Ir para conteúdo

Tienda del Chavo Atualizado (02/01/2008)

Featured Replies

Postado
Acho que falar presidente ou webmaster tanto faz, é a mesma função e o Sandson exerce muito bem :joinha:

Apesar de eu achar "Webmaster" mais legal para falar-se no mundo da internet...

Eu também já havia conversado isso com o Sandson e mostrei a minha opinião, que por sinal, é igual à sua ;)

Postado
  • Autor
Acho que falar presidente ou webmaster tanto faz, é a mesma função e o Sandson exerce muito bem :joinha:

Apesar de eu achar "Webmaster" mais legal para falar-se no mundo da internet...

Eu também já havia conversado isso com o Sandson e mostrei a minha opinião, que por sinal, é igual à sua ;)

pois éh vini... depois que conversamos sobre, eu resolvi juntamente com o resto da equipe em voltar a ter somente Web Master msm...

Postado

Se um nome um dia tiver que fazer jús ao nome do Tienda del Chavo,seria Guilherme Santos e Sandson Carvalho,sem esquecer dos demais web masters que já passaram por nosso elenco,Jader Magri,Thiago... entre outros.

Vamos empenhar um ótimo trabalho neste ano e com certeza,teremos o melhor Tienda de todos os tempos! ;D

Postado
  • Autor
Se um nome um dia tiver que fazer jús ao nome do Tienda del Chavo,seria Guilherme Santos e Sandson Carvalho,sem esquecer dos demais web masters que já passaram por nosso elenco,Jader Magri,Thiago... entre outros.

Vamos empenhar um ótimo trabalho neste ano e com certeza,teremos o melhor Tienda de todos os tempos! ;D

Obrigado pelo carinho parceiro! =)

Entretanto, o Tienda hoje representa não somente os membros, mas também os chavesmaníacos do Brasil e do mundo! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.