Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado

Pessoas,

Esta não é a primeira vez que eu posto um tópico de dúvidas sobre a Repretel. Desculpem-me. Levem em consideração que sou um indivíduo sem nenhum preparo, hehe... ;)

Estou pensando seriamente em comprar um receptor digital, mas tenho medo de gastar a maior fortuna com isso e não conseguir sintonizar a Repretel. :blush:

Eu já li o guia que está disponível aqui no FUCH e concluí que sou incapaz de instalar a antena e sintonizar tudo sozinho. Será que eu vou precisar chamar alguém da NACHA para me ajudar?! :P

Oh, e agora, quem poderá me ajudar?! :o

Postado

Eu também tinha esta dúvida, até que consegui o receptor e só comprovei que pegava aqui quando testei, hehe. A repretel está funcionando perfeitamente bem aqui em casa. Não sei se aí no Rio, onde você mora, pegaria. Mas se vc confirmar que pega, eu recomendo, é um dinheiro muito bem gasto, vale muito a pena! ;)

Postado

Thomas, foi muito difícil sintonizar ou pegou de primeira?

Postado
Thomas, foi muito difícil sintonizar ou pegou de primeira?

Eu chamei um técnico para instalar, portanto não sei dizer. :P

Postado

Obrigado pelas respostas, Thomas! :D

Postado

Tem como usar um receptor da Sky na antena parabólica e pegar Repretel??

Abração

Postado
  • Autor

Sintonizar a antena eu até sei como faz, mas não consigo de jeito nenhum, as vezes q fui mexer na antena tive vontade de jogá-la do 14º andar :P

O jeito é chamar técnico mesmo.

Aqui em São Paulo com uma antena de 2 metros não pega, pois o sinal é fraco e aqui tem algumas interferências, portanto tem q ser canais com sinal forte pra pegar aqui, como os bolivianos.

Postado
  • Autor

Não Bruneids ;)

Compre um receptor digital :D

Postado

Será que o sinal é melhor em cidades do interior?? :huh:

Porque tem menos interferência,e tal... ;)

Será que em Angra dos Reis,que é cercada por morros,teria sinal?Ou isso pode interferir? :huh:

Postado
  • Autor

Em capitais tem mais interferência sim nininho (:P)

Postado

Tá bom...

Quero ver eu acha uma loja que não cobre muito absurdamente caro pelo receptor e pela antena :)

Abraços

Postado

Eu moro em Mato Grosso do Sul, se eu comprar ummreceptor digital, a Repretel chega aqui?

Não entendi muito bem esse tópico....

Postado

Também estou pensando em comprar um receptor digital, agora o duro é o sinal chegar até aqui em Quixeramobim. :ponder:

Postado

Pelo que li no tópico do GotardI, pude ver que o sinal da repretel, pega a américa-latina, ou seja pega aqui, ou não?? :)

Aproveitando, gostaria de saber se aqui em Santa Catarina tem chances de pegar Repretel sem essas interferências de cidade grande ;)

Postado
Não Bruneids ;)

Compre um receptor digital :D

O da Sky só funciona com a parabólica digital aberta se o cartão de acesso tiver sido invalidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fluminense 6 x 0 São Paulo
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS tem que pedir cesta básica de episódios para poder diminuir a saturação de pouquíssimos episódios
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.