Postado 29 de Julho de 2007 18 anos Cuidado com os investimentos de longo prazo. Se proteja sempre. Com cerveja! digo, com proteção!
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos Putz 13 anos, namorando com uma mina de 20, é sonho! É o sonho de qualquer adolescente.
Postado 31 de Julho de 2007 18 anos Autor Pois é, minha beleza me permitiu isso Fala daquele seu cabelinho com chapinha? Vixe...
Postado 31 de Julho de 2007 18 anos Pois é, minha beleza me permitiu isso Fala daquele seu cabelinho com chapinha? Vixe... Inveja mata, né? Pra você ter uma idéia nem creme eu passo no meu cabelo
Postado 31 de Julho de 2007 18 anos Autor Não vou negar que também queria ter cabelo até os ombros. Não passa creme? Só lambe a mão e passa no cabelo mesmo? <ta>
Postado 31 de Julho de 2007 18 anos preciso ver como eu faço pra chegar nela sem machucar a outra Basta não chegar nela com a mesma rispidez que vc apresenta no FUCH... Oq vc quis dizer com isso?
Postado 31 de Julho de 2007 18 anos Isso deve ser fácil pra alguém que mora em Janaúba A mulher de quem?
Postado 31 de Julho de 2007 18 anos Seus bocós, o que quero dizer é que só uso shampoo, nada de condicionador ou afins B) E toma Arnold, antes morar em Janaúba do que em Queixahsudhsdsbim
Crie uma conta ou entre para comentar