Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado
  • Autor

A Red uno é estereo, já a ATB tem q deixar só o lado direito do áudio no receptor, se deixar no estereo aparece as vezes um cara falando, mas mesmo assim tem som nos dois cabos RCA de áudio, e o audio é excelênte.

PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Postado
A Red uno é estereo, já a ATB tem q deixar só o lado direito do áudio no receptor, se deixar no estereo aparece as vezes um cara falando, mas mesmo assim tem som nos dois cabos RCA de áudio, e o audio é excelênte.
PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Sim, como Playboy TV ou Sexyhot... :rolleyes::P

Postado
  • Autor

Vai dizer q não queria um desses no 805? "piscada"

:rolleyes:

Postado

Vai dizer q não queria um desses no 805? "piscada"

:rolleyes:

Eu queria!... Digo :unsure:

Esse negócio de nao querer mexer no receptor é bobagem, porque ele só adiciona um canal, e nao mexe nos outros...

eu vira e mexe to brincando com o meu pra tira todos os canais e recolocar tudo otra vez xD

Postado
  • Autor
eu vira e mexe to brincando com o meu pra tira todos os canais e recolocar tudo otra vez xD

Que bobo..

digo :assobiando:

Não mexo mesmo, a não ser q entre algum canal pelo menos q eu não tenha ainda.

Postado

Mas que Menso... digo... :assobiando:

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

Vez em quando abre o Canal Adulto, no NSS806.... :escondido:

Postado
  • Autor

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

OK vou fazer isso, vamos ver no q vai dar :P

EDIT: Coloquei nessa TV ods vales, Record, o sinal por enquanto está péssimo, inassistível, só trava a imagem e o som.

Postado

OK vou fazer isso, vamos ver no q vai dar :P

EDIT: Coloquei nessa TV ods vales, Record, o sinal por enquanto está péssimo, inassistível, só trava a imagem e o som.

Talvez porque sua antena tem só 2 m, eu acho...

Eu não tenho certeza do tamanho da sua antena, mas se for esse tamanho, com certeza é por isso :)

Postado
  • Autor

Não bruno, 2 metros já é o suficiente, é pq, segundo o Gotardi, esse canal está em teste, por isso o sinal fraco.

Agora a noite os canais bolivianos estavam com sinal excelênte: 8,0

Postado
Não bruno, 2 metros já é o suficiente, é pq, segundo o Gotardi, esse canal está em teste, por isso o sinal fraco.

Agora a noite os canais bolivianos estavam com sinal excelênte: 8,0

Legal, só que por garantia coloquei uma Rota de 2,30 :)

Nunca deu problemas

• 2 semanas depois...
Postado

COPIÃO DETECTED

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=21948

E o cara ainda se diz Nerd, a menos que seja o Gotardi esse usuário.

Postado
  • Autor

Esse cara postou os horários de mais de um ano atrás \o/

• 2 semanas depois...
Postado

Que Putaia

Como dizia a Velha Surda

Só zuando

Postado

Esse aí é mais um pilantra. Mas tem piores, tem gente vendendo 'apostila' devido meu tutorial, dando até cursinho, ganhando dinheiro em cima do que eu fiz!!

Eu só postei tutoriais aqui no FUCH e no fórum Satélite do site BrasilSat Digital, que pertence a um colega pessoal. Também sites CH estão autorizados, desde que dado os devidos créditos. O resto é picaretagem...

Postado
  • Autor

Gotardi, o canal dos vales da Record saiu do NSS7 ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jogão, melhor que um monte da Copa inteira que valia algo valioso!!!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 215 (1978): Las nuevas vecinas pt.4 ✔️ Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Olha a Marmelada!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/07/2026 18h00 - 20h00 🇨🇵 França 4 x 6 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Não esperava ver o que eu ví no 1° Tempo, a França totalmente irreconhecível, sem ânimo, morta ! Conseguiu a proeza de levar quatro gols e deixar impressão de que estava só cumprindo tabela, enquanto a Inglaterra aproveitou a deixa e veio cheia de fome por gols, dando só orgulho. A coisa parecia bem óbvia, inclusive que teria ampliação do placar depois, mas no 2° Tempo voltou em campo uma França totalmente diferente que finalmente começou a jogar bola, digamos, aquela França que jogou até as quartas de final, e essa fez 3 gols aos 2, 9 e 21 minutos, aproveitando que a Inglaterra sentia-se cômoda e garantida. No intervalo com certeza a seleção francesa levou um sermão do técnico para não passarem vexame, por mais que estavam decepcionados pela eliminação, mas não esquecerem de mostrar respeito aos seus torcedores no estádio e a todos que estavam assistindo essa partida. Por um momento houve até esperança de empate, mas um pênalti à favor da Inglaterra distanciou novamente o placar, mesmo com a França fazendo o quarto gol nos acréscimos, teve o sexto gol da Inglaterra nos últimos segundos, que concedeu o bronze merecido à eles que jogaram bola desde o primeiro minuto. Total de 10 gols neste jogo, maior número na história de disputas de 3° lugar em Copas do Mundo.
  5. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um trechinho da exibição de hoje gravada de sinal terrestre. Desentrelaçado pra 60 fps progressivo usando Decomb + Bob (HandBrake). Receptor Aquário DTV 9000. Estou brincando aqui com algumas gravações, mas me incomodei muito com o fato de ele não ter configuração de horário manual. Ele pega o que vem do sinal digital... problema é que nenhuma emissora aqui tem EPG funcional, e por causa disso os arquivos tão tudo com data de 1999, o que significa que agendar gravações está fora de questão

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.