Ir para conteúdo

Webrádio FUCH (agora vai)

Featured Replies

Postado

Bom gente, estive pensando em tentar levar adiante um projeto que não deu muito certo aqui que é a Rádio FUCH, uma webrádio para que os usuários possam navegar na internet e ouvir uma música boa e programas legais feito pelos usuários daqui.

A rádio será ao vivo e por enquanto farei um período de testes. Nesse período de testes, a rádio ficará online só algumas horas e enquanto não há uma programação e nem locutores (apenas eu), estarei instruindo os usuários que quiserem entrar no projeto para que possam transmitir de suas casas os programas. Os únicos requisitos para ingressar no projeto são: ter banda larga acima 128 kbps, um computador que tenha uma memória acima de 128mb, microfone e fone de ouvidos que funcionem.

Para quem quiser ver como funciona, estou fazendo um teste neste momento. Há duas formas de acesso:

Via Browser: http://radiofuch.listen2myradio.com

Via Windows Media Player ou Winamp: http://87.117.217.27:31015/listen.pls

Postado

Legal, podia passar umas músicas CH não? Esse servidor de rádio é gratuíto ou pago?

Postado

Boa sorte no projeto :joinha:

Agora vou ouvir o Freddie cantando: A perereca da vizinha está presa na gaiola! Xô, perereca! :rolleyes:

Postado
  • Autor
Legal, podia passar umas músicas CH não? Esse servidor de rádio é gratuíto ou pago?

Vou ver se toco, mas não será sempre. O servidor gratuito.

Boa sorte no projeto :joinha:

Agora vou ouvir o Freddie cantando: A perereca da vizinha está presa na gaiola! Xô, perereca! :rolleyes:

HAHAHAHAAHAHAHA JAMAIS!

Postado

Com banda larga de 64 não rola nem a pau? Vamo tentar fazer um teste... :(

Postado
  • Autor

Podemos fazer um teste, Moto.

Postado

Opa!

Minha Net é de uns 270 kbps, acho que posso ajudar!

Acabei de ganhar um fone novo com microfone e tudo!

Logo, estamos aqui pra isso! :D

Editado por João

Postado
  • Autor

Quem tiver interesse, por favor, me mandem uma MP falando qual é a conexão e o quanto e que tipo de músicas você tem e tocará na rádio. Estou fazendo um guia para ensinar a manusear o programa para transmissão.

Postado
  • Autor

Hoje, a partir das 19h, terá outra transmissão.

Quem quiser adicionar o Chat da Rádio FUCH no MSN, para que possamos interagir na transmissão: group46307@groupsim.com

Editado por Freddie Mercury

Postado

Vou por em breve net de 1 mega

Kero entrar

MEU SONHO É SER LOCUTORR

UÚUUUUUUH

XD

Postado

Eu tb quero entrar pra trupe de locutores :)

Postado

Eu gostaria de participar, queria narrar jogos de futebol. Os campeonatos Inglês, Italiano, e até a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Tem como ter essa parte esportiva?

Valeu!

Postado

Quais são as atrações deste novo projeto da rádio FUCH e o que vem por aí???

Postado
Eu gostaria de participar, queria narrar jogos de futebol. Os campeonatos Inglês, Italiano, e até a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Tem como ter essa parte esportiva?

Valeu!

SilvioLuiz450Divulg.jpg

''Olho no lance...''

Postado

Ae, deixa eu fazer um programa de humor

De literatura, c as novidades da net

Um programa interativo q recebe emails e tal

Um programa pra jovens!

Deiixxaaaa?

hauahaauah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  4. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.