Ir para conteúdo

Erros CH

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Gente, desculpem-me por subir, mas é que não sei se tem um tópico sobre erros de dublagem, então vou postar nesse:

No episódio "Fotos no Museu. Não!", o Chapolin fala:

"Como diz o velho e conhecido deitado antes só do que ser convidado [...]"

Isso é na dublagem Gábia, e o episódio está presente no Box 8 do Chapolin. :joinha:

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

28

• Victor235

24

• Usagi White

15

• Alan1509

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gente, desculpem-me por subir, mas é que não sei se tem um tópico sobre erros de dublagem, então vou postar nesse:

No episódio "Fotos no Museu. Não!", o Chapolin fala:

"Como diz o velho e conhecido deitado antes só do que ser convidado [...]"

Isso é na dublagem Gábia, e o episódio está presente no Box 8 do Chapolin. :joinha:

Nunca notei. Tem vídeo?

Postado

Se o Seu Madruga falou certo, por quê o Seu Barriga falou "o quê"? :ponder: Erro na dublagem, deveria ser: "Não faça Barriga senhor caso, digo, não faça caso senhor Barriga":

http://www.youtu.be/U4a8tTm2RJE?t=6m31s

Postado

Nunca notei. Tem vídeo?

Acho que sim, mas pelo fato dele ser comum, é mais provável de que você acha na dublagem MAGA.

____

No filme "El Chanfle" (1979), o Valentino (Carlos Villagrán) logo nos primeiros 10 minutos, faz o gol e comemora, mas quando vai comemorar, as costas está escrito "9":

34615591.jpg

Só que logo depois, o Chanfle (Roberto Bolaños) grita tanto seu número, como seu nome:

8valentino.jpg

Como vocês podem ver na legenda, e depois de uns 40 minutos de filme, Valentino faz outro gol, e ao comemorar, está com o número 8 nas costas:

93792811.jpg

E por fim, podemos confirmar que realmente o seu número é 8, por causa do placar eletrônico:

8placar.jpg

Bom gente, é isso. :D

Postado

Nunca tinha notado isso, e olha que eu assisti duas vezes.

Postado

Nunca tinha notado isso, e olha que eu assisti duas vezes.

E eu assisti pela terceira vez hoje, e só notei hoje também. =D

Postado

Se o Seu Madruga falou certo, por quê o Seu Barriga falou "o quê"? :ponder: Erro na dublagem, deveria ser: "Não faça Barriga senhor caso, digo, não faça caso senhor Barriga":

http://www.youtu.be/...tTm2RJE?t=6m31s

Foi erro da dublagem.

Eu ainda não vi "El Chanfle" mas isso foi interessante,um erro grotesco XD.Será que tem alguma explicação.

Mas esses erros sempre acontecem e muito.

Postado

Acho que desatenção e tempo muito curto para terminar.

Professor Girafales
Postado

Esses erros devem ser uma pausa na gravação ou vão embora e voltam no dia seguinte.

Postado

Esses erros devem ser uma pausa na gravação ou vão embora e voltam no dia seguinte.

Bela teoria.Pode ser isso mesmo.

Mas e aqueles erros de continuidade.

Até filmes que são bem feitos tem isso,não sei quantas vezes eu ouvi meu pai falando de um filme onde em várias cenas o relógio do homem mudava quase sempre de pulso.Isso é muito comum.

Algumas coisas vc só percebe depois que vê muitas vezes o mesmo filme ou o mesmo episódio.

Professor Girafales
Postado

Essa é minha teoria pelos erros tipo o balde muda de cor.A janela que fica aberta depois fecha do nada etc...

Postado

Eu ainda não vi "El Chanfle" mas isso foi interessante,um erro grotesco XD.Será que tem alguma explicação.

Bom, um filme não é gravado em um só dia, logo....

Então quero Floodar tanbem , popis Iara tem toda a razão , eles deixavam de continuar no outro dia, exenplo:O boxeador

1977-aula-boxe.png

reparem na estante , os pratos estão juntos e bem organizados

1977-aula-boxe-cn.png

Agora quando o seu madruga ta pensando falta pratos e colheres e as canecas sumiram, mas depois voltaram quando ele terminou de pensar

Retirado do canal 8

Cidadão, isso aqui não é flood, e esse erro é um dos mais famosos no meio CH, não precisava ter postado novamente.

Postado

Bom, um filme não é gravado em um só dia, logo....

Mais motivos para acontecer esses erros.

Acho que mesmo se o diretor tiver fama de muito organizado e certinho.

Postado

Na primeira versão das Novas Vizinhas o Seu Madruga fala que mora no 7?

Professor Girafales
Postado

Outro erro.

No episódio os Espíritos Zombeteiros-segunda versão Seu Madruga enche seu chapéu de farinha como sonambulo e dá para o Chaves.Chaves retorna e devolve o chapéu com farinha e deixa na cômoda.Depois que batem na porta ele abre e fica a sessão inteira com o chapéu na cabeça sem farinha.Depois no fim do episódio o chapéu está na cômoda com a farinha depois Seu Madruga o veste e cai a farinha na cabeça dele.

Muito estranho esse erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      30

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      51

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      507

MÚSICA

4. E.R
      1111

SBT

5. E.R
      1111

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...