Ir para conteúdo

Concurso ''O Mais Feio do FUCH''

Featured Replies

Postado

Gente, depois de 30 votos e 19 a favor, está aberto oficialmente o concurso ''O MAIS FEIO DO FUCH'', que elegerá o usuário mais feio.

Como já pus no outro tópico, as regras são as seguintes:

I - Todos poderão votar anonimamente, mas só poderão comentar e brincar os incluídos no jogo.

II - Brincadeira pode, ofensa não. Não retribua de modo grosseira a brincadeira do colega.

III - Todo usuário que participar deve postar uma foto SUA à escolha do membro.

IV - Serão feitas eliminatórias de semana em semana até ser escolhido o usuário mais feio.

As inscrições estão abertas.

Vou começar por mim:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome :Vinícius Sousa

Foto :

ATgAAACwk-zxHH8tRrRDlxK6WHvdY8iu_VxcNbd1x9sFV4ETpzwgYTNBbhR297vfYHG2vQN8TdQjJS7f1NWaH8OOw6GEAJtU9VBFjU-qsXBHxk9zxO02z922bJjwiA.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Cleberson

Foto:

atgaaad785vss7cmuji3llvpo3.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Bruno Bolaños

Foto:

bfvqn1.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Filipe Chambón

Foto:

fotoa0249hj5.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: racha cuca

Foto:

atcaaaastj3kwufr9pzcgt2zv3.jpg

Nome: Willian CH

Foto:

19-1.jpg

Nome: Neto CH

Foto:

cpiadepb220249lg6tq8.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Dudu Cavallari

Foto:

2402081913lw7.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Motodoido CH

Foto:

16c92.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: NAIROKi

Foto:

atgaaadiukobqr9epzbzr6xnn9.jpg

valeu!

Postado

Eu me Inscrevo.

atgaaad785vss7cmuji3llvpo3.jpg

w280.png

E Não quero nenhuma gracinha, ouviram nenhuma gracinha :assobiando:

Postado

To dentro!

bfvqn1.png

Vamos nessa! :rock::boxe2:

Postado

Colocar fotos com 6 anos de idade vale? se for assim vou colocar uma minha tbm pois com 6 anos eu era um gatão. Ainda sou, mais com 6 anos era melhor ainda. <_<

Ah Bruno se nessa dai vc ta feio desse jeito, posta uma foto recente pra gente ver quanto mais feio ainda e quanto pior ainda vc ficou.

Postado

Eu acho que não vou paritcipar...

Eu ganharia perderia de cara. 8D

No mais, vou acompanhar.

Postado

Essa foto eu tirei esse ano... nessa foto to com 11 anos, e agora to com 12.

Postado
Eu acho que não vou paritcipar...

Eu ganharia perderia de cara. 8D

No mais, vou acompanhar.

fuch é pra brincar distrair se divertir não é vida real por tanto vamos participar, zó pra zuar e além disso resultado daqui não deve ser levado a sério, visto que 98% do fórum é homem. Então se inscrevam só pra brincar e se divertir que é o propósito do fuch, além de conhecimento ch.

Basta ver que no fotos só a Raquel é elogiada. Afinal 98% dos usuarios são homens, e óbvio que um ache o outro feio então é mais pra brincar.

Postado
fuch é pra brincar distrair se divertir não é vida real por tanto vamos participar, zó pra zuar e além disso resultado daqui não deve ser levado a sério, visto que 98% do fórum é homem. Então se inscrevam só pra brincar e se divertir que é o propósito do fuch, além de conhecimento ch.

Basta ver que no fotos só a Raquel é elogiada. Afinal 98% dos usuarios são homens, e óbvio que um ache o outro feio então é mais pra brincar.

Mas eu perderia! Não entendeu? XD

Além do mais, tô sem foto nenhuma minha aqui... 8D

Postado

Eu não gosto de participar de competições em que eu tenho plena convicção de que não vou ganhar.

Postado
  • Autor

AS BRINCADEIRAS SÓ PODEM SER FEITAS PELOS PARTICIPANTES!

Postado

To dentro!!! ;)

fotoa0249hj5.jpg

Vlw.

Postado
AS BRINCADEIRAS SÓ PODEM SER FEITAS PELOS PARTICIPANTES!

e a graça seria se todos zoasssem e não somente participantes pois se entrou nisso merece ser zoado pelo forum, e ja entrou consciente disso, então merece ser zoado ainda mais se vencer.

Deveria deixar todos zoar e votar, ainda mais pelos motivos que citei.

Só falta eu ganhar, ai eu to morto ainda mais se essas palavras ficarem salvas. :assobiando:

Postado

Não gosto de ser o Ipátinga...

Postado
  • Autor

SÓ PODE ZUAR QUEM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!

Postado

Olha, o Bruno Bolaños é fofinhoooo!! ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.