Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS
OMELETE

06.jpg

. Depois do lançamento de Star Wars - The Clone Wars, longa-metragem animado que serve de aperitivo para a nova série de TV em computação gráfica, o Cartoon Network brasileiro define agora a data de estréia da primeira temporada : fevereiro de 2009, previsão que vale para toda a América Latina.

Por enquanto o canal não tem informações sobre título em português, dubladores ou horários de exibição.

Situada entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, a série estréia entre setembro e outubro nos EUA.


Eu vi a animação no cinema (quem diria que o Jabba tinha um filho e parentes). Os direitos desse desenho são da WB, logo, se passar futuramente na TV aberta, será no SBT.
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só para lembrar que o Cartoon já fez uma série Star Wars, a "Guerras Clônicas", que é uma "primeira versão em 2D" da animação.

star-wars-clone-wars.jpg

:joinha:

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Só para lembrar que o Cartoon já fez uma série Star Wars, a "Guerras Clônicas", que é uma "primeira versão em 2D" da animação.

star-wars-clone-wars.jpg

:joinha:

Sim, inclusive essa primeira série que fizeram (antes de "A Vingança dos Sith" estar nos cinemas) tem uma história bem superior, que realmente liga "O Ataque dos Clones" a "Vingança dos Sith". E nesse outro desenho, a figura do General Grievous é bastante superestimada. Já no filme, esse vilão é um pouco covarde e chega a ser engraçado em alguns momentos, já que o grande vilão passa a ser o Palpatine no fim da primeira metade do filme (já na morte do Conde Dookan já começamos a perceber isto) .

Link para o comentário
Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Pelo que eu lembro, é sim. :joinha:

E falando na Fox Kids, me deu saudades de vários desenhos: Sorriso Metálico, Angela Anaconda, Turminha da Sala 402, Medabots, Space Goofs (que está sendo exibido na Jetix!)..

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Além dos desenhos novos de "Star Wars", "Wolverine e os X-Men" e "O Espetacular Homem-Aranha", outro desenho que pode pintar na TV aberta em 2009 é o do "Homem de Ferro".

zjxqg8.jpg

Os desenhos que passam atualmente na Globo, SBT e Record são sempre os mesmos (a saturação é muito grande) , ainda bem que a tendência no ano que vêm é de uma renovação.

Link para o comentário
Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Pelo que eu lembro, é sim. :joinha:

E falando na Fox Kids, me deu saudades de vários desenhos: Sorriso Metálico, Angela Anaconda, Turminha da Sala 402, Medabots, Space Goofs (que está sendo exibido na Jetix!)..

Nossa cara que nostalgia...quando eu tinha uns 8 anos e chegava da escola eu assistia todos esses desenhos...O fantástico Mundo de Bobby era clássico e já tinha passado no SBT!...Os outros três eu também amava...eu lembro que eu era a única pessoas que gostava dessa Ângela Anaconda...todos odiavam esse desenho que era em preto e branco!

E tinha também Os Super Sumôs...mas eu já não gostava tanto!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
RETRÔ TV

mcujrc.gif

. Acabou a agonia dos fãs de animação clássica mais ansiosos. Acaba de ser divulgada a grade de estréia do Tooncast, canal que chega ao Brasil para satisfazer os fãs do antigo canal Boomerang, exibindo clássicos da televisão, 24 horas por dia, dublados em português.

"O canal perfeito para os apaixonados por animação", como se auto-intitula, o Tooncast vem se juntar aos demais canais da Turner Broadcasting System, entre eles, Cartoon Network, Boomerang, TCM Classic Hollywood e TNT.

Abaixo, você pode conferir todos os horários da programação, que estará disponível a partir de 1º de dezembro em algumas operadoras de TV por assinatura do país, entre elas, NossaTV (operadora digital via satélite) GTV (Cascavel/PR) e RCA (ES e RJ). Gradualmente, o canal também se disponibilizará em outras operadoras, conforme interesse de cada uma. Portanto, se você ainda não tem Tooncast, faça um pedido à sua operadora de TV por assinatura.

9949x4.jpg

23itqf8.jpg


Taz-Mania, muito legal ! :)

Bem que podiam passar "Tiny Toon" também.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Putz, ontem eu estava passando pela TV e vi o pernalonga, acho que fazia uns 5 anos que não assistia aquele desenho, muito bacana, pura nostalgia! :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS


Marvel anuncia série de TV animada de Thor

thor_kirby.jpg

Depois de Homem de Ferro e Vingadores, a Marvel agora escolhe mais um dos seus ícones para ganhar futuramente uma telessérie animada - visando aumentar a expectativa em torno dos seus filmes. Trata-se de Thor.

A Marvel Animation está produzindo por conta própria uma primeira leva de 26 episódios de meia-hora, que devem estrear no final de 2010, seguindo o lançamento do filme do Deus do Trovão, previsto para 4 de junho de 2010.

A trama do desenho segue a mitologia consagrada, com Thor defendendo Asgard de seres fantásticos, hordas inimigas, gigantes raivosos, etc. Loki, Balder e os três guerreiros - Frandal, o Galante; Hogun, o Severo; e Volstag, o Volumoso - são alguns dos coadjuvantes com presença garantida.

Por enquanto, a versão animada de Thor pode ser vista apenas no DVD Hulk Vs., que chega às lojas em janeiro nos EUA. E tem aquele desenho desanimado também...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...