Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5968 posts
2543 tópicos neste fórum
-
Eles gostam do Chaves, só não querem admitir...
-
Oi gente, esse topico aqui foi criado com a intenção de facilitar a vida de qm quer ver o clube do chaves!!!! Nesta madrugada de Domingo pra Segunda Deveremos ter clube sim!! Previsão: ...23:00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" - Série - Eps. 15 & 16 - INÉDITOS 00:44 - "Programa Silvio Santos" - ENCERRAMENTO 00:45 - "Fim de Noite I" - Doce Novembro 03:00 - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - Jennifer 8: A Próxima Vítima __:__ - "Fim de Noite III" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO 05:20 - "Clube do Chaves" 05:40 - "Chaves"
-
Enfim, tava dando uma olhada em textos antigos de sites, vídeos do Youtube, coisas aqui no meu pc... e pensei em voltar a mandar emails pra Sônia Urubu Abrão sobre CH... Pq me parece que quando ela estava no SBT todo mundo falava dela, e mandava emails, e mantinha contato... e quando ela voltou pra Rede Tv!, o assunto morreu. Agora que ela não tem mais "rabo preso" com o Silvão, acho que poderia falar sobre as séries de maneira mais "ofensiva", denunciando o descaso da emissora com a série, e tudo... já que a Rede TV! não tem nenhum problema em falar das outras emissoras (aliás, é só o que ela faz, né...) Então, alguém aqui ainda troca emails com a produção dela, e/ou …
-
Estava pensando, acho q a sigla CH acabou virando a sigla principal dos personagens do Bolaños sem querer... -O primeiro personagem q ele fez foi o Chapolin, de onde ele tirou esse nome eu não sei, mas começa com CH -Bolaños eh conhecido como Chespirito, mas esse nome foi um apelido atribuido a ele, portanto, não foi ele que escolheu -Chaves (Chavo) em espanhol é uma expressão pra Menino, garoto ou muleque, por isso foi ele escolheu esse nome, era a cara do personagem depois disso que ele deve ter percebido q era tudo CH, e resolveu criar os outros personagens com essas iniciasis, Chompiras, Chaparron, Chapatin, etc... oq vcs acham?
-
Acho o mais Engraçado o Apelido de A Mangueira de Bombeiro ,Também muito engraçado o de Quilômetro Parado,e pra Vcs ?
-
-
Eu vou começar a gravar, eu gosto de ouvir as vozes das personagens em espanhol, Apartir de "Os balões", vou começar a gravar chaves em desenho animado em espanhol!!!!! Alguem ai grava???
-
-
-
Alguem ja viu uma abertura do Chaves dos ultimos lotes de dublagem, eu e acho que muitos teriam essa curiosidade de saber qual musica tema, será o mesmo playback de Ai vem o Chaves com aquele outro arranjo, ou seria o arranjo normal(sem a letra), ou até mesmo a musica completa(com a letra), os créditos eu acho que é o Ai vem o chaves em playback, por que da pra ouvir ela começar no final no Festival da boa Vizinhança, e acho que alguns do restaurante também, alguem ai do Fórum ja viu, nos conte.
-
Raven diariamente Mais uma série que entra diariamente, fica assim agora: 12:45 - Chaves 13:15 - Chaves em desenho 13:45 - Um maluco no pedaço 14:15 - As visões de Raven 14:40 - Freddie 15:05 - Eu, a patroa e as crianças E nos sábados fica: 12:15 - As visões de Raven 12:45 - Os pesadelos de Molly 13:15 - Casal Gay 13:45 - Eu, a patroa e as crianças Fonte: Edmilson SBT
-
Eu estive pensando... Porque não passar o seriado CHaves (já que parte dos dubladores originais morreram) legendado para a galera. Seria ótimo pq demoraria menos para os programas serem lansados, as vozes dos personagens estariam perfeitas e as músicas nao teriam a interferencia de uma dublagem mal feita e sem sentido.
-
Foto : matheus ch Comprei um DVD bem legal com o Eduardo Gouvea(Valette Negro) com alguns episódios, entre eles a parte 1 de "A venda da vila", episódio comum, da temporada de 1976. O SBT hoje em dia corta o final depois da conversa entre Seu Calvillo e Seu Barriga, antigamente o SBT passava a cena em que Chaves, Seu Madruga, Quico, Professor, Dona Florinda e Dona Clotilde abaixavam a cabeça depois de ouvir a conversa. Mas uma cena que tem na fita e que nunca vi no SBT é a que a Chiquinha anuncia a segunda parte, a fala da Chiquinha é essa : CHIQUINHA : "Se querem ver o que aconteceu com a vila, não nos deixem de ver na próxima semana, nesse mesmo canal, nessa mesma h…
-
CHAVES: Que Bonita Sua Roupa (Uma Aula de Canto): hta_mdWe7LA Jovem Ainda (Uma Aula de Canto): XLU8-4Fndyw Boa Noite Vizinhança (Os Farofeiros): 8Y_U3yXnem0 Peludinho (O Cachorrinho): ULArmOT2oOk Quero Que Saiba (O Cachorrinho): M5wDnRWvX_Y Vem Brincar (Ano Novo v2): qeAZvY6lZOw Ouça Bem, Escute Bem (Ano Novo v2): tidFZGk0nAc Um Ano Mais (Ano Novo v2): XhVGpHP-8VU Isso, Isso, Isso (O Dia dos Namorados): eOt7mnP_wAE É Aqui (O Dia das Crianças): CeRD0BlNH6Q Quando Me Dizes (O Parque de Diversões): Xx8D_zFLG0A Queria Ter Sido Um Pastor (Os Hóspedes do Seu Barriga): 3oBPAHLkDh8 Somos Cafonas (O Professor Apaixonado): PtmJumm…
-
Assim como foi feito com o Mário Lúcio de Freitas, agora vocês poderão aqui no FUCH fazer perguntas ao Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho animado, dublador do Nhonho e do Jaiminho nos Boxes CH e presidente do Fã-Clube, que ajudou à Amazonas Filmes na adapatação dos episódios. Funcionará como um debate, podem ir postando as perguntas e quando ele entrar no FUCH, responderá a todas (ou não ). E o tópico segue até que não haja mais dúvidas ou curiosidades para questionar. Vamos com calma, não é preciso sair correndo postando várias perguntas antes de todo mundo. Pense antes de escrever para não perguntar algo besta e não prejudicar o andamento do tópico. Vale…
-
Hoje estava assistindo "Um maluco no pedaço" e "Freddie", e nos intervalos passou a propaganda de um circo que está a dias aqui em Curitiba. Só que agora eles estão anunciando "O show do Kiko" no circo. O narrador diz: Venha ver as bochechas mais famosas da televisão! Aparecem cenas de um episódio possivelmente de 73 pelo boné do Kiko, que eu não consegui identificar qual é. Só deu para ver que ele está com um caderno na mão, e depois está sentado creio que na casa do Madruga (pela cor da parede). E fica tocando a música Kiko Cola do Cd Discoteca do Kiko. Será isso uma vinda repentina do Villagran (o que eu acho bem dificil), ou será o nosso já conehcido amigo Vazque…
-
galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira...
-
Créditos : Eduardo Rodrigues . Tocando violão na escola(1980) -- . Plantando comida na escola(1980) -- . Aula sobre Adão e Eva(1980) No dia 26 de abril, a Repretel, passou um episódio de 1980, na escolinha do Professor Jirafales, onde Chaves, Chiquinha e os outros alunos falam sobre Adão e Eva e sobre os primórdios da humanidade. -- . O dia do professor(1980) É dia do professor e o Professor Jirafales ganha presente de todos os alunos, inclusive do Chaves(uma carta na qual o Chaves promete se comportar bem, aí o Professor diz ao Chaves que esse foi o melhor presente que ele já recebeu). -- . Aula sobre a Áustria(1980) …
-
CHBR NEWS: Em razão do sucesso da série Chaves em desenho animado, a série Chapolin deverá virar animação em longa-metragem, mas com outras técnicas. O produtor Roberto Gómez Fernandéz, filho de Chespirito, falou sobre o sucesso do desenho: "Está fazendo muito sucesso, tanto que estamos no início da segunda temporada. Serão outros 26 episódios, que devem estar prontos em julho", disse. O êxito do desenho do Chaves levou seus criadores a pensar em levar aos cinemas a série do herói latino-americano. "Para o Chapolin, estamos pensando em um filme, uma animação, mas com outros recursos, que levarão muito tempo de trabalho, que começaremos em junho, já que demos sinal ver…
-
Créditos : Gustavo Berriel Quem dublou mais a Chiquinha ? Cecília Lemes - 65 vezes Sandra Mara - 53 vezes -- SANDRA (episódios de dublagem mais antiga) 1. Seu Madruga leiteiro 2. O Dia Internacional da Mulher 3. A caminhonete do Seu Barriga 4. A fonte dos desejos 5. A festinha do Quico 6. O julgamento do Chaves I 7. O julgamento do Chaves II 8. Seu Madruga professor I 9. Seu Madruga professor 2 10. O aniversário do Seu Madruga 11. A casa da Bruxa do 71 12. Os pasteizinhos de merengue 13. O filme de terror 14. As pessoas boas devem amar seus inimigos v.2 15. Jogando lixo no pátio 16. A catapora da Chiquinha v.1 17. As bombinhas do Seu Madruga 18. Ch…
-
DONA CLOTILDE - A BRUXA DO 71 A Bruxa do 71 sempre foi uma das personagens mais engraçadas da vila. Interpretada por Angelines Fernandez, sempre foi uma das personagens mais engraçadas. FRASES MEMORÁVEIS : . Satanás ! . Lindo, boneco, simpático, bonitão. . Seus olhos são de colibri. Eles me fascinam, ah, como eles me fascinam ! . Ai, queridiiinho ! . Seu Madruga, que tal irmos para o outro pátio quebrar a pichorriiiiinha ! . A estrela do espetáculo é o diretor, ou seja, Seu Madruga. . Ai, minha nossa ! . Como disse ? . O senhor não sabe se a batizaram com olho de rícino ? Ou com suco gástrico ? . Prometo que no ano que vêm me casarei com o senhor. . Com…
-
Bom, o título explica tudo... a informação foi postada pelo Berriel no site do Fã-Clube: http://www.sitedochaves.com Ou seja, o SBT está esperando todos os episódios ficarem prointos... agora, se vcs acham q já deveria ter estreado os q tem dublado, aí é outra história...
-
Achei no youtube uma montagem do clipe Que bonita vecindad ( o último episódio com Seu MADRUGA) com a música q estamos acostumados a ouvir em português e vi q nela para suprir a falta do Kiko, o Chaves fala alguma coisa a mais da Chiquinha. Alguém sabe o q é?
-
ABERTURA COM BONECOS DE MASSA COM PÓPIS & NHONHO -- ABERTURA COM BONECOS DE MASSA COM QUICO & CHIQUINHA -- Eu no dia 28 de outubro, na Repretel, o episódio "Os peixinhos coloridos da Chiquinha" e apareceu nos créditos finais do episódio, essa cena em que o Quico tapa o barril do Chaves, bem interessante, fizeram essa homenagem ao Quico, mesmo com o personagem fora da série. Ou então, já fizeram essa abertura contando com a presença do Quico em 1979, mas aí o Villagrán saiu antes, em 1978.
-
CLUBE DO CHAVES 1. Acudam o toureiro(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 2. O velhinho assanhado(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 3. O gato e o buldogue(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 4. Luz, câmera e confusão(Dr.Chapatin) - exibido no dia 25/12/2006. 5. As tarifas do doutor(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 6. O mistério da autópsia(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 7. O julgamento(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. (inédito) 8. Uma mulher fatal(Chaveco) - exibido nos dias 28/12/2006 e 27/02/2007. 9. Tá pensando que é o telefone da sogra ? (Chaveco) - exibido no di…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.