Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Na quarta parte do festival da boa vizinhança, quando Quico cai do palco e para bem em cima do Senhor Barriga, Carlos Villagrán acaba "sem querer querendo" fazendo cócegas em Edgar Vivar. Notem que enquanto ele está em cima do Edgar, ele solta uma baita gargalhada.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na esquete do Pancada "Pânico no Elevador", exibida no Clube do Chaves, os loucos e o acenssorista dizem que estão no último andar, mas, se eles estão no último andar, como que existe uma escada (subindo) ao lado do elevador...

Link para o comentário

É possível...

Pode ser para dar acesso à caixa d'água, uma piscina na cobertura... vai saber...

Link para o comentário
Pirata Alma Negra

Em um episódio na escola, o professor pergunta para os alunos dizerem algumas tribos que habitavam a América (ou México, não me recordo).

Reparem que quando o Godinez vai dizer "Os lambarEs", dá pra ouvir muito bem que quem dubla é o Gastaldi... Ficou até engraçado a entonação dos lambaris... :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Hoje eu reparei que no episódio em que o Quico e o Chaves tem aula de violão, desde antes de quando o Professor Girafales e a Dona Florinda quase se beijam até o Quico "acordá-los" o cenário da casa da velha carcumida não estava lá e, aparecia pela fresta da porta um pedaço de um enorme corredor pintado de branco e azul...(nunca tinha reparado isso...).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

No episódio de Chapolin "La Romantica Historia de Julio e Rumieta" 2ª Versão, na hora do clipe La Pata y el Tulipán, podemos observar a iluminação do estúdio.

erropa.jpg w425.png

Apesar desse erro é um clipe bem legal! :joinha:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

No episodio Ano novo na casa do Seu Madruga (1973) há uma pequena falha...No 2º bloco, o qual começa com a bruxa cantando la cucaracha, logo apos o dialogo dela com o Quico, ela sai e Chaves entra. Durante o dialogo do chaves e do Quico, o angulo da camera fica de uma forma que da pra ver o final do estudio, e a Dona Clotilde fica andando pra la e pra cá nesse espaço. É mais facilmente notavel nas imagens do SBT.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Em um episódio na escola, o professor pergunta para os alunos dizerem algumas tribos que habitavam a América (ou México, não me recordo).

Reparem que quando o Godinez vai dizer "Os lambarEs", dá pra ouvir muito bem que quem dubla é o Gastaldi... Ficou até engraçado a entonação dos lambaris... :)

Acontece algo parecido em "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" do Chapolin. No início da cena final quando a Atadolfa pergunta: "- Aceita um chá, senhor?" Dá pra perceber que é uma voz completamente diferente da Marta Volpiani. Será que a dubladora saiu do estúdio sem gravar a última fala?

Link para o comentário

No episódio da Epidemia de Gripe, Seu Madruga e Seu Barriga são pegos pela camera trocando cigarros perto da casa do SA.lol.

Link para o comentário

Casa, o quê???

Casa do Seu Madruga.Quando a câmera pega a Dona Florinda de costas para a porta da Vila, dá para ver o Edgar e Ramon trocando cigarros lol.

Link para o comentário

No episódio do Seu Madroga, na hora em que ele apanha da Dona Florinda, bolinhas de papel estão espalhadas pelo chão (Dona florinda até chuta uma pra mais longe) só que segundos depois estão todas juntas de novo. Pode reparar.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Desculpem!Sei que tó ressulssitando o tópico mas...

Eu tava vendo o episódio "Madruginha" na dublagem original,uma coisa engraçadissima e curiosa aconteceu,quando o Chaves tropessa no regador dá para se ouvir assim que ele se levanta uma risada bem grossa e alta,pensei que fosse de Ramon Valdez,mas vi que não podia ser porque ele estava de boca fechada e cara séria,a risada se estendeu por alguns minutos.Pode ser de Carlos,mas acho mais próvavel que seja dos bastidores mesmo.

Não sei se alguém já postou isso aqui ou se perceberam e esqueceram de postar mas foi assim.

Agora que foi engraçado isso foi!

Link para o comentário

Em muitos episódios com o áudio original se percebe isso. É comum mesmo nos episódios de 74. Tem uma risada que não é sonoplastia, alguém fica rindo de trás das cameras. Provavelmente tinha um Bira nos bastidores, alguém da produção.

Link para o comentário
Professor Baratinha

reparem que no episodio Epidemia de Gripe no momento em que seu madruga diz: pois agora eu vou lavar voce entendeu!(e molha o quico) quando a camera pula para a dona florinda e o seu barriga aparece um pedação do cenario no fundo, e bem no finalzinho a camera volta a filmar essa parte do cenario

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...