Postado 5 de Julho de 2007 18 anos Com a Popis Iara sem postar quem saí perdendo é o Guschavo. Perdeu um grande amor Guschavo.
Postado 5 de Julho de 2007 18 anos Esse bordão que o Valter May usou no seu penúltimo comentário me lembrou um usuário antigo do FUCH, cujo nome não me recordo.
Postado 5 de Julho de 2007 18 anos Esse bordão que o Valter May usou no seu penúltimo comentário me lembrou um usuário antigo do FUCH, cujo nome não me recordo. Cheves.
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión.
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Eu não consigo parar de rir.... huahuauhahu É isso aí, ARNOLDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL MOR
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos LOL MOR O Signore Bartolomeu não está presente em corpo no fórum. mas sim em espírito.
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos LOL MOR O Signore Bartolomeu não está presente em corpo no fórum. mas sim em espírito. Pelo menos ele fez uma coisa útil pro Fórum...
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión. novela? o vilsonfer?
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión. novela? o vilsonfer? Como é que ele não me veio na cabeça. Era o Vilson. Sempre terminava as frases com "E TENHO DITO"
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo enquanto eu estou aqui apaixonado tem gente aqui no FUCH que parece que está negando o amor de uma pessoa sem nem conhece-la direito. É de surpreender.
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Autor É que estas pobres almas não são capazes de entender o real sentido do amor...
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo enquanto eu estou aqui apaixonado tem gente aqui no FUCH que parece que está negando o amor de uma pessoa sem nem conhece-la direito. É de surpreender. Ao contrário, são pessoas que se apaixonam sem conhecer a pessoa na qual se apaixonou.
Postado 7 de Julho de 2007 18 anos É realmente o amor não correspondido é foda, eu estou passando por isso, dói mto poder ver a pessoa amada e não poder beija-la abraça-la e ama-la.
Crie uma conta ou entre para comentar