Ir para conteúdo

E quando Chespirito morrer?

Featured Replies

Postado

Claro, por causa da audiencia. E mais a Sônia Abrão vai até chorar no palco :assobiando:

Postado
Claro, por causa da audiencia. E mais a Sônia Abrão vai até chorar no palco :assobiando:

Não duvido nada disso.

E Vai criticar Sbt por não passar alguns episódios, por não dar destaque ao ator, etc, etc.

Postado
Não duvido nada disso.

E Vai criticar Sbt por não passar alguns episódios, por não dar destaque ao ator, etc, etc.

Você tem toda a razão!! :rolleyes:

A GLOBO VAI CRITICAR TANTO MAIS TANTO ATÉ O SILVIO SANTOS CHORAR choro.jpg

RGB tá tão mal de saúde que não dou cinco anos mais pra ele...

PIRO É???

Postado
quem será q vai morrer primeiro: Chespirito ou Rubem Aguirre?

Florinda Meza.

RGB vai ser o último, querem apostar?

Eu aposto senhor sabe-tudo!! Quem morre por último é a Maria Antonieta de las Nieves ou o Carlos Villagrán!!

E acho que o próximo que morre é o Ruben!!

Postado

Só faltava isso mesmo. Bolão Pé na Cova aqui no FUCH. :rolleyes:

Postado

ele eh eterno ...

Postado

Que conversinha mais esquisita. Eu nem quero saber quando Chespirito vai morrer,ou quem vai morrer por último ou primeiro,isso quem manda é o mestre,Deus. =)

Postado

Que pessimismo, cara...também não é assim... :cry2: Pelo menos até os 90, ele chega :excl:

PIRO É???

Eu pelo menos sou realista.

ele eh eterno ...

Só Pelé é eterno, entende? :D

Que conversinha mais esquisita. Eu nem quero saber quando Chespirito vai morrer,ou quem vai morrer por último ou primeiro,isso quem manda é o mestre,Deus. =)

Há controvérsias...

Postado

Eu não ficaria emburrado, com raiva, não. Chespirito já fez a parte dele a muito tempo atras e os seriados dele ainda existe para gente ver e rever, ele já tá velho e mal de saude, não tem mais como ele voltar a atuar.

Postado

Sonia Abrão está a roer as unhas de ansiedade para o Chespirito estudar a geologia dos campos santos, como dia Machado de Assis, hehe. Mas eu gostaria (não que ele morresse) que ela fizesse 3 horas de homenagem.

A Globo anunciaria, mas como a morte de um escritor e humorista. Talvez pegassem algum DVD da Amazonas, mas acho que 5 segundos de gravação de Bolaños eles devem ter, ai vontade de entrar no CEDOC da Globo...

E, com o desespero do Olha Você. na certa recheariam o programa do SBT de CH pra cá, CH pra lá... Se anunciaram a morte da Lia Kalme, a de Chespirito é certa.

Postado

Chespirito já fez a parte dele.Se ele chegar á falecer hoje: Missão cumprida!

Fez-me rir e mais várias milhões de pessoas! :anjo:

:chapa: Obrigado mestre do humor! =D

Postado
E, com o desespero do Olha Você. na certa recheariam o programa do SBT de CH pra cá, CH pra lá... Se anunciaram a morte da Lia Kalme, a de Chespirito é certa.

Olha Você? Ah, esse sim morre antes do Chespirito. :lol:

Postado

Eu acho que a Globo noticiaria sim..... mas, só uma informação rápida... só para constar... e o SBT, não dá para se prever se eles fariam algum especial, eles provavelmente noticiariam no "SBT Brasil" como fizeram com a dubladora da Bruxa do 71... a Rede TV! anunciaria com certeza, não só na Sonia Abrão mas em noticiarios como o Rede TV News... A Record talvez uma rápida reportagem... mas... eu nem penso em ver elas noticiando não... quero que os atores Ch, tanto Chespirito quanto os outros continuem com saude e vivos... pelo tempo que para eles restar...

Postado

eles devem falar coisa rapida

morreu o comediante roberto..... ele ficou famoso por ter criado o seriado chaves, coisa de 1 minuto mesmo.

Postado
  • Autor

o bom é q desde q o FUCH existe, nenhum ator CH morreu... o último foi o Horácio em 1999...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.