Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado

Edita no primeiro post a DIGITAL 15 também exibe Chaves em desenho sábado às 11:30

Postado

A Digital 15 está na na lista 'simbólicamente'..... o Satmex 5 tem baixa elevação, fica muito distante do Brasil, a antena tem que ficar praticamente 'de pé' e apontada no oeste, para o por-do-sol. Aqui não tenho visada para ele, a antena fica apontada para árvores. Apontar um antena somente para esse canal é desperdício, apesar do Satmex 5 ter bons canais, aparte de CH.

E pensar que o Digital 15, por alguns meses em 2006, já esteve no Intelsat 1R, que está sobre nossas cabeças...

Gotardi, o canal dos vales da Record saiu do NSS7 ;)

Não saiu, só mudou de frêquencia e SR: 4017 L - SR 3690

veja aí se o sinal melholou...

; )

Postado

Gotardi, você sabe se no Intelsat 805 ou no 1R tem alguma afiliada da Record, SBT ou Globo? Tudo o que achei no 805 foi a Bandeirantes do ES por enquanto...

Postado

Rufião, infelizmente não. E existem comentários que a TV Capixaba (BAND) vai trocar o I805 por um satélite mais barato...

A Globo Internacional e a Record Internacional está no I805, mas codificada. A Record ficou aberta uma 2 semanas atrás.

Do Brasil, além da Band, tem só canais de cursos e o canal da PUC RS.

No Intelsat 1R, só tem a TV Aldeia (Cultura) de Rondônia e a Ulbra TV.

Se quiser algum canais brasileiros sem gastar mais dinheiro com antenas, arrume uma antena pequena da SKY de 60 centímetros (tem gente que dá até de graça, ou compre baratinho em ferro velho) e aponte para o satélite Estrela do Sul: http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/charts.php?ir=eds

:)

Postado

Pessoal, se tiverem alguma dúvida estou a disposição, junto com meu grande amigo Gotardi :), para responder no que estiver ao meu alcance sobre receptores digitais, antenas, LNBFs, etc

No momento tenho sintonizados por aqui os seguintes satélites:

Intelsat 805

Satmex 5

AMC 6 (ex Nahuel)

Galaxy 28 (ex Intelsat Americas 8)

Sendo que os 2 ultimos são em banda Ku, nos canais uruguaios (temporariamente abertos) do Galaxy 28 passa CH, mas ainda não peguei os horários.

Abração ;)

Postado

Um amigo do meu pai comprou um Telesystem 1.2 e quer saber em qual satélite tem a Globo com sinal FTA, alguem sabe?

Postado
Um amigo do meu pai comprou um Telesystem 1.2 e quer saber em qual satélite tem a Globo com sinal FTA, alguem sabe?

Em nenhum satélite, a Globo e suas afiliadas só transmitem com sinal codificado :(

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Atualizados horarios da Red Uno e Repretel!

  • 3 meses depois...
Postado

Olá amigos, tenho uma antena parabolica Century de 1.80Mts se não me engano e uma antena SKY de 60cm, tenho receptor digital, agora com essas 2 antenas posso captar todos os canais que tem na primeira pagína desse tópico ?

Se a resposta for não quais canais posso captar ?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Flw!

Postado
Olá amigos, tenho uma antena parabolica Century de 1.80Mts se não me engano e uma antena SKY de 60cm, tenho receptor digital, agora com essas 2 antenas posso captar todos os canais que tem na primeira pagína desse tópico ?

Se a resposta for não quais canais posso captar ?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Flw!

Tá escrito na primeira página, em cada satélite, se o sinal é forte ou não. Se o sinal for forte, dá sim para você captar na antena de 1,80. :joinha:

O ideal seria perguntar para algum técnico ou alguém que entende do assunto, para saber quais canais você pode sintonizar, estando no lugar onde você está.

Postado
Olá amigos, tenho uma antena parabolica Century de 1.80Mts se não me engano e uma antena SKY de 60cm, tenho receptor digital, agora com essas 2 antenas posso captar todos os canais que tem na primeira pagína desse tópico ?

Se a resposta for não quais canais posso captar ?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Flw!

Tá escrito na primeira página, em cada satélite, se o sinal é forte ou não. Se o sinal for forte, dá sim para você captar na antena de 1,80. :joinha:

O ideal seria perguntar para algum técnico ou alguém que entende do assunto, para saber quais canais você pode sintonizar, estando no lugar onde você está.

Desculpe minha ignorância mais os canais postados na primeira página são da Banda C ou da banda KU ?

Postado
Desculpe minha ignorância mais os canais postados na primeira página são da Banda C ou da banda KU ?

Banda C ;)

Postado

Tenho uma antena fechada de 1.80 Metros ou é 2.00 Metros se não me engano, com ele eu consigo captar o sinal do TELECANAL no satélite Intelsat 705 ?

Aguardo resposta! Flw!

Postado

Estava navegando pelo site ListaCH e percebi pelas fotos que tem alguns canais que não conheço alguem poderia me dizer quais são esse canais:

bandido_morto75.jpg

chapa_kalambur.jpg

porcasolta78.jpg

chapulin_mozo78.jpg

viveomorto74.jpg

marinheiro73.jpg

natal73.jpg

esp_zombeteiros74.jpg

amarelinhas74.jpg

hinvisivel74.jpg

velhodosacopt2.jpg

Créditos das fotos ao site www.listach.vai.la ótimo trabalho o site está fazendo.

Ainda tem mais alguns canais mais depois eu posto.

Quem souber o nome de qualquer um desses canais por favor posta ae pois vai me ajudar e muito.

Postado

Acho que sei alguns:

bandido_morto75.jpg

Acho que é RED UNO da bolívia

chapa_kalambur.jpg

PopularTv

porcasolta78.jpg

Telefuturo

chapulin_mozo78.jpg

Repretel (antigo logo)

viveomorto74.jpg

Galavison

marinheiro73.jpg

Tv Caracol

natal73.jpg

Canal de las Estrelas do México

esp_zombeteiros74.jpg

Acho que é o mesmo canal da foto acima

amarelinhas74.jpg

Não sei. Mas tá parecendo que é algum logo antigo da Galavisión

hinvisivel74.jpg

Tem escrito aí Popular TV

velhodosacopt2.jpg

Canal 5 do México

Tínhamos um tópico sobre isso no antigo fórum.

Editado por msm_del_ocho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT não vai exibir "Chaves" na próxima segunda-feira por causa do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.