Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

essa versão de 76 é boa, mais a versão 1 dá uma goleada nessa versão.

essa versão de 1976 eu dou nota 5,5.

Postado
essa versão de 76 é boa, mais a versão 1 dá uma goleada nessa versão.

essa versão de 1976 eu dou nota 5,5.

:beerbang:

Postado

Quinta-feira, 23/04/2009 - 13h15min

O pintor (1979) [dublagem de 1990]

Postado

Eu curto esse episódio, não está entre os melhores, mas é bom.

Em tempo, episódios de Chaves e Chapolin de hoje, relacionados a pintura.

Postado

Bom episódio, porém com a dublagem de 90 perdeu um pouco a graça. Saudades do "Ai Chuchu!!!"

Postado

esse episódio eu não gosto muito, talvez porque seja com a dublagem do lote de 90.

Postado

Ótimo episódio, um dos únicos que não ficou estragado tendo sido redublado em 1990, apesar de esta mesma dublagem ser inferior à de 1984.

Não vi a versão inédita de 1975 ainda (com Carlos Villagrán e Ramon Valdez fazendo os papéis que nessa versão são de Ruben Aguirre e Edgar Vivar), mas essa de 1979 me parece ser melhor, de qualquer modo.

8,0 (com a dublagem 1990)

8,5 (com a dublagem de 1984)

Bom episódio, porém com a dublagem de 90 perdeu um pouco a graça. Saudades do "Ai Chuchu!!!"

Pois é, essa parte era mesmo o máximo! :closedeyes:

esse episódio eu não gosto muito, talvez porque seja com a dublagem do lote de 90.

Pois é, ela dá uma atrapalhada no conteúdo geral mesmo. :joinha:

Mas pelo menos o episódio continua sendo bom, a redublagem não chegou a estragá-lo como fez com os outros redublados (a exceção aqui seria a redublagem do episódio O tesouro do pirata fantasma), porque os episódios Cleópatra e Com a lei do funil nem o Chapolin pôde são os que ficaram realmente horríveis com a dublagem do lote de 1990.

Postado

Sexta-feira, 24/04/2009 - 13h15min

O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Postado

Muito bom os dois, destaque para a cara de "tarado" que o Jaiminho faz quando vai criar coragem para falar com o mestre de obras sobre o acontecimento, muito engraçado.

Postado

O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Excelente episódio, com o sketch de abertura muito bom também! :joia: E ao contrário de uns e outros que tem por aí eu acho essa versão bem melhor do que aquela versão 1 perdida, onde as atuações de Carlos e Ramon estão muito "na mesma"... :closedeyes:

O engraçado é que eu tenho um amigo que já passou dos 50 (anos, não quilos! :duh: ) e quando ele tá com uma indigestão ou algo do tipo eu pergunto à ele: "Está se sentindo mal, vovô?" :lol::lol::lol:

Muito bom os dois, destaque para a cara de "tarado" que o Jaiminho faz quando vai criar coragem para falar com o mestre de obras sobre o acontecimento, muito engraçado.

Era exatamente o que eu ia dizer! :blackpower:

Essa é minha cena favorita, tem também a outra cena gay (desculpem... :mellow: ), em que o Chapolin e o Raul ficam roçando no cano como se o mesmo fosse uma gangorra, e o Raul ainda fica gemendo - "Ui, ui uuuui!" :lol::lol::lol:

Postado

gosto bastante dos dois, a versão 1 da construção é boa mais essa versão de 1979 é melhor.

a construção versão 1 1975 nota: 8,0

Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra versão 2 1979 nota: 9,0

agora essa versão 1 do futebol talvez seja um pouco melhor que essa versão de 1979

Postado

Eu daria uma nota 6 prá versão 1, mas quanto a versão 2 eu concordo com a nota 9. :joinha:

Quanto ao que falou do episódios do futebol, creio que não. Dificilmente os atores da época fariam tão brilhantemente como foi em 1979 (vejam a atuação do Ruben, por exemplo).

Postado

25/04/2009

os Gêmeos dançarinos 1975

Postado
25/04/2009

os gêmios dançarinos 1975

"Gêmios"? Não seriam GÊMEOS? ;)

De qualquer maneira é provavelmente o primeiro episódio exibido do lote de 1990. Gosto da parte em que o Chapolin fica enfrentando o Ramon no final do episódio prá ver quem vai bater no Carlos, e mais pro meio do mesmo quando ele ri ao saber que a Florinda se chama Fifonilda (na verdade, Astrogilda). De resto ele é bem mais ou menos. ;)

Postado

foi mal :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.