Fórum Único Chespirito
Fórum para discussão sobre as exibições, produções, produtos, guias, horários, filmes e tudo relacionado às séries Chaves, Chapolin e Chespirito.
Subfóruns
-
Fórum para discussão sobre as exibições estrangeiras de Chapolin, Chaves e outros programas CH. Links de emissoras estrangeiras, tutoriais explicando como assistir e gravar, guias, horários, fotos, e muito mais você encontra aqui!
- 3.4k posts
1427 tópicos neste fórum
-
Há 10 anos voltava a ser exibido no Brasil o episódio: "Romieta e Julieu - Parte 2" (1975) No dia 04/08/2008 "Romieta e Julieu - Parte 2" voltava a ser exibido no Brasil. Gravação do dia em que voltou a ser exibido: Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974).
-
“Lost”, “Chapolin” e “The Walking Dead” foram as séries mais vistas na TV paga brasileira em 2010 http://migre.me/3KKdq
-
É dia 10 de agosto, próxima quarta-feira, pessoal!!! Às 11h30 (México) em televisa.com Segue notícia na íntegra: http://www.chavodel8.com/noticias/chatea-el-10-de-agosto-con-chespirito/
-
Lote de 1984 1 - Caçando lagartixas 2 - Seu Madruga sapateiro parte 1 1ª versão (sem a Chiquinha) 3 - Chompiras: assaltam o bar / Chaves: Seu Madruga é leiteiro 4 - Os refrescos do Chaves 1ª versão (sem a Chiquinha) 5 - O ano novo na casa do Seu Madruga 6 - Chompiras: Os ladrões querem abrir a janela / Chaves: Seu Madruga é carpinteiro 2ª versão (sem a Chiquinha) 7 - O álbum de fotografias 1ª versão (sem a Chiquinha) 8 - O Kiko doente 1ª versão (sem a Chiquinha) 9 - Perderam o dia de aula 10 - A máquina de lavar 2ª versão 11 - A falta de água na vila 2ª versão 12 - Seu Madruga é fotografo parte 1 13 - Chaves vai pedir emprego no restaurante 14 - Aula de arit…
-
Houve a suspeita, por alguns usuários que fazem gravações particulares dos episódios exibidos no Multishow, que os créditos das séries estariam sendo exibidos numa velocidade muito maior que na distribuição oficial da Televisa (presente no canal oficial do YouTube, Netflix, Blim e outros meios). Fui informado disso e decidi conferir pessoalmente. De fato, ao comparar um episódio exibido pelo Multishow com o mesmo episódio exibido pelo Blim, constatei que é verdade. Infelizmente o Multishow está acelerando os créditos. Ainda não sabemos em quais e quantos episódios e se é apenas no Chaves ou no Chapolin também. Resta saber o motivo disso. Salvar alguns minutos a …
-
Já houve vários casos disso em relação à CH, mas vou destacar algumas pra inaugurar o tópico: 1 - A segunda parte em que o Seu Madruga engessa a vila foi utilizado de conclusão para a primeira parte da história em que os moradores da vila propõem pintar a vila, pois em vez do SBT adquirir a primeira parte e segunda de ambas histórias e mandar dublar, respectivamente, eles preferiram "improvisar" colocando esses 2 episódios juntos como saga (Abre a torneira! e Paredes de gesso), porém, isso mudou em 2012 quando eles mandaram dublar alguns inéditos sem roteiro semelhante com outros que eles já exibiam, porém, só vieram à estrear em 2014, mas, devido ao insucesso da dub…
-
-
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Roberto Bolaños, o Chaves, ganhou homenagem por seus 40 anos de carreira, nesta quarta-feira, 29, no México. Um show na Cidade do México, "América Celebra Chespirito", reuniu atores da antiga série de TV e a cantora Thalia. Bolaños está com 83 anos. Até o início do evento, os atores María Antonieta de la Nieves e Carlos Villagrán, a Chiquinha e o Kiko, ainda não tinham aparecido por lá. A atriz trava uma briga judicial com Bolaños por conta de direitos autorais, e o ator namorava "Dona Florinda" (a atriz Florinda Meza) antes de Bolaños se casar com ela.
-
-
Esse tópico é destinado para quais episódios são mais chatos de Chaves e Chapolin e também explique o motivo de não gostarem do episódio!
-
-
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Amigos, algumas pessoas estão me questionando a respeito das BGMs nos episódios inéditos do Chaves. Eu não tenho como responder com exatidão o que está ocorrendo. Então, o mínimo que eu posso fazer é dar a vocês uma demonstração de como ficaram as edições originais. O arquivo do vídeo a seguir é o episódio de ontem (Batendo uma bolinha) trilhado e enviado ao estúdio em agosto de 2012.
-
Já a Televisa tá lista pra "NocheBuena", Natal é ano Novo, asim que prepararon um video com as estrelas de Televisa, nada que ver com Chespirito até que, na ultima cena do Barco, até abaixo aparece... Chaves com o sandwich de presunto, é o Gumaro [o pez do Seu Barruga] No ano passado isso nao aconteceu O Video: http://www.televisa.com/gracias Imagem:
-
Chompiras y Peterete: O APARELHO PARA CORTAR CRISTAIS
-
NOTÍCIAS Morreu ontem (dia 21 de agosto de 2022), aos 90 anos, a atriz Anabel Gutiérrez. Ela ficou conhecida por ter participado da série "Chespirito" como a Dona Agrimaldolina, mãe da Chimoltrúfia, no quadro do Chaveco (Chompiras).
-
Nota de Retificação Diretores e ex-diretores do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil estiveram presentes ontem ao Show do Chaves, no HSBC Hall em São Paulo. Embora nós prezemos pelas vozes originais para a dublagem das personagens, todos os que assistiram ao show, inclusive as centenas de crianças, ficaram emocionados e estupefatos com a qualidade do espetáculo proporcionado pela Televisa, com a única intenção de manter viva a lenda Chespirito em nossas mentes, e nas mentes e corações de nossas crianças. Diante destes fatos, o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil reconhece que adotou postura equivocada e precipitada. Acreditamos estar defendendo o que era certo, e acabamos por …
-
Em 2020, um grupo de 22 dubladores resolveu procurar o SBT a fim de ajustar outros dois pontos: 1) a exibição de Chespirito e Chaves Animado pelo próprio canal; 2) a venda de todo o portfólio de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) - Chaves, Chapolin, Chespirito para outros canais. https://natelinha.uol.com.br/televisao/2024/08/13/filha-de-dubladora-acusa-sbt-de-lucrar-com-venda-de-chaves-e-cobra-pagamento-de-direitos-215444.php?fbclid=IwY2xjawEoU1RleHRuA2FlbQIxMAABHZKnYSGF3TPuaMVUPgDc1VgkpFYP_kumkNFhQirfIVahwsP3EZM5tpMV3w_aem_JbtfdyoN2jv4MBV4hYKqgQ
-
No ar, agora no Maga 1990, fresquinho !
-
Mais um, agora no Segunda e única parte, também digamos.
-
Estreando no Brasil agora pelo Título spoiler.
-
Chapolin ganha corrida temática em comemoração aos 50 anos do personagem Chapolin, o super-herói mais querido da América Latina, ganhou sua primeira corrida temática. Celebrando 50 anos do personagem, as etapas da Sigam-me os Bons! Walk and Run já estão confirmadas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. O circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem é fruto de uma parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos. Ao todo, serão percursos de 10km (corrida), 5km (corrida) e 2km (caminhada). O kit de participação da corrida conta com as antenas do herói, mochila e medalha de participação. A camiseta oficial da…
-
Vendo a maneira como muitas vezes a série "Chaves" é tratada pela mídia, escrevi um texto com alguns exemplos e dando minha opinião. Ficou meio dissertativo. Quem quiser ler: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2011/12/31/critica-nao-reconhecimento-da-midia/
-
Em 1º de janeiro, estreia o desenho "Chapolin e os Colorados" (Los Colorados) na HBO Max. A animação também será exibida pelo Cartoon Network. E a partir de 28 de janeiro, Chapolin (sim, a versão de carne e osso) entra para o catálogo da HBO Max!
-
Episodio semelhante no ar
-
No ar, agora no Dá-lhe estréias do Polegar.
-
Resultados da primeira etapa: Grupo I Aí vem o Chaves (Tema de Abertura BR) (8 votos [29.63%]) Que Bonita a Sua Roupa (17 votos [62.96%]) Chiquinha (Tema) (0 votos [0.00%]) É Aqui (Dia das Crianças) (2 votos [7.41%]) Grupo II Os Astronautas (Chapolin) (12 votos [44.44%]) Jovem Ainda (8 votos [29.63%]) Seu Madruga (Tema) (6 votos [22.22%]) Somos cafonas, sim (1 voto [3.70%]) Grupo III A Brincar (6 votos [22.22%]) Ouça Bem, Escute Bem (7 votos [25.93%]) Kiko (Tema) (8 votos [29.63%]) Tchuin Tchuin Tchun Clain (6 votos [22.22%]) Grupo IV Boa Noite Vizinhança (21 votos [77.78%]) Isso, Isso, Isso (É o Am…
-
Criei o tópico pra galera postar o que tem de mais raro ou que mais valoriza em sua coleção CH e que ñ se livraria por nada... eu tenho o LP do Chaves de 1989
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.