Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5968 posts
2545 tópicos neste fórum
-
Ontem eu tava assistindo o sem controle E passou um quadro com o Matheus Carriere e aquele das pegadinhas do João Kleber As mulhres so queriam o Matheus E uma hora a mulher mandou o cara das pegadinhas ir assistir o CHAPOLIN AI ELE FALA QUE CHAMARAM ELE DE TUDO qualquer nome Ate de Chapolin O mais curioso é que o Chapolin não passa a 2 messes E o progama estreiou mais ou mesmo 1 mes atrás
-
Estava no meu quarto, quando ouço minha mãe aos berros me chamando: "Mauríciooooo", eu respondo o berro: "Queeeee?", ela responde novamente em um berro: "Olha o Kiko tá na TV"... Penso eu: "Vasquez?"... Corro até a televisão... E me deparo com um mangolão vestido de Kiko (detalhe: com um uniforme três vezes maior que o cara, serviria no Seu Barriga, creio) dançando a "Dança do passarinho" num quadro onde as pessoas mandam vídeos dançando... Ah vsf! Nessas horas eu penso se não seria melhor nem por ao ar um troço mal feito destes... Só queima a imagem das séries e do próprio SBT... Alguem viu? Aparaceu junto com ele também umas gordas, um chacrinha, um vendedor de pipo…
-
Eu estive pensando... Porque não passar o seriado CHaves (já que parte dos dubladores originais morreram) legendado para a galera. Seria ótimo pq demoraria menos para os programas serem lansados, as vozes dos personagens estariam perfeitas e as músicas nao teriam a interferencia de uma dublagem mal feita e sem sentido.
-
"Chapolin" costumava dar 6 pontos no IBOPE no terrível horário de 13:45, aos sábados, onde nenhum programa dá IBOPE no SBT. Antes, quando "Chapolin" foi exibido às 12:45, dava 8 de média e algumas vezes mais de 11, 12 pontos de pico. A única série que dá bom IBOPE aos sábados é "As visões de Raven". "Pesadelos de Molly", "Casal Gay" e a saturada "Eu, a patroa e as crianças" não dão um bom IBOPE. Alguns defensores do SBT podem citar o faturamento da emissora, se bem que eu não sei se "Pesadelos de Molly" e "Casal Gay" conseguem atrair patrocinadores, a série do sósia do Irineu do Flamengo pode até ser. Bom, além do horário da tarde, tem o famigerado horário entre 6 e…
-
Vamos lá, qual é seu episódio preferido e qual é o que você menos gosta, na série "Chaves".
-
Vocês já viram os novos comerciais do Chaves? São exibidos no Bom Dia e Cia. O carro-chefe é onde o narrador fica falando "é o Classico, amado por milhões de Brasileiros...", mostrando fotomontagens dele com famosos, como Lula, Bush, os jurados do ídolos, a Praça da Alegria, etc. Os outros são de famosos ligando para o Chaves, aí dá a mensagem: Eu não estou, após o pipipi deixe o seu recado! Pipipipipipipi, aí mostra fotos do Chaves com essa tal pessoa. Os que eu vi eram assim: O presidente Lula liga e diz que tá com um problema em Brasilia e pede pro Sr. Barriga emprestar a dele \o/ O Carlos Alberto de Nóbrega diz que adora assistir pq ele se lembra do Cantiflas O A…
-
-
E aí? Qual o seu preferido? Na minha opinião é o: Fotos Boas, Regulares e Piores.
-
Só hoje que me toquei que essa cena aparece no final da abertura do episódio Leite para os gatos que nasceram. Engraçado que tinha assistido já umas duas vezes o episódio com a abertura e não tinha reparado. Olha a cena: Muuuito curioso isso. Vai saber porque é que deixaram escapar só no final da temporada de 79... A screen eu tirei de um DVD gravado pelo Rufino. A cena aparece estática no episódio, ao contrário do vídeo do Reniet, que mostra a cena em movimento, ou seja, tem mais episódio onde o Quico aparece na abertura ou no encerramento
-
Postem aqui produtos antigos baseados nas séries CH. Abaixo, fotos recuperadas do FUCH antigo.
-
votem ou postem uma aposta =] como sempre,quem acertar ganha um sanduíche de pre"podre" (pra quem não entendeu oq e prepodre eu explico dps =])
-
Como sabem, a cidade Tangamandápio existe de verdade no México... e uma vez, o ator que interpreta o personagem Jaiminho, Raúl "Chato" Padilla, foi visitar a cidade do carteiro em Chaves... As fotos foram postadas na parte de notícias do site do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil ( http://www.sitedochaves.com ) e valem ser compartilhadas por todos... me parece uma raridade, nunca tinha ouvido falar delas... Parabéns pela descoberta! OBS: Antes dá para ver as capas do Box 6 da Amazonas Filmes... comentem aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=66
-
O Primeiro Evento Chavesmaníaco da Internet é uma iniciativa do Wesley, tammbém conhecido por TobaH CH. O Evento vai tentar proporcionar aos Chavesmaníacos que não têm acesso aos eventos realizados pelo Brasil. O primeiro encontro dos Chavesmaníacos será no Chat do Point do Chaves que estará disponível no dia do evento e na comunidade do Orkut. O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de junho. As atrações: . Concursos valendo brindes . Muitos vídeos das séries criadas por Chespirito . Quiz . Perguntas, curiosidades e erros das séries . Bate-Papo enquanto rola o evento . Presença Ilustre do Mário Lúcio de Freitas . Transmissão pela rádio CH Fusion V…
-
Jah que tudo que passa tv envolvendo o Chaves ou Chapolin colocam aqui, hoje no panico, quando apareceu o Kiko, um dos integrantes do KLB, eles colocaram a musica do kiko. Aquela : kiko,kiko, ra,ra,ra.
-
Enfim, eu anunciando de novo uma atualização! Com mais uma atualização o Casa CH vem com novas fotos, novos vídeos, e uma nova seção!!! // Fotos - Chaves em Desenho - A Casinha do Chaves Créditos: E.R // Vídeos - Chapolin: A Bomba do Quase Nada v.1 - Chapolin: A Mansão dos Duendes v.1 - Chaves: Tortinhas de Merengue - Clube: Há Malas que vêm para o Bem // Colunista de Primeira Viagem - Uma oportunidade para aqueles que querem ser colunistas mas não podem, dêem uma olhada nesta nova seção todos os aspirantes a colunista!!! E aqui fica a nova atualização! Mas atenção, por alguns problemas, somente os vídeos estão acessíveis no momento, até amanhã …
-
será que foi por falta dos erros de portugues que o desenho num foi pra frente? por que em alguns diálogos os erros e que dão a graça EX: chaves,você nunca teve peixinhos coloridos? eu sou tão pobre que nunca tive peixes nem em petro e bancro. que acham?
-
-
No site IMDb já tem a lista de todos os episódios da 2ª fase da 1ª temporada do Desenho do Chaves (apesar de colocarem como a 2ª temporada). Todos ainda são inéditos no Brasil. Os 3 últimos episódios ainda não eram conhecidos por nós. Matem logo a curiosidade: Season 2, Episode 1: Fotos buenas, peores y regulares Original Air Date: 25 January 2007 Season 2, Episode 2: El amor llegó a la vecindad Original Air Date: 1 February 2007 Season 2, Episode 3: Una broma de mucho peso Original Air Date: 8 February 2007 Season 2, Episode 4: Cuentame una de fantasmas Original Air Date: 15 February 2007 Season 2, Episode 5: Clases de box Original Air Date: 22 February 2007 …
-
1º Roberto Gomez Bolaños 2º Ramon Valdés 3º Edgar Vivar 4º Carlos Villagran 5º Maria Antonieta de las Nieves 6º Ruben Aguirre 7º Florinda Meza 8º Horácio Gomez Bolaños 9º Angelinez Fernandez 10º Raul "Chato" Padilla
-
Eu vendo o Domingo Legal, de repente aparece cenas do Seu Madruga fugindo para não pagar o aluguel, do Seu Barriga cobrando, e da Dona Neves falando sobre o aluguel, alguem ai viu?
-
Iai gente, alguem lembra de umas merd** q falam no desenho??? Tem umas coisas q o chaves fala q eu naum intendo, depois eu coloco aqui, coloque umas ai q vcs lembrar!!
-
Na Argentina, o Olé noticiou o feito histórico com a manchete “Chapugol 1000”, em alusão ao apelido de Baixinho que o artilheiro também carrega no país vizinho. Em Portugal , o Record diz que o goleador “já pode dormir tranqüilo”. fonte: gazetaesportiva.net
-
Hoje, este episódio, terceira parte da saga do madruguinha, deverá passar de madrugada... Comentários no tópico de Exibições de Chaves no SBT: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...amp;#entry11861
-
O cara salva a filha dele (eu acho) e fala "naum contavam com minhas tucias"!!!!
-
Igual tem la no orkut o topico q faz mo sucesso vamos fazer o jogo aki tbm : A pessoa responde de quem eh a frase e o ep em cima Faz algum comentario (quote essas coisas no meio) Deixa outra frase em baixo Sigam o modelo acima para nao ficar bagunçado responda sempre a frase q esta a cima e outras frases no meio : ok Frase : deve ser esta com cheiro de vaca
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.