Ir para conteúdo

Dúvida: Navegador Google Chrom é bom?

Featured Replies

Postado

Galera eu Tenho o Firefox 3 no meu Pc, mais ele é muito pesado, e ta deixando meu pc muito lerdo, eu to querendo substituir pelo Google Chrom, esse navegador é bom? É Melhor ou Pior que Firefox.

Postado

Eu acho bom o Google Chrome. É o navegador que eu uso.

É bastante simples, mas pra o que eu uso, não tenho problema.

Uma coisa que o Firefox tem melhor que o Chrome é o plugin pra baixar video do Youtube. Mas ambos têm pra baixar.

O esquema de abas é o mesmo, de favoritos também. Enfim, fica a seu critério.

Postado

Muito Obrigado Dr.Chapatin.

Vou Baixar ele pra ver se é bom, e caso eu não goste ou ache ruim eu excluo e baixo o firefox de novo.

Ultima dúvida esse navegador do google é mais leve que o firefox?

Postado

Sim.

Postado

Sim.

Valeu, Vou Baixa-lo agora mesmo. E Caso não goste eu o excluo e baixo o Firefox de Novo.

Obrigado Dr.Chapatin.

Moderação se quiserem podem fechar o tópico.

Postado

Obs.: É versão beta, sujeita a bugs. Não aconteceu comigo, mas deve ser ressaltado.

Eu uso mais por ser o que fica mais rápido aqui. Antes usava Firefox. Opera também é bom, e Explorer eu acho um lixo.

O melhor mesmo é fazer o teste. Se não agradar, é só excluir mesmo, como você disse.

Postado

o navegador dá muito erro ... ruim q so ...

Postado

Eu gostei, ele é leve e rápido, claro que as vezes da alguns erros, como pro exemplo travar e tudo, ele ta meio lento pois ainda não reiniciei pc, mais na hora que reiniciar o pc, ele melhora, mais realmente ele ta muito bom e rápido, gostei muito dele.

Postado

nao confio no google

e tbm nao recomendo o navegador ...

ja tem outros ai a bastante tempo , que faz o serviço muito bem

Postado

eu gostei, ele é bem rápido e prático.

Obrigado ao dr.chapatin por ter respondido, e aos outros pela suas opiniões. Eu to Postando esse post do navegador do google e realmente é bom e rápido.

Moderação pode fechar o tópico.

Postado

Não tem por onde, Cleberson. Faça bom proveito do navegador, e se der problema (o que não deu comigo) senta e chora...digo..usa outro mesmo. Mas, com sorte, não vai ter problema não. Boa sorte com ele.

Postado

E Pra quem ainda não baixou, tem curiosidade ou quer baixar, uma screen de como é o programa, ai vai uma screen.

imagemoy9.jpg

w1024.png

Postado
Obs.: É versão beta, sujeita a bugs. Não aconteceu comigo, mas deve ser ressaltado.

Tudo no Google é beta eternamente. :P

Só ver o Orkut e o Gmail, que seguem como beta há anos.

Postado

Tudo no Google é beta eternamente. :P

Só ver o Orkut e o Gmail, que seguem como beta há anos.

Bom, isso é verdade. Mas pelo menos deram uma melhorada no Orkut (ou parece). Antes a frase que eu mais via era "Bad, bad server. No donut for you." :P

Mas ao menos eu dou sorte com essas versões beta.

E Google com versões beta ou não, já tá dominando o mundo, o que não sei se é bom ou ruim, mas tanto faz.

2008052114110638_1.jpg

Postado

Eu uso o Opera, o melhor navegador que ninguém usa. :P

Li alguns artigos sobre o Chrome, mas nada me chamou a atenção. Um ponto forte dele (ou talvez não :P) é a navegação anônima, que não salva histórico e não deixa rastros do que você acessou...

Mas estou satisfeita com o Opera e não pretendo mudar. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  2. E.R
  3. Aether
    Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993. Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 16/02/2026 13:40 - Pedintes em família (1975)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora no SBT Brasília está passando o da expedição arqueológica/a volta da pistola paralisadora(1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.