em setembro.
  • 2 semanas depois...
Postado

Uma coisa que ta me irritando Smallville as 2:15 da manhã nas terças, unico dia que assisto por ta no começo, ja que não gosto de ver as coisas sem ser do começo, Esse é o unico ponto negativo com 2 capítulos de Pantanal.

Vou ter que programar meu vhs pra gravar, se não eu durmo com a tv ligada, ou até assisto, mais ai amanhã do trabalho pra ir a escola.

E No Fim de Semana vou alugar a primeira temporada em dvd. como são varios dvds por temporada, acho que 5 irei alugar 1 por fim de semana.

Alguem ai pode me falar se os Dvds das temporadas de Smallville tem a mesma dublagem do Sbt? Pq se for outra dublagem e tão chata como tata nem vou pagar pra alugar

  • 2 semanas depois...
Postado

Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Postado
Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Ah e parece que a reprise da sexta temporada começou hoje, pq no comercial falaram que quem não viu, ia ter mais uma chance de ver, a sexta temporada. Por isso que programo meu vhs pra gravar tele-seriados com smallville.

Postado
Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Ah e parece que a reprise da sexta temporada começou hoje, pq no comercial falaram que quem não viu, ia ter mais uma chance de ver, a sexta temporada. Por isso que programo meu vhs pra gravar tele-seriados com smallville.

Não começou hj não, Cleberson

essa chamada já passa há 19 semanas

hj passou o episodio 19 do ano 6

em uns 20 minutos uhauhauhaa

abraço!

Postado
Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Ah e parece que a reprise da sexta temporada começou hoje, pq no comercial falaram que quem não viu, ia ter mais uma chance de ver, a sexta temporada. Por isso que programo meu vhs pra gravar tele-seriados com smallville.

Não começou hj não, Cleberson

essa chamada já passa há 19 semanas

hj passou o episodio 19 do ano 6

em uns 20 minutos uhauhauhaa

abraço!

Falaram no Forum Nt que passaram 4 Minutos de cada bloco, e mais 5 minutos de break

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
OMELETE

O canal CW soltou o título do primeiro episódio da oitava - e provavelmente última - temporada de Smallville. "Odyssey" (odisséia) é o nome, e o Kryptonsite publicou os primeiros spoilers do episódio. Não é nada muito surpreendente - confira abaixo :

* A temporada começa vários meses depois do fim do ano sete
* Oliver Queen retorna neste episódio
* Clark é levado para casa por uma equipe de resgate que pode surpreender
* Quando Clark chegar a Metrópolis, terá uma grande surpresa para Lois
* Kat, uma jovem assistente de Tess, fará a sua estréia no episódio. Outro personagem que aparece é Nikolai, homem que trabalha em um barco próximo do Ártico. Falta escalar os atores para os papéis de um pesquisador, um cientista e um guarda - todos envolvidos com a história de Chloe.

No Brasil, Smallville é exibido pelo Warner Channel. O ano oito começa nos EUA em setembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.