Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008


E.R

Recommended Posts

O Palmeiras é melhor, mereceu e tem meus parabéns... verdade seja dita!!

mas que a Ponte foi irreconhecível (nos dois jogos)... isso só o pontepretano pode dizer...

dois jogos ruins de se ver... o campeonato merecia uma final melhor... principalmente pelo futebol da ponte...

mas valeu!! parabéns a torcida que fez sua parte tb...

PONTE PRETA DE PAZ... PONTE PRETA DE GUERRA!! SEMPRE!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    162

  • Willianch

    131

  • Freddie Mercury

    130

  • Fabão

    127

Usuários que mais postaram nesse tópico

82kqwzq.gif

. Parabéns ao Palmeiras pelo título paulista conquistado com todos os méritos e depois de 12 anos de jejum. Parabéns Luxemburgo, maior vencedor da história do Campeonato Paulista. Parabéns ao artilheiro do campeonato, Alex Mineiro. Parabéns ao craque do campeonato : Valdívia.

4jmb9h.jpg

E principalmente : parabéns ao extraordinário goleiro Marcos :reverencia: , jogador de quem mais gosto da Copa 2002 - não só por ser um baita goleiro, mas pelo seu excelente caráter e pelo seu poder de recuperação. Poderia ter desistido de jogar futebol, mas perseverou. :aplausos:

Parabéns a todos os amigos palmeirenses, em especial ao meu grande amigo Felipe "Palmeirense Freddie Mercury". :joinha:

O Palmeiras já é o favorito ao Campeonato Brasileiro, ao lado de Internacional e Cruzeiro. Com São Paulo, Santos, Flamengo, Botafogo e Fluminense correndo por fora.

Ah qualé? O Valdivia não jogo nada, só apareceu pra fazer aquelas firulas dele, depois que o jogo já estava ganho.

Você não viu o jogo, só pode. O Valdívia fez um golaço e deu um passe sensacional para o quarto gol do Palmeiras.

Link para o comentário

Parabéns Palmeiras, time que simpatizo em SP!

parabéns aos palmeirenses do fórum! :)

e parabéns pra Ponte pela bela campanha!

Link para o comentário
Depois de Longos 12 anos sem Paulistinha, 1 rebaixamento, nenhuma Campeonato Brasileiro desde 1994

Eles perdem o B.V da Decada.

Parabéns Ponte Preta por não ter a capacidade de ganhar!!

Esse ano: 7x3 pra nós contra vocês... contra a Ponte: 8x2... diferença não muito grande. Então, xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, tá!?

FICA QUIETO uaheuaeuae

contra vcs?!

eu naum jogo no são paulo!!

então eh contra o são paulo!!

Ahhhhhh, mas na hora que ganha parece que joga... Foram humilhados pela gente e serão de novo se jogar, tá!? Reconheça, Palmeiras tá melhor que vocês.

Foo, a mesma coisa... se você quer falar tanto, tirava o verdão do Paulista. O Marco Aurélio, após a humilhação em Ribeirão, disse: Nos vemos nas semis. "Nos vimos", e...? VERDÃO DE NOVO! Palmeiras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SP atualmente... teu time tá fraco perto do nosso...

E concordo com o Fabão:

C. Paulista >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> C. Carioca.

Carioca só disfarça pela torcida, só. Campeonato Carioca é fraco? Fato!

Link para o comentário

fugiu do assunto sardinha?!

tah então vamos láá

São Paulo de 2000 até 2008

*Mundial de Clubes da FIFA: 2005

*Copa Libertadores da América: 2005

*Campeonato Brasileiro: (2006 e 2007)

*Campeonato Paulista: (2000 e 2005)

*Torneio Rio-São Paulo: 2001

Palmeiras 2000 até 2008

*REBAIXAMENTO 2002 muttley.gif

*Campeonato Brasileiro - Série B: 2003.

*Copa dos Campeões: 2000.

*Campeonato Paulista:2008 (Depois de Longos 12 anos)

*Torneio Rio-São Paulo: 2000

Falta titulo internacional aee, não falta?! muttley.gif

VIRGENSSSSSSS DA DECADAAAAA

:assobiando:

Link para o comentário
fugiu do assunto sardinha?!
tah então vamos láá

São Paulo de 2000 até 2008

*Mundial de Clubes da FIFA: 2005

*Copa Libertadores da América: 2005

*Campeonato Brasileiro: (2006 e 2007)

*Campeonato Paulista: (2000 e 2005)

*Torneio Rio-São Paulo: 2001

Palmeiras 2000 até 2008

*REBAIXAMENTO 2002 muttley.gif

*Campeonato Brasileiro - Série B: 2003.

*Copa dos Campeões: 2000.

*Campeonato Paulista:2008 (Depois de Longos 12 anos)

*Torneio Rio-São Paulo: 2000

Falta titulo internacional aee, não falta?! muttley.gif

VIRGENSSSSSSS DA DECADAAAAA

:assobiando:

Fugi não... é que gosto de falar de presente, e atualmente... bem, já sabe!

Link para o comentário
fugiu do assunto sardinha?!
tah então vamos láá

São Paulo de 2000 até 2008

*Mundial de Clubes da FIFA: 2005

*Copa Libertadores da América: 2005

*Campeonato Brasileiro: (2006 e 2007)

*Campeonato Paulista: (2000 e 2005)

*Torneio Rio-São Paulo: 2001

Palmeiras 2000 até 2008

*REBAIXAMENTO 2002 muttley.gif

*Campeonato Brasileiro - Série B: 2003.

*Copa dos Campeões: 2000.

*Campeonato Paulista:2008 (Depois de Longos 12 anos)

*Torneio Rio-São Paulo: 2000

Falta titulo internacional aee, não falta?! muttley.gif

VIRGENSSSSSSS DA DECADAAAAA

:assobiando:

Fugi não... é que gosto de falar de presente, e atualmente... bem, já sabe!

ex-virgens

parmeira.jpg

Link para o comentário
ex-virgens

parmeira.jpg

Pô cara, você insiste na piada...

E sobre a Copa do Brasil. Antes do jogo, a "recepção" dos torcedores do Sport, ocorreu com pedradas e rojões... Se fosse para o SP, já era desculpa da derrota AUHEuhAUEuAHEUhuAEuah... os bambis num sabem perder... :)

Link para o comentário
É CAMEPÃO!!!!!!! É CAMPEÃO!!!!!! FINALMENTE ACABOU A FILA!!!! PULEI COMO UM LOUCO!!! LEVEI A CAMISA DO VERDÃO E COLOQUEI LÁ NO MEU SERVIÇO! PALMEIRAAAAASSS

Esse é o primeiro do ano, todos esperamos mais. VAMOS PALMEIRASSS!!!!!!!!!!!

Ah qualé? O Valdivia não jogo nada, só apareceu pra fazer aquelas firulas dele, depois que o jogo já estava ganho. Fez um golaço, sim é verdade, não discuto, mas pra ser craque falta aparecer mais quando o time estiver precisando.

Ora, você joga bola, sabe como é, um craque não precisa pegar na bola e driblar mais de 10, o Valdívia tocou, marcou, correu, fez gol e deu passe pro 4º gol, não precisa de mais nada.

Certo Motodoido, eu não discuto que ele seja um baita jogador, mas acho que ele some em campo em momentos que o time mais precisa dele. Quando o jogo ta tenso eu não vejo ele aparecer tanto.

Ah qualé? O Valdivia não jogo nada, só apareceu pra fazer aquelas firulas dele, depois que o jogo já estava ganho.

Você não viu o jogo, só pode. O Valdívia fez um golaço e deu um passe sensacional para o quarto gol do Palmeiras.

Pois é, ele fez tudo isso quando teoricamente estava 4 x 0 a favor ea Ponte já estava totalmente fora do jogo (se é que já esteve dentro).

E eu não tenho inveja de vcs por terem o Valdivia, agente teve o Tevez mesmo :rolleyes:

Link para o comentário
Que Valdívia e Tevez que nada, nós temos o Imperador :D

Estamos falando de FUTEBOL, não VÔLEI!

Tão bom que desequilibrou nas semis, né!? E graças à ele o SP chegou à decisão do Paulistão... é isso aí... Imperador...

AUheAHueauheuHAEUhaue

Conta Outra, ô Meu!

Link para o comentário

Tava na hora do Chiqueiro ganhar alguma coisa .. pelo menos ganhou merecidamente ..

Fico feliz pelo Marcos, melhor goleiro do Brasil na minha opinião, bela volta por cima ..

Link para o comentário
Tava na hora do Chiqueiro ganhar alguma coisa .. pelo menos ganhou merecidamente ..

Fico feliz pelo Marcos, melhor goleiro do Brasil na minha opinião, bela volta por cima ..

Agora vocês são os "na fila" de SP. E era pro tempo ser maior, se num fosse o Brasileiro roubado do Inter de 2005!

Link para o comentário
Tava na hora do Chiqueiro ganhar alguma coisa .. pelo menos ganhou merecidamente ..

Fico feliz pelo Marcos, melhor goleiro do Brasil na minha opinião, bela volta por cima ..

Agora vocês são os "na fila" de SP. E era pro tempo ser maior, se num fosse o Brasileiro roubado do Inter de 2005!

São só 2 anos sem ganhar, acho que nem podemos chamar isso de fila . mais pode ter certeza que esse ano vamos ganhar alguma coisa, eu não considero Série B titulo, mais acho que ta valendo, e tem a Copa do Brasil tambem :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      584

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      6

      Stellar Blade

    3. E.R
      146

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      19

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Lucas Fernando
      2954

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...