Jump to content
Sign in to follow this  
miCHel

CH via Satélite

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

E quanto á antena parabólica? No caso se eu comprasse o Usatel 2008, qual marca, que preço, que tamanho, enfim... que seria o mais recomendável?

Obrigado! :joinha:

Chapolindississimo

onde eu posso comprar a antena? no ML tem algumas boas? Usadas ou Novas? Precias pagar pra instalar ou posso fazer sozinho?

Cr$500Cruzados
E quanto á antena parabólica? No caso se eu comprasse o Usatel 2008, qual marca, que preço, que tamanho, enfim... que seria o mais recomendável?

Obrigado! :joinha:

onde eu posso comprar a antena? no ML tem algumas boas? Usadas ou Novas? Precias pagar pra instalar ou posso fazer sozinho?

Vão até a Santa Ifigenia que lá é o lugar que tem muita variedade

Guest Bruno Bolaños

Santa Ifigência é o lugar do comércio, lá tem tudo... vou ver com meu pai se dá pra ir nesse final de semana e ver se tem receptores e parabólica á venda lá...

Valeu

:alien:

Chapolindississimo

Desculpa a ignorancia, mas onde fica isso?

Yago
Desculpa a ignorancia, mas onde fica isso?

No centro de São Paulo. :pirata:

Cr$500Cruzados

A Bolivision esta passando a temporada de 83

heimch

desculpa a ignorancia, mas com todos esses canais ainda naum conseguiram gravar hector bonilla parte 1?

ou em nenhum desses canais passa esse episodio?

vlw

NAR0Ki
desculpa a ignorancia, mas com todos esses canais ainda naum conseguiram gravar hector bonilla parte 1?

ou em nenhum desses canais passa esse episodio?

vlw

Nenhum dos canais CH identifcados e assitidos até hoje, exibiram esse episódio, há não ser que um canal da Coréia ou Japão exiba, mais os canais da América Latina, nenhum exibe. E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

heimch
E também esse episódio nem é provado que existe realmente.

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

João

tb ja pensei nisso, q na verdade nem existia o episodio. mas entao pq sempre se disse que existe a parte 1? alguma evidencia?

A primeira parte existe sim, veja que a segunda parte que estamos cansados de ver começa sem mais nem menos com uma narração mostrando o que aconteceu na outra cena.

Vendo em espanhol, o narrador até fala "Também se lembrarão o que motivou a presença de Hector na vizinhança", ou seja, se vamos nos lembrar, foi de algo que já passou.

Edited by João

NAR0Ki

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

João

Olha esse é mais um dos famosos boatos CH, pior que também não sei porque esse surgio, talvez porque eles sempre falam que o Hector joga futebol com o Chaves, então pode ser que isso esteja na primeira parte.

Outros boatos são mais fortes como o "Os Piratas Parte - 03", que tem anúncio e tudo mais, e o "Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

Eu pessoalmente acho que não existe o episódio, se existesse, talvez nos remakes da decáda de 80 também teriam duas partes, mais têm apenas uma.

Há remakes que ficaram com uma parte só no programa Chespirito. E esse do Hector Bonilla surgiu porque no começo do episódio há uma narração explicando o ocorrido anteriormente. Não teria nexo colocarem essa explicação do nada, se fosse só uma parte não teria essa explicação toda.

Edited by João

NAR0Ki

Há remakes que ficaram com uma parte só no programa Chespirito. E esse do Hector Bonilla surgiu porque no começo do episódio há uma narração explicando o ocorrido anteriormente. Não teria nexo colocarem essa explicação do nada, se fosse só uma parte não teria essa explicação toda.

Faz sentido. Acho que a pergunta principal seria, por que nenhuma emissora exibe se o episódio existe, nem a Televisa nem nenhuma outra, o provável é que esteja mofando no acervo da Televisa.

Cr$500Cruzados

Hector Bonilha parte 1 nao existe, ou seja é apenas uma parte e pra mim faz muito sentido o episódio do modo q ele é. É tipo uma narração se lembrando do dia em que Hector veio a vila ( e nao uma narração de um episodio anterior) ja no final ja "esta" no presente!

esta é minha opinião q defendo com unhas e dentes!