Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Sexta-feira, 10/04/2009 - 13h15min

Não é o mesmo a casa caindo de velha, que a velha caindo da casa (1974)

Obs.: Mais conhecido como "A casa velha" ou "A casa caindo de velha".

Segunda-feira, 6 de abril

13:15 - Pedintes em família.

Não gosto muito desse não, mesmo sendo de uma ótima temporada como foi a de 1975.

E ele NÃO É perdido! A versão perdida é uma outra.

Ô cô..., então a versão exibida em 1984 foi a de 1979?

Quais são as lembranças que você tem dessa exibição?

Postado

"Batman!!!"

hahhahaha eu adoro essa fala!E esse episódio também!

Essa fala me lembra o trem da Alegria.

Esse episódio é uns dos meus favoritos,depois de "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "O caso do morto que morreu"(eu acho q é esse o nome do episódio).

Não sabia q esse do Robô(que também considero um bom episódio)tinha outra versão!tremenda Curiosidade!!

Postado

Não gosto muito desse não, mesmo sendo de uma ótima temporada como foi a de 1975.

O episódio da casa caindo de velha é fantástico, mas é uma pena que desde 2005 o SBT o vêm exibindo bem cortado e que hoje eu dormi até mais tarde (feriadão lascado...) e acabei perdendo o episódio.

Quanto à sua pergunta eu creio categoricamente - e outros fãs CH nascidos no início da década de 80 também - que a versão que passava era de meados de 1973, mas pelo jeito não é creditada na maioria das listas CHs dessa internet de Deus aí. Me lembro que quem fazia o turista era o Chespirito mesmo, e não o Carlos, e que o Chapolin chegava para ajudar ele e a velhinha, que se não me engano era interpretada pela Florinda Meza. Um tanto diferente desse fraco Pedintes em família.

Postado

Sábado, 11/04/2009 - 13h15min

O planeta selvagem (1975)

Postado
Sábado, 11/04/2009 - 13h15min

O planeta selvagem (1975)

Episódio bobinho, O planeta Vênus de 1973 destrói essa sua segunda versão! :sono:

Postado

O episódio da casa caindo de velha é fantástico, mas é uma pena que desde 2005 o SBT o vêm exibindo bem cortado e que hoje eu dormi até mais tarde (feriadão lascado...) e acabei perdendo o episódio.

Quanto à sua pergunta eu creio categoricamente - e outros fãs CH nascidos no início da década de 80 também - que a versão que passava era de meados de 1973, mas pelo jeito não é creditada na maioria das listas CHs dessa internet de Deus aí. Me lembro que quem fazia o turista era o Chespirito mesmo, e não o Carlos, e que o Chapolin chegava para ajudar ele e a velhinha, que se não me engano era interpretada pela Florinda Meza. Um tanto diferente desse fraco Pedintes em família.

eu tambem me lembro desse episodio do mendigo com o Chespirito, era outro episodio mesmo! só não lembro se era um episodio

completo ou um sketche, e parece que ninguem gravou esse episodio que pena.

Postado
eu tambem me lembro desse episodio do mendigo com o Chespirito, era outro episodio mesmo! só não lembro se era um episodio

completo ou um sketche, e parece que ninguem gravou esse episodio que pena.

Tinha o episódio, que muito provavelmente era do ano de 1973 e é exatamente esse que eu tô me referindo. E tinha o sketch também. Só que esse era de 1972 e era sketch do Chaves, não do Chapolin.

Postado

Segunda-feira, 13/04/2009 - 13h15min

O caratê cara a cara (1976)

Postado
Segunda-feira, 13/04/2009 - 13h15min

O caratê cara a cara (1976)

Outro em que a sua versão anterior datada de 1973 é bem superior à essa brincando... <_<

Postado

sem dúvida folclore japonês é 1.000 vezes melhor do que sua segunda versão

folclore japonês nota 10

karatê cara a cara nota 4,5

Postado
sem dúvida folclore japonês é 1.000 vezes melhor do que sua segunda versão

folclore japonês nota 10

karatê cara a cara nota 4,5

Concordo totalmente, mas o episódio Folclore Japonês prá mim não chega a merecer uma nota 10, não. Um 9 ou 9,5 tudo bem. :joinha:

OBS: Também tá reprisando os posts, hein chapolin véio? :wacko:

:blackpower::cleopatra::lol:

Postado

na verdade é nota 9,5 e mais meio ponto pela dublagem :D

Postado

Terça-feira, 14/04/2009 - 13h15min

A volta do renegado (1979)

Quarta-feira, 15/04/2009 - 13h15min

Sai de baixo, que lá vem pedra! (1975)

Postado
Terça-feira, 14/04/2009 - 13h15min

A volta do renegado (1979)

Quarta-feira, 15/04/2009 - 13h15min

Sai de baixo, que lá vem pedra! (1975)

O episódio A volta do renegado é o mais fraco baseado em faroeste já exibido no Brasil. Já quanto ao episódio Sai de baixo, que lá vem pedra! é fantástico, mas infelizmente hoje eu acabei perdendo ele (mais um "episódio perdido" :lol: ).

Postado

16/04/2009

Nem o chapolin pode com a lei do funil 1975

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.