Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 5970 posts
  1. Tiago

Para mim,esses anos foram muito bons,tanto quanto os anos 80,apesar que Chaves e Chapolin não eram os mesmos,mas um Quadro que melhorou nos anos 90 foi o Chômpiras,pois foi acrescentado uma nova personagem,a Marujita,para mim os anos 90 do Chômpiras foram melhores que os anos anteriores,no Chapatin a mesma coisa,os episódios dos anos 90 são melhores que o dos anos 80,Chaparron foi inferior aos anos 80,e pra melhorar nos anos 90 ainda foi criado mais um Personagem o Dom Caveira,que também é muito legal,e acrescento mais no Geral os episódios dos anos 90 são melhores que os dos anos 80.

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Antonio Felipe
    Criado por Antonio Felipe,

Legal, com 78 anos ele ainda ter disposição para atuar

• 46 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. gberriel
    Criado por gberriel,

Quais são os episódios do programa Chapolin clássico (contando tudo, inclusive "ex-perdidos" e os "novos/ex-inéditos"), já exibidos no Brasil, SEM o Carlos Villagrán?

• 8 respostas
    • 869 visualizações
  4. FooCH
    Criado por FooCH,

Por que causa, motivo, razão ou circunstância, a Maria Antonieta de las Nieves participa tão pouco dos quadros que não são do Chaves? Aparece um pouco mais em Chapolin tb, mas em Chompiras, Chaparrón, Dr. Chapatin e nos demais ela praticamente é ausente... Às vezes, Chespirito até utilizava outras atrizes para interpretar papéis femininos ao invés da Maria Antonieta... Por que ela só faz a Chiquinha como personagem fixa? Não seria fácil criar um papel pra ela em Chompiras, por exemplo?

• 36 respostas
    • 9.8k visualizações
  5. Mestre Maciel
    Criado por Mestre Maciel,

Em comemoração aos cinco anos do Turma CH, estamos lançando o Vestiba Turma CH, com 50 perguntas de múltipla escolha sobre os seriados CH. Teste os seus conhecimentos, enviando suas respostas para marcofelgueiras@brturbo.com.br ou através de uma mensagem privada para o Mestre Maciel. NÃO POSTEM NESTE TÓPICO SUAS RESPOSTAS, SENÃO PODERÃO HAVER CERTAS COLAS.... Os cinco internautas que mais questões acertarem ganharão o CD-ROM "CHite de um Sucesso", que terá músicas legendadas, jogos, clipes em espanhol e em português, slides em Power Point e vídeos de episódios, além de um rápido conteúdo do site e dos seriados. Para participar, basta responder às 50 perguntas, escolhe…

• 47 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. racha cuca
    Criado por racha cuca,

DESAFIO DO CHAVES - VALE PRÊMIOS Você gosta de "Chaves"? Então descubra o que está acontecendo nas cenas retratadas no Desafio Tele História de Maio. Clique e participe agora mesmo! CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR ESTOU NA LIDERANÇA,ACERTEI TODAS.

• 61 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. FooCH
    Criado por FooCH,

Assim como foi feito com o Mário Lúcio de Freitas, agora vocês poderão aqui no FUCH fazer perguntas ao Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho animado, dublador do Nhonho e do Jaiminho nos Boxes CH e presidente do Fã-Clube, que ajudou à Amazonas Filmes na adapatação dos episódios. Funcionará como um debate, podem ir postando as perguntas e quando ele entrar no FUCH, responderá a todas (ou não ). E o tópico segue até que não haja mais dúvidas ou curiosidades para questionar. Vamos com calma, não é preciso sair correndo postando várias perguntas antes de todo mundo. Pense antes de escrever para não perguntar algo besta e não prejudicar o andamento do tópico. Vale…

• 45 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. luispancada

Estava assistindo o episódio My Fair Lady , pra quem não sabe ingles ( uahhuahuauhauhau , brincadeira ! conhecido no Brasil como a vendedora de flores Ae esse episodio tem versão dublada para a CNT GAZETA com o seguinte elenco de dublagem: Chespirito ( Sérgio Galvão) Florinda Meza ( Marta Volpiani) Ruben Aguirre ( Sdny Lyla) Raul Padilla ( não seiq uem é mas não é o eleu uhauhauha) a dublagem no episódio lembra muito de 2 dubladores que são Mário Vilela ou César Leitão mas tarde uparei uns 5 minutos do episódio onde Raul Padilha está almoçando na casa do personagem do Chespirito , para vcs darem sua opinião Tenho certeza absoluta que não é o…

• 45 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Alisson
    Criado por Alisson,

É isso ae, vocês já repararam? Se não, assistam esse vídeo: G1bbb7WLj1E

• 61 respostas
    • 6k visualizações
  10. Yago

Vocês já perceberam que a florinda meza aparece na maioria dos episódios,nos transmitidos pelo sbt ela aparece em todos pelo menos Mas agora fica a dúvida por que ela aparece tanto??será que ela tinha uma boa relação com chespirito??será que só por que ela se casou com ele ela aparece em todos??? Postem suas opiniões

• 30 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Willianch
    Criado por Willianch,

Eu assisto eles bem poco, hj por exemplo eu estava vendo o box 5, alguem ai naum tem o primeiro box?? È q eu tenhu 2 boxes do primeiro, isto é, eu tenhu 6 boxes hashayshays!

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. FooCH
    Criado por FooCH,

vi essa notícia em vários sites CH, mas ninguém postou aqui... pessoal, não deixem de informar tb no FUCH... http://conjur.estadao.com.br/static/text/55824,1 reparem q em um parágrafo aparece escrito "Charles e Chapolin" huahuauhauhhua...

• 65 respostas
    • 6.4k visualizações
  13. Barriga de Lombriga
    Criado por Barriga de Lombriga,

eu vou estar colocando fotos desse episódio aqui nesse tópico =] foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7 foto 8 foto 9

• 91 respostas
    • 25.8k visualizações
  14. racha cuca
    Criado por racha cuca,

Hoje passou 11:50 da manhã o episódio: Caça ao Rato parte 1 aqui na TV Alterosa. Pelo menos foi assim aqui em MG ,pela TV Alterosa. Alguém mais viu??? Fonte: http://www.alterosa.com.br/prog/segunda.htm

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Antonio Felipe
    Criado por Antonio Felipe,

http://www.youtube.com/watch?v=w6T-_SArO_8 No que parecia ser um sonho ou um pesadelo, dependendo do ponto de vista que queira dar, um vídeo subido à internet apresenta um raro capítulo do Chaves, em que Seu Madruga e a Bruxa do 71 se casam. Vestidos de maneira elegante, ambos entram na igreja acompanhados pelo som de um órgão enquanto a Chiquinha segura a cauda do vestido da Bruxa e o Chaves faz o mesmo com a cauda do fraque do Seu Madruga. Todos eles são por sua vez escoltados pela Dona Florinda, que sustenta o enlace para os futuros esposos. Durante o trajeto ao altar, Dona Florinda parece muito concentrada em seu trabalho, porém se vê muito surpresa quando descobre…

• 24 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Guest ANDRADE
    Criado por Guest ANDRADE,

aquele q tem o chaves o chapolin seu madruga e chiquinha todos eles estão na ca pa do livro vcs se lenbram.

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  17. Guest Motodoido CH
    Criado por Guest Motodoido CH,

Achei os deseinhos da turma pra colocar no Orkut: Chaves: ´´´´´´´´´¶¶øøø¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´¶¶ø¶ø¶1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´$¶¢ø´7´1¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´$¶o¶¢oo1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´¶¶ø¶o´7ø¶o¶¶¶o1´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ø¢¶ø¶ø$o7¶11´´´´´´´´´´´ ´´´´´´1$¶¶¶¶¶¶ø1oøø¶øøo7ø$o1´´´´´´´´´ ´´´´´7¶$o1øø¢717$ø´´¶¶1o7¢oø7´´´´´´´´ ´´´´´¶oo7o¶$¶77¢¶øø77¶$¶¶¶ø¢o$´´´´´´´ ´´´´¶$ø1oo77¶77ø¶17o´´¶¶´´´¶¶¶7o´´´´´ ´´´´¶o¶¶ø´ø¢´øø¶$o´1ø77¶1´´´´¶øo7´´´´ ´´´¢¶7´¶¶¶o$ø7$7ø$øo777¶$´´´´´¶ø$1´´´ ´´´¶øø¶¶´´¶$7ø¶$¶$$¢ø¶´¶¶1´´´´´¶øø´´´ ´´´¶ø¶´´´´¶¶ø$ø777¢o´77¶¶¶´´´´´´¶ø7´´ ´´øo¢o´´´´¢¶¶¶¶ooo¢oo¢11¶7o´´´´´´¶¢…

• 19 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. E.R
    Criado por E.R🛡️,

Se alguma letra de música estiver escrita erradamente, corrijam, por favor. . Chespirito - Um vendedor muito insistente Música cantada pelo personagem Fugêncio : "O chapéu do cordobês é bonito como vês certinho e ao contrário, olé" Nessa música, tanto o Moisés quanto o Emerson dão um show. ssb8GUscg10 . Dr.Chapatin - Quem sou eu, quem é você ? Moisés faz um bandido. "Não sei quem sou, nem de onde venho, nem pra onde vou, não sei". . Chespirito - Até tu Brutus ? Moisés trabalha para Cleópatra "Saída à direita", sem contar as cenas em que o Cassiano chama o Moisés de bonecona. . Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte Celório, funcionário da fune…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Alma Negra
    Criado por Alma Negra,

Grade do SBT pra amanhã: 21h30 - SBT BRASIL 22h15 - VIVA A NOITE 00h00 - CINE BELAS ARTES filme: Pearl Harbor elenco: Ben Affeck, Cuba Gooding Jr., Jon Voight drama 03h15 - ÍDOLOS REAPRESENTAÇÃO 04h15 - FIM DE NOITE - LEGENDADO filme: CONFRONTO FINAL

• 107 respostas
    • 7.6k visualizações
  20. Bruno CH
    Criado por Bruno CH,

Há 6 anos (02/06/2001) estreava o Clube do Chaves, às 13h30 no SBT, com o episódio "Uma aula de comunicação parte 1". Depois, parava, passavam outra série e voltava a passar alguns quadros do Clube do Chaves. Esse horário doido ficou até o sábado seguinte, logo depois o SBT deixou apenas de 13h30 à 14h30 e as cidades que tinha programação local como a minha, assistiam apenas a 30 minutos da exibição do programa, perdendo vários quadros a cada sábado. Comentem sobre o que lembram, quem assistiu a estréia do Clube.

• 22 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Yago
    Criado por Yago,

001 a) Título original: "LIMOSNERO Y CON GARROTE" Título em português: "O MENDIGO" Elenco: Chespirito, Ramón Valdez e Maria Antonieta de Las Nieves Sinopse: Chespirito é roubado por um mendigo e, junto de uma velhinha, tenta recuperar o seu dinheiro. B) Título original: "EL ROPAVEJERO" Título em português: "O HOMEM DA ROUPA VELHA" Elenco: Chespirito, Ramón Valdez e Maria Antonieta de Las Nieves Sinopse: Chiquinha se recusa a tomar o seu remédio. Por isso, Seu Madruga lhe diz que as crianças desobedientes são levadas pelo velho do saco. O problema é que um vendedor ambulante aparece por lá, levando um saco enorme nas mãos, e as crianças começam a pensar que ele é…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Fabão
    Criado por Fabão,

Episódios Exibidos no SBT em 2006 ---- 02/01/2006 12:45 . Era Uma Vez um Gato - Parte 1 18:00 . Bilhetes Trocados . Invisibilidade ---- 03/01/2006 12:45 . O Julgamento - Parte 2 18:00 . Mal Entendido . O Cachorrinho ---- 04/01/2006 12:45 . A Grande Festa - Parte 1 18:00 . Caçando Lagartixas . Antes um Tanque Funcionando Do Que Uma Lavadora Encrencada ---- 05/01/2006 12:45 . Um Festival de Vizinhos - Parte 2 18:00 . Roupa Suja Lava-Se em Público . Uma Aula de Boxe ---- 06/01/2006 12:45 . E o Festival Continua - Parte 3 18:00 . O Cãozinho Satanás . A Casimira de Taubaté ---- 09/01/2006 12:45 . Vamos Todos a Acapulco - Parte 1 18:0…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. E.R
    Criado por E.R🛡️,

Eu sou um dos que acham mais de 90% dos episódios dublados pela Gota Mágica muito superiores aos dublados na Gábia, porém gostaria de elogiar alguns episódios dos DVDs da Amazonas. 1. Dr.Chapatin - Quem não quer subir na vida ? Apesar do Cassiano(na versão do "Clube") estar bem melhor, a dublagem do Tatá não compromete. E(a surpresa) , o Barolli dubla esse episódio muito bem, com destaque para o diálogo : DR.CHAPATIN : Qual é o seu nome ? EDGAR : Tijão. DR.CHAPATIN : E o apelido ? EDGAR : É Bo. DR.CHAPATIN : Botijão. Eu acho esse diálogo até mais engraçado que na versão com o César Leitão. O Campanille, inacreditavelmente, dubla o Moisés tão bem quando o Caperbat…

• 38 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. pança loca
    Criado por pança loca,

é o everton santos, vindo do bragantino: Profissionalizado no Taubaté, Moradei passou depois pelo Ituano antes de chegar ao Bragantino, clube em que se destacou e chamou a atenção do Timão. Apesar de se mostrar um pouco assustado com a dimensão do Alvinegro, o meio-campista já foi integrado ao elenco por Everton Santos, ex-colega de Bragança. “Eles me chamavam de cachorro louco lá, mas eu corro bastante mesmo. Já o apelido do Everton é ‘seu Madruga’”, brincou, referindo-se ao personagem do seriado Chaves. www.gazetaesportiva.net

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Yago
    Criado por Yago,

Postem aqui as suas opiniões quanto a esse assunto

• 1 resposta
    • 801 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.