Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
  • Autor

O que será de nós se a Pópis-Iara não postar mais aqui? :(

Postado

Com a Popis Iara sem postar quem saí perdendo é o Guschavo.

Perdeu um grande amor Guschavo.

Postado

Esse bordão que o Valter May usou no seu penúltimo comentário me lembrou um usuário antigo do FUCH, cujo nome não me recordo.

Postado
Esse bordão que o Valter May usou no seu penúltimo comentário me lembrou um usuário antigo do FUCH, cujo nome não me recordo.

Cheves. ^_^

Postado

Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión.

Postado

Eu não consigo parar de rir.... huahuauhahu

É isso aí, ARNOLDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL MOR

Postado
LOL MOR

O Signore Bartolomeu não está presente em corpo no fórum. mas sim em espírito. :closedeyes:

Postado

Muito flood nesse tópico. Tsc tsc ¬¬

Postado
LOL MOR

O Signore Bartolomeu não está presente em corpo no fórum. mas sim em espírito. :closedeyes:

Pelo menos ele fez uma coisa útil pro Fórum... :unsure:

Postado
Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión.

novela? o vilsonfer?

Postado

novela? o vilsonfer?

Como é que ele não me veio na cabeça.

Era o Vilson. Sempre terminava as frases com "E TENHO DITO"

Postado

Eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo enquanto eu estou aqui apaixonado tem gente aqui no FUCH que parece que está negando o amor de uma pessoa sem nem conhece-la direito. É de surpreender. :mellow::mellow:

Postado
  • Autor

É que estas pobres almas não são capazes de entender o real sentido do amor...:P

Postado
Eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo enquanto eu estou aqui apaixonado tem gente aqui no FUCH que parece que está negando o amor de uma pessoa sem nem conhece-la direito. É de surpreender. :mellow::mellow:

Ao contrário, são pessoas que se apaixonam sem conhecer a pessoa na qual se apaixonou.

Postado

É realmente o amor não correspondido é foda, eu estou passando por isso, dói mto poder ver a pessoa amada e não poder beija-la abraça-la e ama-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.