Ir para conteúdo

Oiii! :)

Featured Replies

Postado
ué, eu postei duas vezes, primeiro esse:

Ah ta!

Eu sou fa de um moço q posta aki, Ricardo nao sei o q... ele tem umas respostas mto legais!

e dpois esse:

ah, eh esse ai de cima! aehauehauea

pq ta junto?

Algum moderador uniu os posts. Evite de postar seguidamente, se quiser acrescentar algo use o 'editar' aí embaixo do post.

Até algum tempo atrás o FUCH tinha um mecanismo que mesclava posts consecutivos de um mesmo usuário redigidos dentro de um espaço de tempo, ou seja, creio que o post tenha se auto-mesclado com o anterior.

Postado

Bem vinda! ;)

Postado

Bem-vinda ao FUCH, Ana Clara!!! :D

Vc tá mto bonita nessa foto. :blush:

Postado
ué, eu postei duas vezes, primeiro esse:

Ah ta!

Eu sou fa de um moço q posta aki, Ricardo nao sei o q... ele tem umas respostas mto legais!

e dpois esse:

ah, eh esse ai de cima! aehauehauea

pq ta junto?

Algum moderador uniu os posts. Evite de postar seguidamente, se quiser acrescentar algo use o 'editar' aí embaixo do post.

Até algum tempo atrás o FUCH tinha um mecanismo que mesclava posts consecutivos de um mesmo usuário redigidos dentro de um espaço de tempo, ou seja, creio que o post tenha se auto-mesclado com o anterior.

Esse mecanismo ainda existe, dura alguns minutos...

Postado

Seja bem-vinda e tenha bons posts!

Postado

Nenhum moderador mesclou o tópico. Ela postou duas vezes seguidas e os posts se juntaram automaticamente

Seja bem vinda ;)

Postado
  • Autor

Oks, brigada pela ajuda! Pessoal joinha daki! ^_^

Postado

Que bom que temos no FUCH mais uma mulher.

Bem-vinda e espero que aconteça tudo de bom para você no FUCH.:joinha:

Postado

Bem vinda ao Fórum... :)

Postado

Hahahahahahaha!

Não dou duas semanas pra ter um tópico "Ana Clara" na Área 51. =D

Postado

Seja bem vinda ao Fórum Unico Chespirito, Ana Clara, é sempre bom termos meninas por aqui também de preferência bonita :P

Postado

Bem vinda :)

Postado

Opa! Seja bem vinda!

Até que enfim alguém do Sul de Minas (tinha o Chaveco, de Poços, mas ele suimiu...). Sou de Três Corações.

:joinha:

Postado
  • Autor

"Se quiser, poste algumas fotos suas no Tópico de fotos para interagirmos melhor."

Ih, eu nao sei como coloca foto! :P

Aha, consegui abrir o negocinho de editar eehauehaueha! Brigadinha Ricardo!

Tem muito corintiano aqui?

Postado
"Se quiser, poste algumas fotos suas no Tópico de fotos para interagirmos melhor."

Ih, eu nao sei como coloca foto! :P

Tem muito corintiano aqui?

1.

[img][/img]

Coloque o endereço da imagem entre as tags acima.

2. Tem vários corintianos no FUCH, por isso que o nível do fórum tá assim...:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.