Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!


Antonio Felipe

Recommended Posts

4.8 pontos de audiência quer dizer no mínimo 400 Mil Telespectadores assitindo(Acho que só em SP)fora o resto dos Estados que o Clube passa de madrugada.Bela Marca.Só o horário é meio incômodo,mas sabe o que eu penso?:

Se o Clube fosse pelo menos FIXO de madrugada assim como é o Chaves eu já estaria satisfeito.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    6

  • miCHel

    4

  • racha cuca

    4

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensando bem, é um fenômeno isso, 4.8 pontos às 5:20 da manhã \o/

Mas aposto q se passasse sábado durante o dia daria um pouco mais q isso, sábado pro sbt é um fiasco.

Link para o comentário

Não se iludam... Eu fico pensando o quanto dessa audiência não é decorrente da "queima de estoque" do Clube na madrugada de sábado para domingo anterior... Diário e num horário melhor, para mim ainda é utopia. Ainda...

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Excelente! :D

Quem sabe não conseguimos Clube diário? :rolleyes: <ta>

Bem, a maior falta que faz é Chapolin...

Tenho que me contentar apenas com alguns episódios no PC...

E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Besteira isso...

Como é que uma pessoa gosta de assistir algo que acha uma porcaria? :huh:

Eu nunca falei mal do Clube, e acho uma série ótima.

A única decepção que alguns de nós temos é quanto aos remakes de Chaves e Chapolin; que Chespirito continuou regravando sem a 'ação' dos anos clássicos...

Mas mesmo assim, é interessante assistir essas versões de episódios, algumas foram muito bem adaptadas e arrancam boas gargalhadas...

Os outros quadros, nem preciso falar que são hilários! :P

Link para o comentário

Não dá para entender,se o Clube de madrugada tem praticamente o mesmo índice de audiência que a patroa,por que ele não vai para tarde???? :huh:

SBT burro! <_<

Link para o comentário

Antes de fazer festa eu prefiro esperar índices oficiais.

Não que eu duvide do Luiz, mas não seria a primeira vez que a gente vê índices errados sendo divulgados na internet. Em fevereiro, por exemplo, chegaram a falar que o Chapolin tinha dado 10, 11 de média. E quando o SBT divulgou o índice oficial, vimos que Chapolin tinha ficado com apenas 06.

Se Jornal da Massa deu 10.2, porque é que não entrou no Top 5, onde Chaves entrou com 10.0? Estranho, não?

De qualquer forma, torço para que os dados sejam estes mesmo. :D

é mais esse aumento na audiência foi graças a exibição nacional que puseram,as exibições locais não passavam dos 2.5 ou 3 pontos se os burros passassem todo o dia e nacional estavam bem,mais pelo menos aos sabados,vamos ter clube garantido por causa da boa audiência

Não tem nada a ver, essa audiência divulgada é apenas em São Paulo, tanto faz ser nacional ou não. ;)

Link para o comentário

Eles estão falando q qm postou os ibopes do SBT do sabado é um tremendo de um mentiroso!!!!!

Eu acredito q o viva noite perdeu pro clube sim, já eles??? q coisa naum!!!!

Eu defendi agente lá, qm quiser pode i la ver!!

Link para o comentário

Mas aí é que tá, agora que clube virou raridade, o pessoal começa a dar mais valor, enquanto em 2001, tinha gente até rezando pra sair do ar.

O clube é tão ou mais conhecido que Chaves e Chapolin em outros países, e merecia uma chance, se entrasse nesse horário, logicamente daria audiência.

Link para o comentário
Mas aí é que tá, agora que clube virou raridade, o pessoal começa a dar mais valor, enquanto em 2001, tinha gente até rezando pra sair do ar.

O clube é tão ou mais conhecido que Chaves e Chapolin em outros países, e merecia uma chance, se entrasse nesse horário, logicamente daria audiência.

isso é,mais alisson vc tem que ver que o cassiano dublou bem,todos os quadros até o chapolin ele dublou bem[apesar que muitos acham que chapolin ele foi péssimo]mais o nosso personagem favorito que é o chaves ele dublou mal se bem que o chaves do clube esta mal,mais não precisava de fazer aquela dublagem horrivel pro chaves para piorar a situação.Mais os outros quadros sem dúvida ele é super melhor que o sérgio galvão,e tatá guarnieri.por isso que muitos odiaram,por causa do chaves

Link para o comentário

Incrível.

Não falo do fato citado em destaque no tópico, e sim pela média de audiência dos programas do SBT.

06:00 Vida de Artista 2.5

06:30 Encrencas em Família 2.9

07:00 Sábado Animado 8.7

12:15 As Visões da Raven 9.2

12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9

13:15 E Agora quem manda? 8.5

13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0

14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1

15:15 Namoro na Tv e etc 7.4

20:30 Jornal da Massa 10.2

21:30 Sbt Brasil 7.9

22:15 Viva a Noite 2.5

00:15 Ídolos 8.5

01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8

03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5

05:10 Clube do Chaves 4.8

05:35 Chaves 4.0

Superior a 10 pontos, só o Jornal da Massa.

Chaves, Chapolin e Clube do Chaves diário JÁ!!

Só assim pra salvar o SBT da pindaíba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...