Ir para conteúdo

A história do FUCH


sPiDeR

Recommended Posts

Aposto que quase ninguém se lembra disso aqui: http://web.archive.o...asp?forum=54698

O Fórum da CHBR!

Muito bom.:lol:

Olha a zona que era, sem Venda da Esquina nem nada. Tópicos de eleição misturados com os de CH:

http://web.archive.org/web/20021016141625/www.forumnow.com.br/pro/topicos.asp?grupodiscussao=81522

Tópico mais movimentado era jogo do "Ou".:rindo:

Lucas Calvin criava tópicos petistas a rodo pelo jeito... olha esse: http://web.archive.org/web/20021112171218/www.forumnow.com.br/pro/mensagens.asp?topico=1105975

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    24

  • Antonio Felipe

    20

  • Victor235

    16

  • Iuri

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz...entrei no FUCH da época do link abaixo...lá tem a data de registro no fórum de vários users mas n consigo ver o meu...só tem até a letra D...

Quem até hj frequenta o FUCH e tá desde da época da FORUMNOW?!?!?!

E do CHAT?!?!?!

-Nando Ramone

-Alma Negra

-Le0brasil

-Demarkos

-Chapolas

-Mr.Zero

-Mestre Maciel

-BrunoCH

Spider vc é da época do CHAT no mirc?!!?!

N me lembro mais...

Abraços!

Link para o comentário

Cheguei nessa bagaça em abril de 2005, eu acho. Lembro que meu primeiro tópico foi o "Chaves em inglês", uma ideiazinha boba, mas a maioria dos usuários me receberam muito mal, até porque eu tinha uns 9 anos e era novato, nem sabia como o fórum funcionava.

Lembro também da era de outro do Meio CH, quandos os sites sempre vinham com ótimas atualizações, todo mundo esperava ansioso para baixar episódios. Hoje em dia, os sites nem tem mais aquela quantidade de acessos e nem aquela qualidade nas atualizações de antes. :triste:

Também tinha o usuário Rapha, ele era chatão, vivia me zoando e enchendo o saco. :unsure:

Link para o comentário

Putz...entrei no FUCH da época do link abaixo...lá tem a data de registro no fórum de vários users mas n consigo ver o meu...só tem até a letra D...

Quem até hj frequenta o FUCH e tá desde da época da FORUMNOW?!?!?!

E do CHAT?!?!?!

-Nando Ramone

-Alma Negra

-Le0brasil

-Demarkos

-Chapolas

-Mr.Zero

-Mestre Maciel

-BrunoCH

Spider vc é da época do CHAT no mirc?!!?!

N me lembro mais...

Abraços!

Eu estava no fuch nessa epoca, cheguei em dezembro de 2001, mas não era muito de ficar no chat não.

O Spider chegou no fuch em 2003! :joia:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Pelo que vi o archive.org não adiciona mais informações sobre o fórum desde Fevereiro de 2008, acho que o BOT do Archive.org foi tirado, seria uma boa se colocassem ele novamente pra manter a história do fórum

  • Grr 1
Link para o comentário

Pelo que vi o archive.org não adiciona mais informações sobre o fórum desde Fevereiro de 2008, acho que o BOT do Archive.org foi tirado, seria uma boa se colocassem ele novamente pra manter a história do fórum

Vira e meche o bot aparece na lista online, agora o motivo dele não adicionar as páginas eu não sei.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não tive o prazer de conhecer o FUCH nos seus primórdios, pois cheguei aqui no meio de 2009, e só posso dizer que tenho muito carinho pelo FUCH pois foi o primeiro fórum que conheci e aprendi muita coisa por aqui. Admiro e tenho muito respeito ao pessoal do grupo Ramón Valdes e todos que sempre trabalharam durante muito tempo para trazer o melhor ao fórum, esses sim são fans de verdade. Pena que atualmente o meio CH passa por essa situação de brigas e intrigas entre os próprios users e que o FUCH e o Fórum Chaves se tornaram rivais por motivos que eu nem sei quais são, mas vamos seguindo em frente que dessa vida ningúem sai vivo.

Valeu por tudo até agora pessoal :joinha:

Link para o comentário

Pois é, eu tbm tenho um carinho especial pelo FUCH, e é um privilégio ter tido a honra de participar desde o inicio do FUCH e do meio CH em si, em 2011 o FUCH completará 10 anos de existência, e eu tbm farei 10 anos de FUCH, é o tempo voa mesmo, até parece que foi ontem, mas lá se vão 10 longos anos, espero que o FUCH tem vida longa, e pode ter certeza que sempre estarei por aki, pois aqui vivi grandes momentos da minha jornada chavesmaníaca!!! Vida Longa ao FUCH!!! :reverencia:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Putz...entrei no FUCH da época do link abaixo...lá tem a data de registro no fórum de vários users mas n consigo ver o meu...só tem até a letra D...

Quem até hj frequenta o FUCH e tá desde da época da FORUMNOW?!?!?!

E do CHAT?!?!?!

-Nando Ramone

-Alma Negra

-Le0brasil

-Demarkos

-Chapolas

-Mr.Zero

-Mestre Maciel

-BrunoCH

Spider vc é da época do CHAT no mirc?!!?!

N me lembro mais...

Abraços!

Entrei em 2003, na epoca da ForumNow, edmilsonsbt e outros... hehe

Mas nao fiquei direto aqui, tive longos hiatos durante esses anos. Era a epoca de ouro do FUCH :rock:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

po li o tópico todo, tem boas histórias por aqui. com essa reerguida que o sbt deu em CH reentrei aqui pra ver como tão as coisas e é bom ver que estão no comando apenas os bons nomes da minha época. que pena que hoje não tenho tempo pra me dedicar ao fórum como fazia nos aureos tempos.

pra spider, andy, rufino, louzada, maciel, edu godinez, valette e muitos outros meu sincero abraço. pra molecada nova que não conheço continuem com o trabalho do pessoal, pq tem muita história boa que não pode ser apagada.

Link para o comentário

Seja bem vindo novamente e que tempos aqueles :joia:

Um grande abraCHo pra você também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    2. E.R
      729

      FAMOSOS

    3. E.R
      782

      SBT

    4. E.R
      183

      Futebol Alemão

    5. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...