Ir para conteúdo

Fan Fic: As aventuras em Toriiokane

Samurai

Recommended Posts

Postado

Estou inventando uma história chamada As Aventuras em Toriiokane, e como não achei nenhuma seção para postar fan-fics aqui no FUCH, perguntei no Contatos onde se deve fazer isso.

Espero que gostem, eu estou até fazendo a história em desenho, para que depois eu passe para o meu computador quando ele estiver consertado, assim eu faço um vídeo de dublagem em estilo Chapolin, que vou mandar pro Youtube, e depois para o Chíllian como teste para meus estilos de dublagem.

Mas por enquanto aí vem a versão escrita:

Ep1: O Óleo de Rícino:

Era um dia lindo em Toriiokane, numa escola particular chamada Limão Órbito (paródia da escola onde eu estudo, Lima Nascimento). É uma escola em estilo pagode japonês, com um limão gigante de plástico no telhado. Os alunos do 9º ano (antiga 8ª série), estão estudando com uma professora de matemática, quando de repente uma aluna bagunceira pede para passar um bilhete para um aluno chamado Tommy Smith, que lê o bilhete. A professora então o pega no flagra e diz:

_Tommy, poderia ler o bilhete que você, sem minha permissão, escreveu aqui na sala de aula?

Aí o Tommy diz:

_Mas professora, esse bilhete quem me deu foi a...

E a professora interrompe:

_LEIA LOGO O BILHETE, c******!

E o Tommy lê uma coisa contra a vontade dele:

_Eu sou um grande viadinho!

E todos começam a rir da cara de Tommy. O Tommy realmente é homossexual, mas acontece que os outros alunos da sala tem preconceito contra ele, dizendo que além de gay, ele também é bicha. E o namorado dele, Wray, fica com as bochechas avermelhadas, sentindo vergonha do que seu parceiro disse. E a professora diz:

_O próximo que fizer esta brincadeira de mau gosto vai levar uma suspensão! Me desculpe, Tommy...

Acaba a história na escola. Vemos a cidade, com belos prédios, templos budistas, mesquitas, igrejas, palácios, pagodes, castelos alemães e castelos árabes. A história agora vai ser num parque que possui uma pequena mesquita verde, e um campo verde, sem prédios e coisas que possam poluir ou destruir a natureza.

No alto da copa de uma árvore está escondida uma garota chamada Laura Smith (ela é irmã do Tommy, mas é heterossexual). Ela é brincalhona, mas às vezes não sabe quando parar. E desta vez sua grande peça foi jogar óleo de rícino na rua de areia. Primeiro veio o Ricardinho Suigimori (amigo de Tommy), que tropeçou no óleo de rícino e disse:

_QUEM FOI QUE JOGOU ESTA mer** NA PORRA DESTA RUA, CARA...

Mas antes que completasse a frase, um monte de gente olhou pra ele, e ele, envergonhado, disse:

_Eu acho que devia melhorar meu vocabulário, né?

Daí, veio um pizzaiolo chamado Giorgio Garibaldi, um italiano bem toriocano. Ele estava a entregar, digo, estava entregando uma pizza tipo italiana, quando tropeçou no óleo de rícino. Não disse nada, mas ficou todo manchado de molho de pizza. Nisso, veio um garoto chamado Leo Watteau, que disse:

_Que idiota, escorregar num mísero óleo, vê se presta mais atenção da próxima vez, seu cego! Falando nisso, o que é isso?

Ele provou o óleo, sentiu gosto ruim e desmaiou.

Na Praia de Toriiokane (na placa era Toriiokane's Beach). Estava lá a Batedora (Renata Watteau, mãe do Léo), vendendo sanduíches de touro. E do outro lado, Tommy Smith e Wray Liebknecht se beijando na boca. Algumas pessoas que viram, acharam estranho ver dois garotos se beijando, o normal seria ver beijo entre um garoto e uma garota, e não beijos entre dois garotos (ou duas garotas) E agora, uma conversa entre os dois:

_Ô Wray?

_Sim, Tommy?

_Estou com fome!

_Eu também estou com fome, que coincidência!

_Você quer comer um pinto?

_Eu, quero!

_Só que vão ser três reais, pois os sanduíches de frango da Batedora custam R$ 1,50 cada.

_Ah, então toma!

E lá estava a Laura, de novo, desta vez colocando óleo de rícino nos sanduíches da Batedora. E aí, a Batedora, sem perceber, foi lá, e a Laura fugiu. E a Batedora vendeu o sanduíche ao Tommy, e ela disse:

_Sabe, Tommy, você pra mim é um grande cliente, sempre vem comprar meus sanduíches, principalmente os de touro, e você sempre me dá uma gorgeta. Você é meu melhor cliente, e seu namorado não fica atrás, todos os dois são como filhos para mim, mas se fossem meus filhos, vocês teriam cara de franceses, e não de estadunidense e alemão, respectivamente, e isso seria incesto, mas mesmo assim seria legal saber como seria a vida de nós três, se vocês...

BLORG! Tommy cuspiu sanduíche no queixo da Batedora, e disse:

_Você chama isso de sanduíche de frango? Isso tem gosto de bos**!

E aí apareceram Frederico, Timoti e Roberto Redonto, três irmãos que compraram sanduíches de touro da Batedora, por coincidência com óleo de rícino também. Eles disseram, respectivamente:

_Hum, tem razão! Esse sanduíche tem gosto ruim pra burro!

_Naum gostei naum...

_Eca, que porcaria isso que estou comendo!

E os quatro foram embora.

Na escola de bruxas alemã de Toriiokane, está a estudar o Ricardinho, e sua professora, Rita Marita. A escola também era mal assombrada, e Rita estava ensinando uma poção de superpoder para Ricardinho. Apareceu Laura, botando desta vez óleo de rícino no xixi de morcego. O que ela não sabia é que ao lado do portão com um desenho da Morte, tinha um chinezinho filmando ela. Depois vai ser explicado isso.

Quando Ricardinho botou o xixi na poção, a poção já estava pronta. Sua professora bebeu a poção, e virou uma cascavel horrorosa! Quando ela foi olhar no livro de magia, estava escrito: Achtung: Nicht die rizinusöl oder trank statt ihnen supermächte wird sie in eine klapperchlange hässlich. Em alemão isso quer dizer: Aviso: Não coloque óleo de rícino na poção, se não em vez de te dar superpoderes ela vai te transformar numa cascavel feia. Laura começou a rir.

Agora a história vai se passar num templo budista chinês em Toriiokane. Mas a continuação da história, as informações sobre os personagens, e o final só vou postar amanhã, pois já está tarde e eu tenho que dormir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...