Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

"O senhor está desculpado" :blackpower:

:lol::lol::lol:

Postado
Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Episódio razoável. O quadro inicial do Dr. Chapatin ainda salva um pouco, mas os episódios das pulguinhas é digno de um 5,5.

Destaque para a dublagem abafada do lote 1984 (I), mas dos episódios desse lote que vieram esse certamente é o mais fraco. E é provavelmente o último episódio da temporada de 1978 de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique (ou antepenúltimo, de acordo com o site do Reniet). Creio não haver nenhuma outra versão desse episódio, nem no programa Chespirito.

A oredm certa é

O Anel Mágico

Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas

Sabemos pela ordem do SBT

Segunda-feira, 6 de abril

13:15 - Pedintes em família.

Não gosto muito desse não, mesmo sendo de uma ótima temporada como foi a de 1975.

E ele NÃO É perdido! A versão perdida é uma outra.

A versão perdida SIM, a diferença é que foi redublado

Tem 2 fortes motivos pra ser o episodio de 1984

Primeiro é a ordem vem logo depois de Louca da Cabana

Segundo a Televisa pegou 4 episodios na seguencia da temporada de 1975, o maior até agora

Postado
A oredm certa é

O Anel Mágico

Mas a ordem do sbt é Aristocratas, Anel e Pulgas. Ou seja, exibem pelo menos os 2 primeiros em ordem invertida. O das pulgas pode ser o terceiro, mas tb pode ser o primeiro ou o segundo da sequência...

Segundo a Televisa pegou 4 episodios na seguencia da temporada de 1975, o maior até agora

Concordo plenamente.

Postado
Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Episódio razoável. O quadro inicial do Dr. Chapatin ainda salva um pouco, mas os episódios das pulguinhas é digno de um 5,5.

Destaque para a dublagem abafada do lote 1984 (I), mas dos episódios desse lote que vieram esse certamente é o mais fraco. E é provavelmente o último episódio da temporada de 1978 de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique (ou antepenúltimo, de acordo com o site do Reniet). Creio não haver nenhuma outra versão desse episódio, nem no programa Chespirito.

A oredm certa é

O Anel Mágico

Segunda-feira, 6 de abril

13:15 - Pedintes em família.

Não gosto muito desse não, mesmo sendo de uma ótima temporada como foi a de 1975.

E ele NÃO É perdido! A versão perdida é uma outra.

Tô falando que não é, eu lembro direitinho! E nem sou só eu, tem mais gente desse fórum que se lembra (poucos, é verdade), e o Igor C. Barros do site Tinha que ser o Chaves! também afirmou isso. Tô falando...

Cês nem eram nascidos...

Postado

27/04

. A guerra de secessão/O mão-negra

=

E o outro fórum, vai voltar quando ?

Postado
E o outro fórum, vai voltar quando ?

Por mim, deveria haver um só fórum. Ou este ou o outro. Dois fóruns não tem muito sentido, em vez de nos concentrarmos em um só, muita coisa acaba sendo pulverizada e acaba muitas vezes até passando batida.

Postado
27/04

E o pior é que ontem no banho eu tava mentalizando esse episódio, e não é que ele passou? :wacko:

Nota 7 pro sketch de abertura e nota 6,5 pro episódio do Chapolin. :duh:

Postado
27/04

a versão de 1977 deve ser muito melhor.

a guerra de secessão nota: 7,5

o mão negra nota: 6,0

Postado

Terça-feira, 28/04/2009 - 13h15min

O extrato de energia volátil (1974)

Postado
27/04

a versão de 1977 deve ser muito melhor.

a guerra de secessão nota: 7,5

o mão negra nota: 6,0

Não é, é a mesma trolha que esse de 1974 que foi exibido ontem pelo SBT.

Excelente episódio, bem melhor que suas duas versões de 1977. E esse episódio inclusive é bem superior ao episódio exibido ontem (A guerra de Secessão / O mão negra)

Postado

episódio excelente muito melhor que os episódios de ontem.

sobre sua segunda versão ainda não assisti.

Postado

Quarta-feira, 29/04/2009 - 13h15min

De noite, todos os gatos fazem miau (1973)

Postado

Ótimo episódio, esse virou clássico! Pra mim foi o melhor episódio inédito que apareceu (que virou episódio comum, é claro). Dublagem de 88, agora vai lá saber quando é que irão exibir o restante de episódios do lote de 88.

Postado

esse episósdio é excelente um dos melhores do chapolin :feliz: e um dos meus favoritos também.

Postado

Quarta-feira, 29/04/2009 - 13h15min

De noite, todos os gatos fazem miau (1973)

Ótimo episódio, esse virou clássico! Pra mim foi o melhor episódio inédito que apareceu (que virou episódio comum, é claro). Dublagem de 88, agora vai lá saber quando é que irão exibir o restante de episódios do lote de 88.
esse episósdio é excelente um dos melhores do chapolin :feliz: e um dos meus favoritos também.

Concordo com todos vocês, rapazes. :pirata:

Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

13:15h

A festa à fantasia - parte 1 (1979)

Sexta-feira, 01 de Maio de 2009

13:15h

A festa à fantasia - parte 2 (1979)

Prefiro bem mais a versão inédita de 1974 (disponível no 4º DVD do Chapolin da Amazonas Filmes) das duas partes.

Episódios bem monótonos. :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.