Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Fábio, diga a verdade!

Antonio. ela é forte em! :headscratch:

Postado

To solteiro...mas na pegda

Postado
E como vai a Renatinha, Arnô?

Não te interessa!

Bom... Não é preciso perguntar se tá tudo uma bos** né Arnold?

Postado

[goear]4c03a45[/goear]

Postado

Preciso de uns conselhos!!

Eu gosto de uma menina, ai eu falei pra ela q gostava dele pelo msn, ela nao falou nada, ai eu fiquei com vergonha e sai sem esperar q ela falasse alguma coisa. Acho q fiz errado, eu nao era pra ter dito a ela q gostava dela.

Agora nao sei o q fazer!

Alguem pode me da uma ajuda?

Postado

Mermão, vá a luta cara!

Procura se aproximar dela, sei lá, alguma amiga dela, faz amizade com a amiga, e pede pra ela ir conversando com a garota sobre você.

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

Eu to mto apaixonado, mas eh por outra menina agora, e essa realmente gosta de mim:

Ela me ama:

pwyc0.jpg

Alguem tem alguma duvida?

pw2bg0.jpg

hehe

Postado

Bom, minha situação segue a mesma, mas semana que vem tem passeio e ela irá e está sem namorado...É minha chance :D

Já vi bem oq farei ^_^

Postado
Bom, minha situação segue a mesma, mas semana que vem tem passeio e ela irá e está sem namorado...É minha chance :D

Já vi bem oq farei ^_^

espera ela largar dele... assim vc só se queima...

Postado
  • Autor
despertador-11a.jpg
Postado

Bom, para "atiçar" os senhores e estou sem mais nada pra fazer ( :assobiando: ) resolvi postar a nova foto dela :D

ATgAAADzmxZvr8N4Wfd63kN8gS3mstmB3mXIdoeGRLP_rcn_V0wObBO_JQjm-PTkelcVaTNALz1DjtJKSHdJ642POPfWAJtU9VDlD6dp9VyWP6C9wXbHYtfHDvJHbQ.jpg

A camisa e a dona são lindos (as) :D:wub:

Postado

cara ela é linda,não acredito que ela ta com vc,demais quantos anos ela tem?adorei ela,aliais toma cuidado em pois ela é bonita e vc pode se dar mal

Postado

Eis a questão. Ele sai espalhando em fóruns e MSN fotos de alguém que sequer tem algo com ele.

Postado

Ah, Reverendo, vc sabe de algo?Não. Então não fale besteiras :D

Postado

Já disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se tu soubesse de Mickey e suas 15 dublagens....... (e não estou exagerando)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 15 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 25 (1973): La cuenta del hotel El Chavo Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025. 18:08 - O bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá aí... Não é só CH que é bagunçado.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.