Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

eu sabia que essa semana ia passar o show deve continuar.

e se sábado passar algum do lote de 1984 deve passar o anel mágico.

Postado
23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

MAS EU QUERIA QUE O SBT TIVESSE PASSADO A PARTE 1... :cry2:

:D

Postado

que bos** sem a parte 1 fica foda :S

chespirito é muito foda nas cenas como Chaplin

Postado

Vejam a parte 1 em espanhol mesmo. É tranquilo, pois os quadros são mudos (assim como na parte 2). Só as falas do Chapolin e do velho que ficam em espanhol...

Postado

Não há mais como gravar o Chapolin ao vivo via receptor digital diariamente. O SBT Nova Friburgo (satélite Brasilsat B4), o único que transmitia de segunda a sábado, estreou ontem um outro programa às 13h15. Agora, desse satélite, tem a TV Aratu que passa aos sábados apenas. E no satélite convencional, tem a Alterosa MG, que passa em horários alernativos.

Postado
Não há mais como gravar o Chapolin ao vivo via receptor digital diariamente. O SBT Nova Friburgo (satélite Brasilsat B4), o único que transmitia de segunda a sábado, estreou ontem um outro programa às 13h15. Agora, desse satélite, tem a TV Aratu que passa aos sábados apenas. E no satélite convencional, tem a Alterosa MG, que passa em horários alernativos.

É, eu notei isso mesmo ontem =/ Já tava demorando...

Mas no mesmo satélite do SBT Nova Friburgo tem a TV Serra Dourada que transmite o Chapolin de segunda a SEXTA, aos sábados não passa, mas o episódio exibido é o do dia anterior...

Postado
23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

Excelente saga, nota 10 para toda ela. :)

Pena não termos a parte um... :triste:

Postado

Mas no mesmo satélite do SBT Nova Friburgo tem a TV Serra Dourada que transmite o Chapolin de segunda a SEXTA, aos sábados não passa, mas o episódio exibido é o do dia anterior...

E qual o horário do Chapolin na TV Serra Dourada? Não consegui abrir o site oficial deles...

Postado

E qual o horário do Chapolin na TV Serra Dourada? Não consegui abrir o site oficial deles...

Passa às 1:30 da tarde de segunda a sexta, é só 15 min de diferença entre o horário normal do SBT...

Postado

28/03/09 o anel mágico 1978 excelente episódio :aplausos::feliz:

não falei, que ia passar esse episódio hoje no sábado eu acabei acertando.

Postado

Só uma correção:

O Chapolin é exibido de Segunda à Sexta as 13h30, após o Serra Dourada Esporte.

E aos sábados as 14h00 após o Carros, Motos & Cia. ;)

Postado

Esse episódio do Chapolin da última semana é muito bom!

Não sei se é verdade, mas parece que o SBT deixa mais tempo sem passar os episódios que tem clipes, por exemplo: Vamos Todos Para Acapulco é um dos episódios que menos passam.

E aquele episódio do Parque de Diversões? Faz muito tempo que não o vejo, nã sei se é por causa de que eu tô moh sem tempo pra assistir, o SBT só ta passando em horários que eu estou ocupado.

Postado

Rede Massa / PR - 13h15 às 13h40

28/03 (Sábado) - Aristocratas vemos, Gatunos costumes não sabemos.

Postado

Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Postado
Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Episódio razoável. O quadro inicial do Dr. Chapatin ainda salva um pouco, mas os episódios das pulguinhas é digno de um 5,5.

Destaque para a dublagem abafada do lote 1984 (I), mas dos episódios desse lote que vieram esse certamente é o mais fraco. E é provavelmente o último episódio da temporada de 1978 de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique (ou antepenúltimo, de acordo com o site do Reniet). Creio não haver nenhuma outra versão desse episódio, nem no programa Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa 2 do Flamengo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.