Ir para conteúdo

CH via Satélite


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    32

  • Bruneids

    30

  • NAR0Ki

    27

  • GotardI

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

E quanto á antena parabólica? No caso se eu comprasse o Usatel 2008, qual marca, que preço, que tamanho, enfim... que seria o mais recomendável?

Obrigado! :joinha:

onde eu posso comprar a antena? no ML tem algumas boas? Usadas ou Novas? Precias pagar pra instalar ou posso fazer sozinho?

Vão até a Santa Ifigenia que lá é o lugar que tem muita variedade

Link para o comentário

desculpa a ignorancia, mas com todos esses canais ainda naum conseguiram gravar hector bonilla parte 1?

ou em nenhum desses canais passa esse episodio?

vlw

Link para o comentário
desculpa a ignorancia, mas com todos esses canais ainda naum conseguiram gravar hector bonilla parte 1?

ou em nenhum desses canais passa esse episodio?

vlw

Nenhum dos canais CH identifcados e assitidos até hoje, exibiram esse episódio, há não ser que um canal da Coréia ou Japão exiba, mais os canais da América Latina, nenhum exibe. E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

Link para o comentário
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

Link para o comentário
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

A primeira parte existe sim, veja que a segunda parte que estamos cansados de ver começa sem mais nem menos com uma narração mostrando o que aconteceu na outra cena.

Vendo em espanhol, o narrador até fala "Também se lembrarão o que motivou a presença de Hector na vizinhança", ou seja, se vamos nos lembrar, foi de algo que já passou.

Editado por João
Link para o comentário
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Link para o comentário
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Há remakes que ficaram com uma parte só no programa Chespirito. E esse do Hector Bonilla surgiu porque no começo do episódio há uma narração explicando o ocorrido anteriormente. Não teria nexo colocarem essa explicação do nada, se fosse só uma parte não teria essa explicação toda.

Editado por João
Link para o comentário
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Há remakes que ficaram com uma parte só no programa Chespirito. E esse do Hector Bonilla surgiu porque no começo do episódio há uma narração explicando o ocorrido anteriormente. Não teria nexo colocarem essa explicação do nada, se fosse só uma parte não teria essa explicação toda.

Faz sentido. Acho que a pergunta principal seria, por que nenhuma emissora exibe se o episódio existe, nem a Televisa nem nenhuma outra, o provável é que esteja mofando no acervo da Televisa.

Link para o comentário

Hector Bonilha parte 1 nao existe, ou seja é apenas uma parte e pra mim faz muito sentido o episódio do modo q ele é. É tipo uma narração se lembrando do dia em que Hector veio a vila ( e nao uma narração de um episodio anterior) ja no final ja "esta" no presente!

esta é minha opinião q defendo com unhas e dentes!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...