Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado
Funciona em aparelhagem analógica? Pois só tenho receptor analógico (veja a foto abaixo):

RECEPTOR ANALÓGICO ROTASAT

rts1900.jpg

Séra que funciona nesse receptor?

Obs: A antena é da mesma marca e é de 1.90m

Não amigo, é necessario um receptor digital no padrão DVB - S, compre um receptor digital tem alguns de até 160 R$ muito bons.

Ah antena dá para aproveitar só ter o receptor digital mais esse receptor não espero ter ajudado.

Postado

Puts, dai me quebra na emenda xD

Vou ter agora que comprar uma antena parabólica, um receptor digital, uma placa de captura de TV tudo isso vai dar uns 500 reais :/

Postado
tudo isso vai dar uns 500 reais :/

Pode crer que vai ser bem mais.

Postado

antena dá pra usar a sua talvez.

Eu paguei 800 mangos em tudo ;)

Sem contar o gravador de mesa

se juntar tudo: 1.238 reais (;

Postado

Mas eu tenho que comprar uma antena para mim pois a minha mãe gosta de novelas do Brasil, dai fica foda :/

E eu achei a maneira mais facil: comprar uma antena, um receptor digital, uma placa de captura de TV instalada no PC (para gravar os programas) e depois é só ir gravando em DVD. Eu vou fazer meu PC como se fosse a TV.

Postado

nao se esquece do LNBf, que vai na ponta da Antena (:

Postado

Séra que essa placa de captura de TV, capta canais digitais? E se com ela eu mesmo assim precise de um receptor digital para gravar?(É que no anuncio do produto não falava)

placadf1.jpg

Postado

É Assim, O sinal bate na antena, que reflete ao LNBf, que joga o sinal no cabo coaxial que vai até o receptor, que faz com que o sinal seja "assistível" na tv. Ou seja, a PCTV não faz isso, é como se fosse somente a TV. Então, NÃO tem como ver tv digital por satélite com essas pctv's convencionais sem ter que usar o receptor digital ;)

Entenderam? :)

Abraços.

Postado

Eu já to querendo comprar um receptor digital mesmo =P

Mas pelo menos essa placa deve gravar esses canais digitais né? (com receptor digital é claro). Alguém aqui do fórum tem ela?

Postado
Eu já to querendo comprar um receptor digital mesmo =P

Mas pelo menos essa placa deve gravar esses canais digitais né? (com receptor digital é claro). Alguém aqui do fórum tem ela?

Cara, placa e tv é o mesmo sistema, a diferença é que a tv transmite a imagem, e a pctv precisa do monitor, e tem como gravar usando programas.

Qualquer placa pctv, com receptor digital, grava o que tá passando ;)

Postado

Esses dias eu perguntei a um vendedor sobre isto (se pegava em canais digitais ou somente analógico) e era um outro modelo de placa e ele disse que funcionava somente com canais analógicos o.O

Postado

mas existem placas de tv q funcionam com a tv digital , mas nao a satelite

Postado
  • Autor

Acho q o desenho continua na Red Uno, mas não sei pq não tenho mais assistido.

Bolivision passa Chespirito todos os dias, Chaves e Chapolin de seg. a sex., todos os programas em ordem de temporada.

Postado
  • Autor

Lista atualizada para o horario de Verão

Eu sei os horarios da Bolivision e da Repretel, as demais emissoras podem já ter mudado sua programação

Postado

Tem como conectar duas antenas num mesmo receptor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.