Jump to content
Sign in to follow this  
miCHel

CH via Satélite

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Para os canais que são codificados no satélite, qual é a maneira para poder assisti-los?

Fabão

Nesse caso, é necessária a chave de decodificação.

Por exemplo, o sinal digital do sbt rede é codificado. As afiliadas, para receber o sinal, possuem a chave de decodificação do sinal. Claro que isso não é aberto ao público em geral, ou seja, não tem como você receber...

NAR0Ki

Mais logicamente existe esquemas ilegais pra abrir canais que funcionam, eu mesmo tenho aqui pra abrir a Telefônica, tenho tudinho de graça :D

bruno lima

Legal quando eu viajar para bolivia vou saber que horas passa chaves

Sardinha

Por favor, atualizem o post principal.

INTELSAT 705

Red TV

. Chespirito

08:00/08:55

. Chapolin

09:00/09:30

03911 R

3617

Banda C

(32/33/32)

José Antonio

INTELSAT 705

Red TV

. Chespirito

. Chapolin

03911 R

3617

Banda C

(32/33/32)

É para substituir o Telecanal ?

NAR0Ki

INTELSAT 705

Red TV

. Chespirito

. Chapolin

03911 R

3617

Banda C

(32/33/32)

É para substituir o Telecanal ?

Respondendo pelo Sardinha!

Sim, pode substituir já que o canal ficou os direitos de CH. Coloca essas informações no lugar que está do Telecanal.

NAR0Ki

Um aviso para atualizarem o post e também para os que sintonizam os canais digitais.

O canal Bolivisión que exibe todas as séries de Chespirito, está mudando de satélite. Está saindo do satélite NSS 7, e está indo para o satélite Intelsat 907. A posição dos dois satélites, estão bem próximas e não vão ter dificuldades, para sintonizar o satélite. A diferença, é que o novo satélite, tem o sinal um pouco mais fraco do que o antigo, e pode se sintonizados com antenas de 2,00 metros.

Como o canal ainda não mudou de satélite, assim que mudar para o novo satélite, posto aqui os dados de recepção.

GotardI

Naroki

Calma... alguns canais Bolivianos tem seu sinal próprio em outros satélites, mas isso não significa necessariamente que o mux de canais no NSS7 ira desaparecer. Quem sobe o sinal é a ENTEL, uma espécie de Embratel da Bolivia, e não diretamente cada emissora.

Eu tenho assistidso CH na conhecida Telefuturo, no Intelsat 1R. Atualmente moro num lugar que não tenho espaço para antenas grades, então fiz uma adaptação com LNBF Banda C numa antena de 90 cm, e o sinal da Telefuturo é super forte, entra estourando! Creio que pega até com antena de 60cm, vou testar.

O chato é o sistema de cor PAL-N, mas meu Logicasat converte numa boa. E cumprem horarios, e exibem tudo certo.

Chavo e Chapulin de Seg a Sex das 11 as 12hs, Chespirito toda madrugada.

NAR0Ki
Naroki

Calma... alguns canais Bolivianos tem seu sinal próprio em outros satélites, mas isso não significa necessariamente que o mux de canais no NSS7 ira desaparecer. Quem sobe o sinal é a ENTEL, uma espécie de Embratel da Bolivia, e não diretamente cada emissora.

Eu tenho assistidso CH na conhecida Telefuturo, no Intelsat 1R. Atualmente moro num lugar que não tenho espaço para antenas grades, então fiz uma adaptação com LNBF Banda C numa antena de 90 cm, e o sinal da Telefuturo é super forte, entra estourando! Creio que pega até com antena de 60cm, vou testar.

O chato é o sistema de cor PAL-N, mas meu Logicasat converte numa boa. E cumprem horarios, e exibem tudo certo.

Chavo e Chapulin de Seg a Sex das 11 as 12hs, Chespirito toda madrugada.

Gortadi,

As informações que postei são da própria ENTEL, que mandou para amigos do VCFAZ.NET. Segundo eles acontecerá a mudança do Mux, já que o NSS7 na maioria das cidades bolivianas, ficam com elevação muito baixa, e praticamente tudo atrapalha, e com a altitude da Bolívia agrava-se ainda mais o problema, e por isso, vão fazer a mudança para outro satélite (I-907). A ATB já está com sinal no satélite e SEGUNDO OS AMIGOS DO VCFAZ, o restante dos canais mudarão para o novo satélite com o tempo.

Já em relação a Telefuturo. Jura??? Eu estou com uma antena de 60cm, sem uso aqui, se realizar o teste, não deixe de psotar se deu certo por favor, tenho muito interesse no assunto.

Abraço!

PS: Seria bom ir organizando o guia, já que se encontra muito desatualizado.

BrUnO PC

Vlw ae você me ajudou muito, aqui em casa temos o receptor AzAmerica com uma antena de Banda KU [DirecTV]! Agora entendi direitinho como é!

Flw

Zenon CH

Tem um canal chamado Mega que tava passando diversos episódios de Chaves da temp. de 74 durante todo o dia hoje.

alguém tem alguma informação sobre esse canal?

Bruno Bolaños

É o canal MegaVisión do Chile.

Em que satélite esse canal tá?

Zenon CH

Bom não entendo muito mas no Info tava mostrando Intelsat 10-02, é esse?

Bruno Bolaños

Intelsat 10-2 não existe. Eu procurei na lista de canais via satélite e não achei o Megavisión...