Vai-e-vem do futebol brasileiro
-
Atividades
-
1659
Exibições de Chapolin no SBT
A partir desta segunda-feira, Chapolin passará a ser exibido diariamente ás 11h pelo SCC SBT (afiliada do SBT de Santa Catarina).- 1
-
-
26
Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT
O "Aventuras em Vênus", que não está nessa lista na primeira página do tópico eu acredito que o SBT deve ter recuperado, sim. Aí faltaria esse para passar e mais todos os episódios e esquetes que passaram no Multishow, mas que ainda não foram exibidos no SBT, e talvez vindo alguma coisa com outra dublagem. No caso do "Chaves" são os episódios que estão nessa lista da primeira página (inclusive o Madruguinha 1977), que não sei se eles colocaram IA e, um achismo meu, pode ser que estejam tirando a IA e ver se tem condições técnicas de passar sem a IA. Reclamaram da IA (com toda a razão), mas pode ser que essa mudança de tirar a IA, esteja atrasando as exibições de alguns episódios, inclusive desse de 1977. Os chatos que reclamaram da exibição dos semelhantes nas redes sociais e também uma pequena queda de audiência quando os semelhantes de Chaves passaram no horário nobre, fizeram com que eles não exibissem mais com frequência no horário noturno, só eventualmente. Tem alguns "fãs" que mais atrapalham do que ajudam, são mais fãs da audiência do SBT do que das séries CH. -
27
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
A sinopse CH publicada pela Tele Guia 1.073 (01/03/1973 - 07/03/1973) foi a seguinte: Foi a segunda exibição semanal de Chaves e Chapolin após se tornarem programas independentes, o ponto-chave seria a gente descobrir a sinopse do Chaves publicada na edição 1.072 pra gente confirmar se essa sinopse do banho da edição 1.073 não se trataria de uma sinopse repetida ou adiantada... -
99
TÊNIS
NOTÍCIAS A tenista brasileira Luisa Stefani conquistou hoje o torneio feminino de duplas no WTA de Estrasburgo 2025, na França, ao lado da húngara Timea Babos. -
26
Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT
Não acho que seja por isso não, talvez o que influenciou mesmo foi a criação do +SBT, e como o James, Billy e eu discutimos no grupo da ListaCH no Whatsapp que como agora eles estão perdendo a exclusividade, visto que a Televisa deve lançar uns episódios com dublagem nova em algum stream, e isso influenciou ainda mais na busca por material raro. Mas no caso seriam os esquetes que já passaram no Multishow dublados MAGA, né? Como os esquetes do Ator principiante, Partida de futebol (75), Boxeador (77), Bandido ferido (77), etc... Já é provável de passarem mesmo. Do Chaves mesmo, não tem mais nenhum perdido, o resto que tinha o SBT já soltou esse ano como o do Dom Quixote e do Chefe, sobraria apenas o Perdido Mundial do Madruguinha 2, e o mini-esquete das Bolas (73) que vem antes do Varal (73), se tiverem o áudio MAGA dele ainda... Mas espero mesmo que achem algo que a gente não tem conhecimento de Dublagem MAGA, tipo um Vampiro (78), por exemplo... Acho mais provável que voltem o do Aventura de Marte e o de Vênus no momento.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts