Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
16/04/2009

agitada caça a um delinquente 1975

Agitada caça a um delinqüente NÃO É o título brasileiro do episódio! :mad:

Episódio fantástico que piorou demasiadamente com a redublagem em 1990. Foi um verdadeiro pecado! :triste:

Postado
16/04/2009

agitada caça a um delinquente 1975

Agitada caça a um delinqüente NÃO É o título brasileiro do episódio! :mad:

Concordo. Ao dizer "Agitada caça a um delinquente" (agora, sem trema!), Marcelo Gastaldi apenas traduz a manchete do jornal que está jogado no chão da praça.

Entretanto, como não há título oficial conhecido nas duas versões brasileiras desse episódio e o título original em espanhol é de difícil adaptação para o português, não vejo problema em adotar essa frase.

----

Sexta-feira, 16/04/2009 - 13h15min

O roubo da múmia (1973)

Obs.: Adotei o título oficial da versão brasileira do remake de 1976, lançado no Box Volume 5 da Amazonas Filmes. Entre os fãs, o título mais popular é "As pirâmides do Egito".

Postado

Não adianta O Cô... nunca entenderão que o título não é esse! =/

MUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (By aquele árabe que está de vigia).

Postado
16/04/2009

Nem o chapolin pode com a lei do funil 1975

agora o título ficou melhor Ô cô...

Agitada caça a um delinqüente NÃO É o título brasileiro do episódio!

obs:eu só coloquei o nome agitada caça a um delinquente só para saber que episódio que passou,mais eu já sabia que agitada caça a um delinquente não era o título oficial.

Episódio fantástico que piorou demasiadamente com a redublagem em 1990. Foi um verdadeiro pecado!

é mais de todos os episódios que foram redublados esse e o tesouro do pirata fantasma foram os únicos que a redublagem não ficou tão mal assim.

Postado
Concordo. Ao dizer "Agitada caça a um delinquente" (agora, sem trema!), Marcelo Gastaldi apenas traduz a manchete do jornal que está jogado no chão da praça.

Entretanto, como não há título oficial conhecido nas duas versões brasileiras desse episódio e o título original em espanhol é de difícil adaptação para o português, não vejo problema em adotar essa frase.

----

Sexta-feira, 16/04/2009 - 13h15min

O roubo da múmia (1973)

Obs.: Adotei o título oficial da versão brasileira do remake de 1976, lançado no Box Volume 5 da Amazonas Filmes. Entre os fãs, o título mais popular é "As pirâmides do Egito".

"Concordo" uma pinóia, rapá! :cleopatra:

O título nunca foi esse. E quanto ao título O roubo da múmia, é melhor deixá-lo somente para a versão de 1976. Até que se prove o contrário o título desse episódio no Brasil que passou hoje é As pirâmides do Egito. Se não entenderem, que vão atrás, dane-se!

E quanto ao episódio de hoje:

Perdi de novo! :triste:

O segundo ou o terceiro melhor episódio do Chapolin, na minha opinião. Dublagem simplesmente sensacional, eraças a ele meu nick nesse fórum é "Ô cô..." ! :)

:lol::lol::lol::lol:

Bem melhor que a versão 2 de 1976 (presente no 5º DVD do Chapolin da Amazonas Filmes).

Não adianta O Cô... nunca entenderão que o título não é esse! =/

MUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (By aquele árabe que está de vigia).

Azar, devemos optar pelo que é certo. Como eu disse mais acima: Não entendeu, vá atrás!

16/04/2009

Nem o chapolin pode com a lei do funil 1975

agora o título ficou melhor Ô cô...

Sim, mas se eu não me engano é "pôde", não é?

é mais de todos os episódios que foram redublados esse e o tesouro do pirata fantasma foram os únicos que a redublagem não ficou tão mal assim.

Ah ficou, viu! O do pintor de 1979 e esse do pirata é que se safaram, mas esse do Poucas Trancas (Porca Solta, na dublagem antiga) e o da Cleópatra redublados são um crime! :policia:

Postado

Legal!!! Hoje foi exibido um episodio que não era transmitido desde que chapolin voltou! O Pistoleiro Veloz.

Postado

o episódio de hoje foi vamos a disneylândia com o polegar vermelho ?

Postado

Bem, sobre o episódio do Delinquente eu coloco lá no Sub-titulo do tópico conforme vcs colocam aqui o nome, afinal aqui onde eu moro não passa o Chapolin, e eu não sei qual episódio está passando, e também não sei o titulo oficial de alguns episódios...

Editado por José Antonio

Postado
Bem, sobre o episódio do Delinquente eu coloco lá no Sub-titulo do tópico conforme vcs colocam aqui o nome, afinal aqui onde eu moro não passa o Chapolin, e eu não sei qual episódio está passando, e também não sei o titulo oficial de alguns episódios...

É só procurar, não machuca ninguém! :lol::lol::lol::lol:

Quanto ao episódio que passou ontem (Sábado, 18 de Abril de 2009) às 13:45h (Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho?, de 1973), foi mais um que eu acabei perdendo nessa semana passada! :triste:

Mas é TALVEZ o meu episódio favorito de todos os tempos do Chapolin. :reverencia:

Muito doida a parte da conversa dele com o Racha Cuca! :lol::lol::lol::lol:

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

13:15h

A múmia do museu (1975)

EU SABIA que hoje ia passar esse! O pior é que eu o vi em VCD de madrugada! :lol::lol::lol:

Episódio simplesmente fantástico, provavelmente o 2º melhor da série Chapolin na minha opinião (disputa pau a pau com o episódio Uma múmia bastante egípcia, de 1973).

"A múmia morreu?" :wacko:

"OS FENÍCIOS!" :wacko:

:lol::lol::lol:

Episódio sensacional, com VÁRIAS cenas engraçadas: a da corridinha do Chapolin, e no final quando ele quase apanha da múmia (que é um cadáver) são geniais!

Esse muito provavelmente pegará o 1º lugar no ranking da semana. Nota 10 é pouco prá ele, um verdadeiro clássico! :reverencia:

Postado
Legal!!! Hoje foi exibido um episodio que não era transmitido desde que chapolin voltou! O Pistoleiro Veloz.

de onde vc tirou essa?

Editado por Valette Negro

Postado

Terça-feira, 21/04/2009 - 13h15min

Uma coisa é ser Sansão e outra coisa é usar peruca (1974)

Postado
Terça-feira, 21/04/2009 - 13h15min

Uma coisa é ser Sansão e outra coisa é usar peruca (1974)

Acertaram o título do episódio, que legal! :lol::lol::lol:

Aliás, fantástico episódio. O Chapolin zoa muito o episódio inteiro. Eu tinha dito aqui que provavelmente o episódio A múmia do museu era o 2º melhor da série, mas muito provavelmente este também seja, na minha opinião. E pra encerrar, eu venho assistindo a esse episódio desde que o mesmo estreou no ano de 1984, e a cada dia que passa ele parece melhor! :joia::reverencia:

Postado

22/04/2009

na casa mal-assombrada até os mortos se assustam versão 2 1976

Postado

Episódio legal esse, nao vi a versão de 73, e a de 72 mas dizem que essa versão de 75 é a melhor

Postado
22/04/2009

na casa mal-assombrada até os mortos se assustam versão 2 1976

Comparada à magnífica versão de 1974 perdida no Brasil, esse episódio que passou hoje é uma droga! <_<

A interpretação de TODOS os atores presentes no episódio está bastante fraca, e a cada ano/semestre (ou algo do tipo) em que vejo esse episódio acabo dando uma nota menor pra esse episódio. Me lembro que há alguns anos atrás eu dava nota 7 prá ele, depois no ano passado ele foi prá 6. Mas agora obviamente ele vale 5. :sono:

Episódio legal esse, nao vi a versão de 73, e a de 72 mas dizem que essa versão de 75 é a melhor

De 75, onde? :duh:

E Alien Storm eu jogava na época> Mais raro que esse pro Mega Drive tem o Crack Down, o Gain Ground, o Dahna (esse sim é raríssimo!), e muitos outros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A TV "Não" está passando Uma saturação no caminho/A saturarrestre(1974)(Escrevi por zoeira kkkkkk)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:46 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Ficou melhor do que os meus títulos kkkk
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Vão ter que arrumar um espaço no calendário pra abrigar mais partidas, pois atualmente são 82 partidas só na temporada regular, e após a expansão, quantos serão?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.